Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time disputará a divisão prateada em 2017; Rabisco ainda sonha com a classificação

Tudo dava a crer que o Rabisco seria presa fácil para o Condor’s.  Foi, mas no segundo tempo. No primeiro, os rabisqueiros fizeram bom jogo. Sem muitas chances, é verdade, mas a equipe foi sólida, marcou bem, não deu espaços. Não deixou Bahia se movimentar tanto e saiu perdendo apenas por 2 x 1. Na etapa final, o time não conseguiu manter a marcação pegada da etapa anterior e sucumbiu à ofensividade do líder, que marcou mais seis vezes para completar a goleada de 8 x 2 e garantir sua passagem à Série Prata.
 
O Condor’s foi quem tomou a iniciativa e chegou logo no primeiro minuto, depois que Vander Jordão tocou para Bahia, que chutou por cima. Depois foi a vez de Neno passar para Bahia, que tocou para Dri Ferreira, mas o passe foi forte e morreu na linha de fundo. Os dois lances foram nos minutos 1 e 2, respectivamente. O Rabisco conseguia marcar forte e o Condor’s, com mais posse de bola mas sem tanto poder ofensivo, voltou a criar algo apenas aos 8 minutos, quando Jordão buscou o centro da quadra e chutou rasteiro. A pelota passou com perigo pelo gol de Diego.
 

Vander, que já havia tentado duas vezes, deixou o seu gol aos 10 minutos. Ele recebeu na direita e bateu chapado de canhota. Placar inaugurado! 1 x 0! Só aí tivemos a primeira boa chegada do Rabisco, aos 13 minutos. Jales chutou de fora da área, rasteiro, e Marcão espalmou para escanteio. Aí, Fezão viu Rubão correndo para dentro da área e cobrou o corner nele. O camisa 69 se antecipou à marcação e cabeceou bonito, empatando a peleja. 1 x 1!
 
Aos 22, o lance mais bonito do jogo, desde a jogada até a defesa. Vander deu um belo elástico e bateu forte. Diego, em bela ponte, espalmou a bola que ia no ângulo esquerdo. Poucos minutos depois, o Condor’s chegou ao desempate. Em confusão na área, Bahia tentou chutar, a bola sobrou com Neno, que bateu e fez 2 x 1.
 
Na saída de bola para a segunda etapa, mal deu tempo de o Rabisco respirar, e o Condor’s marcou mais 4 gols, totalizando 6. O terceiro tento saiu aos 40 segundos. Gregory recebeu na esquerda e disparou uma bomba no alto, sem chance para Diego. No lance seguinte, poucos segundos depois, Bahia recebeu de costas e pisou para Lucas, que chegou batendo e marcando o quarto.
 
Passados 3 minutos, o quinto da série. Bahia recebeu bola na direita e tocou na saída de Diego. Aos 6, o sexto gol. Minare cobrou lateral, Bahia se antecipou à marcação e fez de cabeça no primeiro pau. Começo de etapa decisiva avassalador do Condor’s! O Rabisco estava num sono só. Uma pena, visto o primeiro tempo consistente que a equipe fez.
 
O time de Varoli conseguiu diminuir aos 11 minutos, com Erik Rabisqueiro. O camisa 7 fez a jogada e levou para a esquerda. Achou espaço e deu de biquinho para marcar e diminuir.
 
Ao contrário do primeiro tempo, onde o Condor’s teve as melhores chances mas não as converteu em gols, no segundo, quase 100% das chances viraram bola na rede. O sétimo do time vinho foi aos 16. Régis tocou para Bahia, que devolveu. O camisa 19, então, chutou no canto direito de Diego, que nem se mexeu. 7 x 2!
 

O Rabisco já estava abatido, enquanto o seu rival em quadra queria mais. Aos 18, Lucas cobrou escanteio e Bahia cabeceou na trave, em mais uma jogada onde o camisa 9 se antecipou e foi alto no primeiro poste. Bahia, que abusava do seu impulso para cabecear, marcou seu terceiro em jogada característica. Ele ganhou no corpo de Guilherme, girou e bateu no canto esquerdo.
 
Para fechar os lances, quase o nono, e em outra jogada na qual Bahia se antecipou e foi no quinto andar para cabecear após cobrança de escanteio de Lucas. 8 x 2 e ficou nisso.
 
O Condor’s chega a 19 pontos, isola-se na liderança e, com a derrota do Roleta Russa, não pode mais ser alcançado. Ou seja, comemora o acesso antecipado e se prepara para o descanso das oitavas. Antes, encerra a 1ª fase contra o rebaixado Corleone, jogo em que o técnico Robertão poderá poupar jogadores ou Bahia pode fazer mais gols e disparar de vez na artilharia e MVP.
 
O Rabisco ainda sonha com uma classificação à fase final. Para isso, terá de derrubar o Bonde dos Abelhas e torcer por uma derrota do Allzuis ante o Competition. Missão complicada, mas não impossível.

Ficha técnica

Rabisco 2 x 8 Condor’s  – 8ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Rubão e Erik Rabisqueiro (R); Jordão, Neno, Gregory, Lucas, Bahia (3) e Régis (C)

Cartão amarelo: Rubão (R)

Cartão vermelho: Rubão (R)
 
MVPs: 1 – Bahia (Condor´s); 2 – Vander Jordão (Condor´s); 3 – Lucas (Condor´s)
Comentários (0)