Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caveiras conquistam oitava vitória em oito jogos; faltam apenas 4 jogos

O CAV venceu mais uma. Na 8ª rodada, o Atlético da Vila bateu o Bacana por 3 x 2, em um jogo duro, e conquistou sua oitava vitória no torneio, mantendo os 100% de aproveitamento e confirmando o favoritismo para a próxima fase. O Bacana jogou recuado e segurou como pode a vitória parcial conquistada no primeiro tempo, com destaque para o arqueiro Guido e o defensor Felipe Laet, mas não resistiu e e sofreu a virada nos cinco minutos finais.
 
Com a bola rolando, a pressão foi imediata. Thithi tentou logo no primeiro minuto, mas parou em Felipe Laet. No lance seguinte, porém, Cidrão recebeu dentro da área, girou e bateu, abrindo o placar. Laet tentou o empate chutando de longe. Já Romulo quase fez após desviar de cabeça bola alçada na área do CAV, mas o goleiro Thiago espalmou.
 
Vitor Garcia, de fora da área, obrigou Thiago a mandar para escanteio. Thithi, na lateral direita, quase fez o segundo do CAV depois de bela finta, mas Guido fez boa defesa. O Bacana esteve perto do empate depois de jogada de Matheus, que foi até a linha de fundo e cruzou para Cezinha, que vinha de trás, bater muito forte, para fora. Rodrigo, de falta, também chegou perto.
 
Uma nova troca de passes do CAV terminou com Thithi invadindo a área e parando em Guido mais uma vez, que saiu bem. Depois Thithi recebeu de Edinho e tentou encobrir o arqueiro bacana, que fez nova defesa difícil. Pelo Bacana, Bahia recebeu da defesa, girou e bateu, para fora. Depois Diego Orsi acertou a trave de Guido – e na sequência a zaga bacana lançou Bahia, que saiu cara a cara com Thiago e empatou.
 
Cauê foi até a linha de fundo e cruzou para Alex, que cabeceou mas não fez. A virada do Bacana aconteceu pouco depois, aos 22: Vitor Garcia e Romulo tabelaram e o segundo foi até a linha de fundo cruzar para Bahia, que fez. Os caveiras tentaram o empate com Thithi, que recebeu de Alex e bateu para fora. No último lance Bahia conseguiu cavar uma falta perigosa para o Bacana, mas a cobrança não deu em nada.
 
No começo do segundo tempo Bahia chegou perto do terceiro: ele roubou de Caio, cortou Thiago e chutou pro gol, sem ângulo; a bola saiu. Em chute de Cidrão, Guido fez grande defesa, e no rebote Edinho também parou no goleiro. Diogão entrou na segunda etapa e deu novo passe para Cidrão, que bateu da esquerda para outra defesa do goleiro bacana. Depois foi Diogão quem tentou, mas Guido espalmou para fora.
 
Edinho tentou da direita e Guido defendeu novamente. Já Cezinha puxou contragolpe pro Bacana, parado com falta de Diego Orsi; na cobrança, Rodrigo fuzilou a barreira. Diogão passou na lateral e cruzou em Orsi, que errou o gol. Depois Diogão deu passe para Caio, que perdeu para a zaga na hora do chute. Cidrão mandou chute cheio de efeito e a bola saiu. Já Bahia recebeu nas costas da defesa caveira, dominou e chutou por cima do travessão.
 
Bahia era o mais atuante do Bacana. Como o time do Bacana ficava inteiro em seu campo preocupado apenas em marcar, o camisa 9 era a válvula de escape do time. Por mais que alguns pedissem a MArcelão para tirá-lo, o técnico via ali uma saída perigosa e a chance do time fazer um terceiro gol. E foi Bahia quem puxou contra-ataque perigoso aos 14, mas acabou cortado por Diogão na hora certa. Depois Bahia fez pivô para Vitor Garcia, que bateu forte para defesa de Thiago. Thithi, pelo CAV, arriscou e a bola passou por cima. Depois Diogão bateu falta ensaiada para Thithi, que passou em Diego Orsi; Guido cortou.
 
Matheus quase fez o terceiro do Bacana após saída temerária de Thiago, que queria dividir com Bahia e acabou dando de presente, mas o camisa 4, sem goleiro, mandou forte por cima do gol. No Bacana, Rodrigo cometeu a quinta falta. Já aos 20, Caue arriscou um chute sem muita pretensão de fora da área e finalmente empatou para o CAV. Matheus tentou duas vezes logo em seguida, mas Thiago defendeu. Edinho quase reverteu depois de passe de Thithi, mas um desvio levou a pelota para fora.
 
A virada do CAV saiu aos 23 minutos e começou com novo chute de Caue: ele bateu de fora da área, Guido deu o rebote e Edinho completou para a rede. O Bacana até tentou um goleiro linha, mas não conseguiu reagir. Diogão quase matou a partida quando recebeu livre na área, mas Guido conseguiu salvar. No último lance, Diogão deu passe para Caue, que tentou marcar com um toque de classe, mas a bola saiu.
 
Mais líder do que nunca, o CAV já é o primeiro do grupo e avançará às quartas de final. Antes, rodada final encara o TáLigado. Já o Bacana, fora do Z-2, só precisa de um empate ante o É Verdadeee para permanecer na Ouro após temporada turbulenta. Mas se perder, cai.
 
Ficha Técnica
 
CAV 5 x 2 Bacana – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Cidrão, Cauê e Edinho (C); Bahia (2) (B)
 
Cartões amarelo: Cauê e Diego Orsi (C)
 
MVPs: 1 – Diogão (CAV); 2 – Thithi (CAV); 3 – Bahia (Bacana)
Comentários (0)