Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG abriu 2 x 0 mas não aguentou a reação do SPQSF, que buscou o empate no final

SNG e SPQSF entraram em campo para tentar fugir do rebaixamento e conquistar a primeira vitória na competição. O SNG abriu vantagem no placar já no segundo tempo, mas acabou levando o empate no fim, deixando as duas equipes na mesma situação em que se encontravam no início da partida – brigando pra ver quem vai cair e quem vai escapar.
 
O primeiro tempo foi disputado. Fernando arriscou de longe para o SNG e mandou por cima do gol aos 7 minutos. O SPQSF demorou um pouco para chegar na frente com perigo, mas foi bem com Di Dicredo. Só que o goleirão Caieiras defendeu o chute do camisa 7 verde.
O SNG teve boa chance com Bruno batendo falta aos 12 minutos e o goleiro Vini defendeu. Por volta dos 15 Caieiras trabalhou muito bem por duas vezes. Primeiro o goleiro defendeu chute de Rica e em seguida salvou o time no rebote.
 
Com os goleiros trabalhando bem, os times até chegavam, mas não conseguiam marcar. Antes do fim do primeiro tempo o jogo viu Vini defendendo uma bola já aos 25 e no último lance do jogo Caieiras também evitou que o SPQSF abrisse o placar.
 
Mais uma vez SNG saiu na frente e fez um bom resultado, mas aí veio o segundo tempo e... 

O 0 x 0 não durou muito quando o segundo tempo começou. Logo aos 3 minutos Ligeiro recebeu bola longa por baixo e chegou antes do goleiro Vini para tocar no alto para o gol. 1 x 0 para o SNG!
 
Em seguida a equipe teve outra chance com Léo, mas Vini defendeu. Só que aos 5 minutos o goleiro não evitou o segundo tento laranja. Ligeiro brigou pela bola no campo de ataque e deixou de calcanhar para Bruno chegar batendo forte de primeira. 2 x 0! A equipe ainda teve chances de ampliar, mas Bruno cobrou uma falta perigosa na barreira.
 
A vitória ia levando o SNG para 4 pontos e o afastava do próprio SPQSF, que ficaria na lanterna com nenhum ponto. A equipe verde, porém, mostrou-se extremamente aplicada e a força de vontade fez o time criar volume de jogo para buscar o empate.
 
O time começou a chegar e as melhores oportunidades foram com Di Dicredo. O camisa 7 construiu boa jogada aos 14 minutos, mas Gui Novaes chutou para fora. Depois ele quase marcou de calcanhar aos 17 minutos, mas o goleiro Papa-Burguer salvou o SNG.
 
... os irmãos Dicredo acreditaram e foram para cima, arrancando o empate nos acréscimos!

Só que a pressão uma hora deu resultado. Já aos 23 minutos, Gui Novaes apareceu na área para completar cobrança de escanteio e diminuir o placar. 2 x 1! Indo buscar o empate a todo custo, a equipe chegou bem outra vez com Di Dicredo. Ele chutou colocado no canto e a zaga desviou. Depois da cobrança de escanteio ele ainda tentou um belo voleio, mas Papa-Burguer defendeu.
 
O SNG respondeu com Bruno. O camisa 21 deu um chapéu lindo no zagueiro e chutou na trave! No rebote ele chutou de novo e Rodi salvou em cima da linha! Incrível! Cheio de vontade, Di Dicredo acabou fazendo uma falta dura no meio do campo em Fernando e levou o amarelo. Assim, o camisa 7 esteve do banco de reservas para ver o gol de empate de Rodi. O camisa 10 subiu sozinho após cobrança de escanteio e fez de cabeça! 2 x 2! A zaga do SNG vacilou. Não se pode deixar o adversário livre na área no último lance do jogo.
 
O empate foi justo e o SPQSF comemorou muito o primeiro ponto do time na Ouro. O SNG lamentou o resultado sofrido no final – a terceira vez que sai na frente e sucumbe no fim. As duas equipes brigam ponto a ponto contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o SNG enfrenta o Vingadores e o SPQSF pega o Med Taubaté, outro time ameaçado pelo descenso.

Ficha técnica

SNG 2 x 2 SPQSF – 6ª rodada do XXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Ligeiro e Bruno (SNG); Gui Novaes e Rodi (SPQSF)
 
Cartão amarelo: Di Dicredo (SPQSF)
 
MVPs: 1- Bruno (SNG); 2- Rodi (SPQSF); 3- Di Dicredo (SPQSF)
Comentários (0)