Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada bate Bronx, que perde invencibilidade, aproveitamento de 100% e liderança do grupo

Qual estrago uma simples derrota pode causar? Não existe uma única resposta para tal pergunta, mas fato é que o Bronx sentiu na pele as consequências de seu primeiro revés no XV Chuteira de Prata. Com a derrota para o Morada Choque, o time perdeu a invencibilidade e, por tabela, o aproveitamento de 100% e a liderança do grupo, agora ocupada pelo Ras Time. Mais: perdeu a chance de jogar pelo empate na rodada final ante o novo líder.
 
Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do time choquense. Lele fez boa jogada pela esquerda e soltou a bomba. Carlão colocou para escanteio. Os atuais vice-campeões da Série Bronze deram a resposta. Xavier cobrou falta da entrada da área e Furacão espalmou. Em seguida, outras duas boas oportunidades para a equipe alvinegra. Também na entrada da área, Deko ajeitou para batida de Xavier. A bola desviou nos marcadores e se perdeu pela linha de fundo. Em cobrança de falta pela esquerda, Xavier rolou para finalização de Fabinho. Furacão cedeu escanteio.
 
Depois foi a vez do Morada atacar em sequência. Pela direita, Dedé mandou uma pancada cruzada. Carlão espalmou. Gabriel, pela esquerda, também arrematou cruzado. O arqueiro alvinegro mandou para a lateral, fazendo mais uma boa intervenção. Lucas Barbosa chutou rasteiro, de média distância. Carlão caiu e segurou firme. Por fim, nova chance para o Bronx. Deko abriu na esquerda para batida de Theo. Furacão desviou para corner, fazendo boa defesa.
 
Estava encerrado o tempo inicial, no qual predominou o forte equilíbrio entre as equipes. Os artilheiros Deko e Lele, bem marcados, pouco conseguiram produzir.
 
Na etapa derradeira, o Morada também assustou pela primeira vez. Pedrinho experimentou da linha do shoot out e Carlão não deu rebote. Pelo Bronx, Deko ligou Xavier na direita. Este finalizou e Furacão defendeu com as pernas. Pouco depois, Theo arrematou da linha do shoot out e mandou sobre o gol.
 
A equipe choquense voltou ao ataque quando Giba, pela direita, bateu e o goleiro alvinegro espalmou para escanteio. Também pelo flanco direito, Lele ganhou dividida com os marcadores e ajeitou para conclusão de Neto. Carlão cedeu novo corner.
 
Aos 17, quando a partida parecia caminhar mesmo para o 0 x 0, o Morada foi feliz em mais uma investida pela direita e inaugurou a contagem. Dedé finalizou, a redonda passou por debaixo dos braços de Carlão e morreu no fundo das redes. 1 x 0!
 
A equipe celeste, que vivia melhor momento no jogo, chegou ao segundo gol logo em seguida. Antes, Lele passou pelos adversários, entrou na área mas acabou desarmado pelo arqueiro alvinegro. Neto apanhou a sobra, mas foi bloqueado. Pela direita, Dedé disparou tiro e Carlão espalmou. Aos 19, Dedé cobrou arremesso lateral e Pedrinho, da entrada da área, acertou belo chute no canto direito de Carlão. 2 x 0!
 
Sem alternativas e já na base do desespero, o Bronx se lançou ao campo ofensivo nos instantes finais. Da intermediária, Deko bateu colocado, e a pelota tirou tinta do poste esquerdo de Furacão. Pela direita, Theo mandou um canudo e o goleiro celeste espalmou pela linha de fundo, praticando grande intervenção. No último bom momento do jogo, Deko novamente arrematou da intermediária e, desta vez, carimbou a trave esquerda de Furacão.
 
Fim de papo. Jogo muito igual, decidido somente nos detalhes. O Morada manteve a consistência, foi superior na segunda etapa, explorou muito bem o lado direito do ataque e conseguiu chegar aos gols que lhe garantiram a vitória. Com o triunfo, os choquenses somam agora 15 pontos e seguem na 4ª colocação da chave. Para fechar a primeira fase, o time enfrenta o lanterna Cachorro Velho. Em caso de resultado positivo, pode até chegar à 2ª posição.
 
Já o Bronx permanece com 18 pontos e cai justamente para a 2ª colocação. Na rodada final, tentará retomar a liderança e garantir o acesso direto à elite. A equipe faz duelo direto contra o Ras Time, atual detentor do posto, precisando ganhar. A promessa é de grande jogo.
 
Ficha técnica

Bronx 0 x 2 Morada Choque – 8ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Dedé e Pedrinho (MC)

Cartões amarelo: Cainho e Neto (MC)

MVPs: 1 – Dedé (Morada Choque); 2 – Pedrinho (Morada Choque); 3 – Theo (Bronx)
Comentários (0)