Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe terminou fora do G-6 pelo confronto direto com o Cacildis; Bronx perde a primeira

Condor’s e Bronx ficaram frente a frente para fechar a fase de grupos. Um era líder garantido e cumpria tabela, o outro precisava vencer e torcer contra Cacildis ou Imperial. O Condor´s já sabia que a missão era quase impossível, diante dos adversários dos concorrentes – os dois lanternas já rebaixados. Mesmo assim, correu, venceu o líder, absolutamente desfalcado, e saiu de campo com um sentimento enorme de frustração.
 
Logo no primeiro minuto de bola rolando, Bruninho chutou para fora, assustando Tuba, goleiro improvisado do Bronx. No minuto seguinte veio o gol: Sassaki chutou colocado após receber de Bruninho e Tuba não alcançou. 1 x 0. Pouco tempo depois, aos 5 minutos, Bruninho driblou dois defensores do Bronx e aumentou a vantagem para 2 x 0.
 
Atrás do placar, o Bronx valorizou a posse de bola no campo de defesa e começou a atacar aos poucos, com cautela, para não levar o contra-ataque. Em resposta aos gols sofridos, Fabinho foi o autor da primeira chance clara da equipe, quando chutou na rede pelo lado de fora. A pressão do Bronx só aumentava e, dois minutos depois, Alan chutou forte, a bola desviou, e Johnny salvou em cima da linha.
 
Após perder os primeiros minutos de bola rolando, o atrasado Deko apareceu pela primeira vez no jogo. O camisa 9 dominou sozinho após a cobrança de lateral e acertou a trave! Aos 13 minutos, o Bronx era bem melhor e o gol parecia uma questão de tempo. E não demorou muito. Um minuto depois, Deko recebeu de costas, fez bem a função de pivô, girou em cima do zagueiro Gabriel e estufou as redes do Condor’s, diminuindo a vantagem! 2 x 1!
 
Condor´s desbancou o líder, mas adversários diretos venceram e time amarga eliminação precoce

 Buscando a reação, o Condor’s foi para o ataque imediatamente. Bruninho recebeu passe e ficou cara a cara com o goleiro Carlão, outro atrasado. O arqueiro saiu da meta rapidamente e fechou o ângulo do camisa 9. Bruninho tentou mais uma vez aos 18 minutos de bola rolando, quando aplicou pedaladas em cima do zagueiro e chutou para fora.
 
 Depois de fazer o gol e sofrer pressão, o Bronx voltaria a levar perigo. Cesão dominou livre e buscou o ângulo esquerdo de Johnny, que mandou para escanteio. Na cobrança, Deko ganhou da zaga e igualou o placar, marcando o seu segundo gol. 2 x 2!
 
 No segundo tempo, o artilheiro voltou ainda com mais vontade de ajudar sua equipe. No primeiro minuto, Deko rolou para Tuba, o camisa 22 chutou e a bola passou raspando a trave. Aos 2 minutos, Neno dominou no peito e chutou sem deixar a bola pingar, porém sem sucesso, acima do gol do Bronx. No minuto seguinte, de novo ele, Deko, apareceu e acertou a trave. Na sequência do lance, sem goleiro, Cesão demonstrou excesso de confiança e desperdiçou o gol de maneira impressionante.
 
O Bronx seguia na busca incessante pelo terceiro gol. De falta, aos 5 minutos, Marcelo chutou forte e assustou Johnny. A partida daí, o jogo não teve chances claras de gol e se concentrava no meio da quadra, com muitas divididas, erros de passe e muita afobação pelo resultado.
 
Em meio ao momento adverso da partida, o Condor’s voltou a ficar na frente do marcador em uma cobrança de escanteio. Neno subiu sozinho e fez 3 x 2! Aos 16 minutos, Deko cobrou falta em cima da barreira, a bola voltou e o pivô acertou novamente a zaga da equipe adversária. Em resposta, o Condor’s chegou com Bruninho em jogada individual, mas ele mandou para fora.
 
Com a vitória, o Condor’s chegou aos 13 pontos e se despede da competição com a sétima melhor campanha do Grupo B – perdeu nos critérios de desempate para Imperial (vitórias) e Cacildis (confronto). Classificado às quartas de final, o Bronx conheceu sua primeira derrota. A equipe aguarda a definição de seu adversário para a fase seguinte, que saiu do duelo entre Imperial e Roleta Russa Clássico.
 
Ficha técnica

Bronx 2 x 3 Condor's – 9ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Sassaki, Bruninho e Neno (C); Deko (2) (B)

Cartões amarelo: Gabriel e Bah (C); Deko e Marcelo (B)

MVPs: 1 – Deko (Bronx); 2 – Neno (Condor's); 3 – Bruninho (Condor's)
Comentários (0)