Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Foram 17 gols até que o lanterna enfim vencesse a primeira na temporada

Antes de começar a partida, as apostas seriam que o Cachorro Velho, com 9 pontos, venceria facilmente o lanterna Corleone com apenas um ponto na competição. Entretanto, mais uma vez o ditado “O futebol é uma caixinha de surpresas” literalmente pode se aplicar neste jogo pra lá de emocionante, que acabou com um inusitado 9 x 8.
 
O jogo começou a mil por hora, com os dois times correndo bastante. Logo aos 2 minutos, Raphinha chutou e a bola desviou em Thiaguinho e entrou. O juizão deu gol para o camisa 12 do Cachorro Velho. Somente quatro minutos mais tarde, Bruno roubou a bola e chutou forte, no canto, empatando o jogo para o Corleone. Em seguida, na saída de bola, Rafa chutou com categoria no canto esquerdo do goleiro Marcelão, colocando o Cachorro Velho novamente na frente.
 
Aos 7 minutos, Bruno chutou cruzado e a bola explodiu na trave do goleiro Botana. Aos 8, Serginho acreditou até o fim na jogada e quase sem ângulo bateu firme, cruzado, empatando novamente. Aos 12 minutos, Bruno ficou cara a cara com Botana. Ele tirou do goleiro e a bola bateu nas duas traves e saiu! Quase o Corleone vira.
 
Com uma boa jogada trabalhada, Leandro só tirou de Marcelão, colocando o Cachorro Velho com vantagem de 3 x 2! Era um belo jogo e, aos 22 minutos, Bruno aproveitou bate rebate na área e concluiu com força, empatando de novo! Que jogo!
No minuto seguinte, Fezinho chutou forte, da esquerda para a direita, no alto. Era a virada do Corleone. Ainda no fim do primeiro tempo, Bruno mais uma vez, driblou o zagueiro e chutou rasteiro no canto esquerdo. Incrível! 5 x 3 para o Corleone e intervalo! O primeiro tempo foi empolgante, muito movimentado e animava a pouca, mas fiel torcida.
 
Começou o segundo tempo e logo aos 4 minutos Dé, em jogada individual, driblou o zagueiro e chutou cruzado, vencendo o goleiro Botana! 6 x 3. O ímpeto ofensivo das equipes não acabava e, aos 7 minutos, Bruno recebeu cobrança de lateral e chutou no meio do gol. Botana aceitou e o placar ficou em 7 x 3.  Aos 11 minutos, Dé chutou do meio da rua, no ângulo! Golaço! 8 x 3 e jogo definido? Pasmem, ainda tinha jogo.
 
A reação fulminante dos caninos começou aos 12 minutos, quando Raphinha bateu falta no segundo pau e Leandro só empurrou para as redes, diminuindo o placar a 8 x 4! Leandro deu um chute que foi defendido por Marcelão. Rafa antecipou a zaga e fez o gol! O Cachorro Velho continuava vivo. Aos 19 minutos Leandro recebeu bom passe e cara a cara com o goleiro, fez o dele! 8 x 6!
 
Quando o Cachorro Velho estava começando a criar expectativa do empate, o Corleone fez o nono após cobrança de escanteio com Podre. 9 x 6! Com o jogo teoricamente liquidado, Corleone relaxou e, aos 22 minutos, após lançamento despretensioso da defesa, Marcelão falhou feio ao errar o tempo de bola e ser encoberto. 9 x 7! O Cachorro voltava a acreditar no empate. O cronômetro marcava 26 minutos de jogo quando Thiaguinho chutou forte, de bico para fazer o oitavo. Mas já era tarde! O placar final acabou registrando um sensacional 9 x 8 para o Corleone, que enfim venceu no campeonato e ainda sonha em não cair.
 
O resultado castigou o Cachorro Velho, que acabou saindo da zona de classificação. Já o Corleone saiu da lanterna e segue vivo para tentar se manter na divisão bronzeada no próximo semestre. Precisa vencer o líder Invictus e torcer pelo Cacildis diante do NGM. O Cachorro tem de ganhar do Opalas e torcer contra Leões do Brás ou Monstros para voltar ao G-6.
 
Ficha técnica

Corleone 9 x 8 Cachorro Velho – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Leandro (3), Raphinha, Rafa (2), Alê e Thiaguinho (CV); Bruno Iodi (4), Dé (2), Serginho, Fezinho e Podre (C)
 
MVPs: 1 – Bruno Iodi (Corleone); 2 – Serginho (Corleone); 3 – Leandro (Cachorro Velho)
Comentários (0)