Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Magnatas chegou a abrir 2 x 0 no placar, mas cedeu o empate no finzinho do primeiro tempo

Condor’s e Magnatas jogaram bem, mas faltou vontade para ambas os lados. O empate em 2 x 2 poderia ter sido muito mais, visto que as equipes pareciam estar nitidamente se poupando. O Magnatas chegou a abrir 2 x 0, mas cedeu o empate nos minutos finais do primeiro tempo, que foi o único que teve gols. A segunda etapa foi difícil para quem estava acompanhando o jogo, visto que praticamente nenhuma chance de gol foi criada.
 
O Condor’s se lançou ao ataque e quase fez o primeiro gol com Neno, que recebeu na direita e chutou longe do gol de André. O Magnatas começou a impor um ritmo mais forte e uma postura mais ofensiva, e conseguiu o seu primeiro tento aos 3 minutos. Rafinha recebeu de Lucas Costa e tirou do goleiro para fazer 1 x 0. O Condor’s respondeu com Neno, que cobrou falta no canto esquerdo, raspando a trave.
 
O Magnatas estava muito mais bem postado em quadra, levando perigo sempre que subia ao ataque. Aos 10 minutos, após cobrança de falta de Rafinha, Wisley apareceu na área para desviar e marcar o segundo. O Condor’s dessa vez não respondeu e parecia ter sofrido um golpe no estômago após os dois gols.
 
Somente aos 15 minutos que a equipe de Handerson voltou ao ataque. Em uma cobrança de falta pela direita, Neno conseguiu desviar a pelota, que enganou completamente André e entrou. 2 x 1. O gol deu moral ao Condor’s, que voltou a crescer no jogo. Aos 18 minutos, Handerson recebeu na área, girou e bateu firme. André voou no lance para fazer um milagre.
 
Os minutos finais da primeira etapa foram de pressão absoluta do Condor’s. Handerson recebeu em velocidade pela direita e acabou chutando por cima da meta. No minuto seguinte, Cezinha e Wisley se envolveram em uma confusão e foram expulsos. As expulsões não abalaram o ímpeto do condoreiro, que chegou ao empate praticamente no último lance do primeiro tempo. Diony recebeu na área e chutou forte, no canto esquerdo, para empatar. 2 x 2.
 
O Magnatas voltou melhor, porém com mais cautela. O Condor’s parecia ter sentido o forte ritmo do fim do primeiro tempo e também estava mais cauteloso. O jogo perdeu em emoção. As finalizações praticamente sumiram do jogo. Somente aos 6 minutos que o Condor’s resolveu ir pra cima e carimbou o travessão de André em cobrança de falta de Bazani. No lance seguinte, Neno arrancou pelo e meio e chutou em cima da marcação, bem postada na frente do gol.
 
O Magnatas finalmente chegou no ataque aos 12 minutos, com Rafinha, que deu um voleio após cruzamento da direita e viu Johnny fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, Tangerina arrancou pela direita e bateu cruzado, mas pra fora. No lance seguinte, Tangerina dessa vez recebeu na área e chutou mais uma vez para fora.
 
Os minutos finais foram extremamente calmos. Ambas as equipes pareciam satisfeitas com o resultado, mas as duas tiveram a chance de vencer o jogo: o Magnatas teve sua chance quando Rafa Antônio recebeu na esquerda e chutou cruzado, à direita. O Condor’s desperdiçou a sua com Diony, que recebeu na cara do gol e chutou no rosto de André, que saiu bem para abafar o lance, decretando o empate.
 
Ficha técnica
 
Condor’s 2 x 2 Magnatas – 5ª rodada do Chuteira de Prata
 
Gols: Rafinha e Wisley (M); Neno e Diony (C)
 
Cartões amarelo: Neno (C); Gariglia e Prior (M)
 
Cartões vermelho: Wisley (M); Cezinha (C)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Magnatas); 2 – Wisley (Magnatas); 3 – Diony (Condor’s) 
Comentários (0)