Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Empate parecia definitivo, mas equipe de Bahia desencantou no fim da segunda etapa

Quem assistiu ao primeiro tempo de Condor's e Arouca Jrs. certamente pensou que a partida não sairia do zero. No início da segunda etapa, a convicção ficou ainda maior. Isso porque o Condor's criou inúmeras oportunidades e foi desperdiçando uma atrás da outra. Só aos 16 minutos da etapa final a equipe de Bahia conseguiu abrir o placar, com ele mesmo, e anotou mais dois gols logo em seguida, fechando a fatura em uma boa vitória por 3 x 0. O Arouca Jrs. defendeu-se bem e sofreu enquanto pode.
 
A primeira chance da partida foi do Arouquinha. Com 3 jogados, Rego roubou a bola de Zé Henrique no meio de quadra e saiu na cara do gol. O camisa 7, porém, perdeu o ângulo e, quando finalizou, viu Marcão fazer defesa segura. A resposta veio de imediato: Digão recebeu na ponta esquerda em boa posição e estufou a rede pelo lado de fora!
 
Aos 5, Gui Faria fez bela jogada pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou no jeito para Pagé, que conseguiu perder –incrível! Pouco depois, Rego na área de costas pro gol e, mesmo marcado, conseguiu finalizar para uma bela defesa de Marcão, no puro reflexo!
 
Com 9 jogados, polêmica: Gui Faria encontrou Zé que, após o domínio, foi derrubado dentro da área. A arbitragem, porém, mandou o lance seguir, para desespero da equipe do Condor's! Logo na sequência, Gio recebeu na entrada da área em bela condição, mas seu chute explodiu no travessão!
 
O Condor's seguia criando: em falta do meio de quadra, Pagé arriscou direto e, após desvio na barreira, a bola passou com muito veneno! Na cobrança de escanteio, Zé apareceu livre na segunda trave; Brunão fez bela defesa! Na sequência foi a vez do Arouca cobrar falta do meio da rua. Arthur foi pra batida e Marcão interviu bem! Aos 13 minutos, Gio arriscou da intermediária. Em lance esquisito, a bola bateu em Pagé, quase em cima da linha, e saiu em tiro de meta!
 
As chances iam aparecendo, mas o time vinho não conseguia aproveitá-las. Zé recebeu na entrada da área com muito espaço pra pensar. A chance era ótima, mas o camisa 10 mandou pra fora, à esquerda de Brunão! Que desperdício!
 
Aos 20 minutos, Rego errou na zaga e a sobra ficou com Pagé, na cara do gol, que errou o alvo e perdeu outra uma chance incrível! Vai se benzer, Pagé! O Arouquinha vivia de Rego. O camisa 7 recebeu na entrada da área e, de primeira, emendou um voleio que passou raspando o travessão!
 
Antes do intervalo, o atrasadinho Bahia recebeu na cara do gol e, mais uma vez, o Condor's teve tudo e mais um pouco para abrir o placar. O chute do camisa 9, porém, subiu demais e passou sobre o poste! Inacreditável!
 
No segundo tempo, o Condor's chegou ao ataque primeiro. Com 2 jogados, Bahia recebeu na entrada da área, girou e bateu firme. Brunão, seguro no lance, fez bela ponte para concluir uma ótima defesa! Aos 5, parecia realmente que o Condor's estava fadado a não marcar nenhum por completa incompetência. Bahia recebeu na cara do gol e, meio que caindo, conseguiu finalizar. O chute, porém, foi tão torto que saiu em lateral. Vai se benzer, Bahia! O camisa 9, contudo, não parecia disposto a desistir. Após receber na beira da área, fez o giro sobre o marcador e bateu firme para outra boa defesa de Brunão!
 
O Arouca Jrs. pouco chegava, mas conseguiu levar perigo com Rego, que arriscou de fora e viu a bola tirar tinta da trave! A resposta de Pagé, que dentro da área pegou de primeira, foi rebatida com espalmada de Brunão! Com 11 jogados, Bahia recebeu a bola praticamente no pé da trave, mas novamente perdeu uma chance clara! Nessa tem desconto que ele estava desequilibrado e de costas para o gol. Pouco depois, Gui Faria deu belíssimo passe para Gio na direita, mas Henrik, que fazia partida segura, fez um belo desarme matando a jogada! Na sequência, Kia recebeu na beira da área, pedalou pra cima da marcação e mandou um chute que passou raspando a trave!
 
O tempo ia passando e parecia que o placar não sairia do zero. Aos 16 minutos, porém, o panorama finalmente mudou: após receber na linha da área de lateral, Bahia cortou para o lado uns três passos e conseguiu um giro torto. Quase caindo, ele pegou mal na bola e ela foi morrer no cantinho, rente ao chão! Aberto o placar! 1 x 0!
 
O gol abriu a porteira. No minuto seguinte, o camisa 9 fez novamente o pivô e, dessa vez, serviu Zé, que atingiu a trave! O rebote voltou nos pés de Bahia, que só empurrou pro gol vazio! 2 x 0!
 
Os gols tiraram um peso dos ombros da equipe do Condor's, que sabia que estava “no prejuízo” até então. Com 20 jogados, a zaga arouquense bobeou e Bahia pegou a sobra. O artilheiro, então, rolou para Zé empurrar pro gol e correr pro abraço! 3 x 0!
 
Mesmo conformado com a derrota, o Arouca buscava ao menos um gol. Alvinho esteve perto, ao arriscar o chute pelo lado esquerdo. Depois, Arthur chutou da entrada da área e Marcão fez boa defesa! No rebote, o camisa 11 limpou dois marcadores e sofreu falta, quase em cima da linha da área. Na cobrança, o chute passou entre as pernas de Marcão, porém com um leve desvio que mandou a bola pela linha de fundo, no último lance da partida.
 
Com essa vitória, o Condor's fica em posição confortável no G-6, e só não se classifica se uma tragédia acontecer. O Arouca também não precisa se preocupar, ao menos em termos de tabela, uma vez que a atuação em si deixou muito a desejar. Na próxima rodada, a equipe encara o lanterna Absolutos, enquanto o Condor's enfrenta o Peneira.
 
Ficha técnica
 
Arouca Jrs. 0 x 3 Condor's - 6ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Bahia (2) e Zé (C)
 
Cartões amarelos: Henrik e Rego (A)
 
MVPs: 1 – Bahia (Condor's); 2 – Gui Faria (Condor's); 3 – Henrik (Aroura Jrs.)
Comentários (0)