Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas perde dois shoot outs, Zenite converte o seu e conquista a vitória

O segundo tempo foi uma loucura. O Zenite empilhava faltas. Concedeu dois shoot outs para o Primatas, que não converteu nenhum deles. Aí foi a vez da macacada começar a fazer falta atrás de falta. Como o esporte não perdoa vacilos, os três pontos foram para os azuis.
 
No início da partida Kami se complicou na defesa, Bob apertou e Choco teve intervir para salvar. Depois Bob outra vez recuperou a bola no campo de ataque, mas outra vez Choco fez a defesa. Hugo bateu de esquerda para fora.
 
O Zenite pressionava, mas o Primatas foi letal. Kami recebeu de Rafa Gutierrez na ponta esquerda e bateu cruzado! 1 x 0! No lance seguinte Bob colocou no canto de Choco e empatou! 1 x 1!
 
Guibson trouxe o Primatas ao ataque de novo e mandou chutaço no travessão! Depois Litho não alcançou lançamento de Rafa Gutierrez e perdeu a chance de botar o time na frente de novo.
 
Então Bob resolveu aproveitar. De dentro da área, tentou emendar uma puxeta meio torta que acabou entrando no canto! 2 x 1 Zenite!
 
A partida estava morna. O Primatas tentou com Kaique, que fez a jogada e cruzou, mas ninguém alcançou na área. Depois Léo Alario rematou para fora. Aí Kaique arrancou pela direita, invadiu a área e chutou entre Leonardo e a trave! Empate primata, 2 x 2! Guibson teve a chance de virar ainda no fim, mas chutou muito mal.
 
Na etapa complementar Choco foi acionado duas vezes. Primeiro num chute fraquinho de Bob. Depois o atacante mandou com mais força, mas o goleirão segurou. O Primatas retrucou com Everton, mas a pontaria não estava boa. Negão arriscou para o Zenite, mas Everton cortou de calcanhar.
 
O jogo não era dos mais divertidos de se assistir. Muitos embates no meio, pouca criatividade. Léo Alario recebeu cartão amarelo após acertar o adversário numa dividida. Foi a quinta falta do Zenite.
 
Marcelinho conseguiu chutar de longe para fora. Depois Guibson surgiu na frente e concluiu prensado por Danilo. Choco precisou sair do gol e socar a bola antes que Michel a cabeceasse.
 
A partida começou a ficar mais interessante quando Dutra cometeu a sexta infração celeste no campo de ataque. Rafa Gutierrez foi cobrar o shoot out e mandou na trave! Poucos minutos depois Danilo derrubou Everton. Mais uma oportunidade para a macacada. Guibson foi quem partiu para a cobrança. De novo mandou na trave! Não pode desperdiçar assim!
 
A partir daí a empolgação mudou de lado. O Primatas começou a fazer faltas também. Guibson levou amarelo. Depois Kaique cometeu a quarta infração da equipe e também foi advertido.
 
Leozinho cobrou falta mal, na barreira. Logo depois a quinta falta vermelha foi cometida por Guilherme. Everton tentou chute, mas Léo Alario cortou. Everton outra vez roubou de Cesinha na defesa e puxou contragolpe. Deixou com Guilherme, que bateu para fora!
 
O Zenite chegou com Alemão, mas ele bateu prensado. Na sobra Cesinha errou o alvo! Já nos acréscimos, Cesinha deixou Marcelinho para trás e foi agarrado! Falta e shoot out para o Zenite!
 
Leozinho partiu para a cobrança. Choco saiu do gol. Só que o atacante deslocou com categoria e recolocou os celestes em vantagem! 3 x 2! A equipe passou a se segurar como pode e, no último lance, Leonardo Ballestero, que não trabalhou o jogo todo, precisou usar os pés para garantir a vitória do Zenite!
 
Após desperdiçar tantas chances, o Primatas precisa vencer já na próxima rodada. O adversário será o Abre o Olho. Enquanto isso, o Zenite buscará se manter 100% contra o atual campeão Peneira.
 
Ficha técnica
 
Zenite 3 x 2 Primatas – 1ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Bob (2) e Leozinho (Z); Kami e Kaique (P)
 
Cartões amarelos: Léo Alario e Danilo (Z); Everton, Guibson, Kaique, Litho e Marcelinho (P)
 
MVPs: 1 – Bob (Zenite); 2 - Everton (Primatas); 3 - Leozinho (Zenite)

Comentários (0)