Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino domina Se7e de Perdizes, goleia e garante vaga no mata-mata

Em ótima partida defensiva, com destaque para Lenarduci, que fez ótimas defesas, o Divino goleou o Se7e de Perdizes por 4 x 1 e garantiu sua classificação para a próxima fase. Enquanto isso, o time de Perdizes segue na lanterna, e em situação muito complicada. O time ainda não venceu nessa edição da Prata e parece não ter forças para sair do buraco.
 
A primeira descida do Divino veio com Andrey, que finalizou por cima da meta. Em sequência, foi a vez de Rafinha tentar e Lalas salvar com o pé. Nesse começo já era possível notar o Se7e recuado e o Divino com a posse de bola.
 
Em esporádica chegada ao ataque, o time de Perdizes assustou no pivô de Armando, que girou e finalizou sobre a meta de Lenarduci. No mais, o panorama seguia o mesmo. Sal tentou três vezes em sequência arrematar de trás da meia-quadra contra a meta de Lalas. Duas foram para fora, e uma nas luvas do arqueiro de Perdizes. Joninhas também tentou, porém, igualmente errou o alvo.
 
Apesar do comando Divino, os 10 minutos iniciais foram truncados. Robinho arriscou pelo Se7e e Lenarduci defendeu com o pé. Aos 12 minutos, Negueba fez ótima jogada, bateu cruzado e Cavenco, na trajetória da bola, estava livre para o 1 x 0! Depois do tento inaugural, o time da Zona Oeste criou algumas oportunidades de empate. Entretanto, Lenarduci tratou de afastá-las. Primeiro salvando chute cara a cara de Roth; e depois tirando com as pontas dos dedos uma bomba de Índio. O castigo foi salgado para o colesterol do Se7e. Contragolpe rápido, Sal chutou, Lalas fez grande defesa com uma mão só, mas o rebote foi inteiro para Andrey. 2 x 0! Parada técnica de Perdizes.
 
Na volta foi a vez de Lenarduci brilhar mais um pouco. Porque um grande time sempre começa por um grande goleiro. Índio teve duas chances de diminuir, ambas defendidas por São Lenarduci – realmente não há time melhor para um Santo como esse jogar –, que ainda contou com a sorte no apito final ao ver Roth carimbar sua trave.
 
Nos primeiros minutos da etapa final o Divino aproveitou a vantagem para valorizar a posse de bola e trocar passes sem muita intensidade. Enquanto o Se7e era mais vertical. Bolas recebeu cruzamento chutando por cima. Já Léo Rinaldi tentou dois arremates e ambos foram salvos por Lenarduci. Copete apelou para a canhota, porém, também não foi capaz de derrotar a muralha divina.  O Se7e até tentava, mas pecava muito nas finalizações.
 
Na reta final, o Divino se arriscou mais na frente e conseguiu definir o confronto. Negueba fez uma bela jogada e serviu Cavenco. O camisa 6 arrematou e Lalas espalmou. Aos 20 minutos, Sal lançou do meio de quadra e Cavenco, dessa vez, usou a cabeça para furar o bloqueio de Lalas. 3 x 0! Aos 24 minutos, Jhonny pedalou, puxou para a esquerda e acertou o cantinho, sem chances de defesa. 4 x 0!
 
Nos acréscimos, Léo Rinaldi ainda diminuiu cobrando falta da entrada da área, mas já era tarde demais para qualquer reação. 1 x 4! Apito final! Na próxima rodada o Divino enfrenta o Real Paulista. Já o Se7e tem clássico dos desesperados ante o The Veras – seu companheiro de Z2.
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 1 x 4 Divino – 7ª rodada do XXI Chuteira de Prata
 
Gols: Léo Rinaldi (7); Cavenco (2), Andrey e Jhonny (D)
 
Cartões amarelos: Bolas e Armando (7); Guinho e Gui (D)
 
MVPs: 1- Negueba (Divino); 2- Cavenco (Divino); 3- Sal (Divino)

Comentários (0)