Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após uma derrota e um empate, equipe grená goleia o Séloco

Rebaixado na última edição da Série Prata, o Condor’s tenta o retorno. Depois de dois tropeços em sequência, a goleada sobre o Séloco fez a equipe continuar na disputa pelas primeiras posições do Grupo B da Bronze. Já o time de preto e verde – que só venceu na estreia, e vem de quatro derrotas – ao que tudo indica, vai brigar mais uma vez contra o descenso.
 
A primeira boa chegada ao ataque foi do Séloco, que não contou com Decicco, suspenso. Durazzo se desvencilhou da marcação e bateu com perigo, à esquerda de Johnny. O Condor’s respondeu com Neno. O camisa 10 grená fez boa jogada e finalizou cruzado. A bola desviou nos marcadores e foi pela linha de fundo.
 
Aos 6, bola levantada na área do Séloco, e Diony cabeceou no alto para abrir a contagem. 1 x 0! Depois, Neno chutou da intermediária, e a bola saiu com perigo, à esquerda do gol de Zé. O empate do time de verde e preto saiu aos 11 minutos. O Condor’s saiu jogando errado, e a pelota caiu nos pés de Durazzo, que fuzilou. 1 x 1! A virada veio no minuto seguinte. Durazzo puxou contra-ataque pela esquerda e inverteu o jogo para Gus, que dominou e bateu no ângulo direito de Johnny. Belo gol! 2 x 1!
 
Muita briga no meio de campo e até confusão, com quatro expulsões - duas de cada lado

Aos 17, Bruninho cobrou arremesso lateral pela direita, e Neno, no segundo pau, cabeceou para o fundo do gol. Tudo igual! 2 x 2! Três minutos mais tarde, o Condor’s passou à frente no placar outra vez. Pela direita, Kauzinho bateu colocado, sem muita força, e Zé fez golpe de vista. A bola morreu no fundo das redes, no canto direito do arqueiro. 3 x 2!
 
Nos minutos finais da etapa inicial, Bruninho infernizou o sistema defensivo do Séloco. Primeiro ele fez boa jogada e acertou o pé da trave direita de Zé. Na sequência, a bola saiu pela lateral. Depois, o camisa 17 do time grená arriscou o chute, a redonda desviou na marcação e saiu com perigo, à esquerda do gol. Após cobrança de escanteio pela direita, Bruninho cabeceou livre, dentro da área, e a bola tirou tinta do poste esquerdo do arqueiro do Séloco.
 
O Condor’s foi para o intervalo com a vantagem no placar, e jogando melhor do que o adversário. No segundo tempo, o time voltou com tudo e, com apenas três minutos, marcou mais um gol. Bruninho disparou pela direita e bateu para dentro da área. Pedrão apareceu na esquerda e completou para o gol. 4 x 2! Após arremesso lateral, Bruninho cabeceou na trave esquerda. Farias bateu rasteiro, Zé defendeu com os pés e, na sequência, a zaga do Séloco afastou o perigo. Arremesso lateral cobrado pela esquerda, e Marin cabeceou para fora.
 
De tanto insistir, o Condor’s chegou ao quinto gol aos dez minutos. Sombra foi à linha de fundo, pelo lado direito, e fez o cruzamento para o arremate certeiro de Puff. 5 x 2!  O Séloco voltou a assustar. Heidi finalizou, e Johnny foi buscar no alto, desviando para escanteio. Aos 20, uma confusão generalizada. Sombra fez falta em Mineo, que não gostou e foi tirar satisfações. Os dois se desentenderam, e os jogadores das duas equipes se envolveram em confusão. No saldo, duas expulsões para cada lado. Pelo Condor’s: Sombra e Diony. Pelo Séloco: Mineo e Gouveia.
 
A partida ainda reservava mais emoções. Bruninho desperdiçou shoot out. O camisa 17 foi para a batida, driblou Zé, mas o arqueiro se recuperou e atrapalhou a conclusão do jogador, que mandou para fora. Zé vibrou intensamente na cara de Bruninho, e foi contido pela arbitragem.
 
Na sequência, o próprio Bruninho cometeu a sexta infração de sua equipe no segundo tempo. Na cobrança do shoot out, Monicão chutou e Johnny defendeu. O Séloco ainda teve seus lampejos. Após arremesso lateral pela esquerda, Rodrigo, no segundo pau, cabeceou por cima do gol. Depois, Gus fez boa jogada e concluiu à direita do gol de Johnny.
 
A partida não poderia terminar sem o gol de Bruninho, o nome do jogo. Já nos acréscimos, o camisa 17 do Condor’s recebeu na entrada da área e não titubeou. 6 x 2! Fim de papo. Vitória maiúscula do time grená, que se impôs em campo. O Condor’s é o 4º colocado do Grupo B, com 10 pontos. Na próxima rodada, o time mede forças contra o Divino.
 
O Séloco, 8º colocado da chave, com apenas 3 pontos, terá pela frente o Só Quem Sabe.
 
Ficha técnica

Condor’s 6 x 2 Séloco – 5ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Diony, Neno, Kauzinho, Pedrão, Puff e Bruninho (C); Durazzo e Gus (S)

Cartões amarelo: Bruninho (C); Gus (S)

Cartões vermelho: Sombra e Diony (C); Mineo e Gouveia (S)

MVPs: 1 – Bruninho (Condor’s); 2 – Neno (Condor’s); 3 – Durazzo (Séloco)
Comentários (0)