Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time vinho e branco chegou a fazer 4 a 1, porém passou sufoco no final

O jogo dos momentos distintos. Essa é a principal definição da partida em que o Corleone venceu o Abusados pelo placar de 4 x 3. A equipe vinho e branco jogou bem e criou várias chances de balançar as redes, mas o sistema defensivo proporcionou grandes emoções na reta final do embate. Piu, Johnny e Bruno, com dois tentos, marcaram para o time. Já para o Abusados, os autores dos gols foram Valente e Julio Cesar, esse último com dois gols.
 
Logo no começo do embate, o Abusados teve uma ótima chance de tirar o zero do placar. Bob saiu na cara do gol, mas finalizou em cima do arqueiro. Pouco tempo depois, o camisa 99 teve mais uma boa oportunidade de abrir o placar. O jogador girou em cima do defensor rival e chutou no meio do gol, facilitando a jornada de Marcelão.
 
Mafiosos carimbaram avanço ao mata-mata, enquanto Abusados dá adeus antecipado ao semestre

Daí para frente, o Corleone dominou totalmente as ações do certame e conseguiu envolver o adversário. Prova disso foram as três chances seguidas criadas pelo clube. Na primeira, Tchelo soltou a bomba em cobrança de falta, entretanto mais uma vez a bola foi no meio do gol. Logo na sequência, Johnny arriscou um belo chuto cruzado de fora da área. Pelota passou com perigo. Para completar o bombardeio, Piu limpo fácil o rival e arrematou para gol, assustando o goleiro Piauí.
 
De tanto insistir, o Corleone finalmente chegou ao momento máximo do futebol. Depois do chute de Johnny, o arqueiro deu rebote e Piu aproveitou a sobra para abrir o marcador. E não demorou muito para o time vinho e branco ampliar. Bruno fez o pivô e rolou para Johnny chegar finalizando de primeira: 2 a 0.
 
Na etapa final, o Abusados começou a tomar a iniciativa e logo conseguiu descontar. Julio Cesar driblou a marcação e, do meio da rua, acertou um belo chute rasteiro. O Corleone deu a resposta rapidamente. Primeiro com Mamá, que limpou a defesa e finalizou de fora da área. O goleiro foi buscar. Depois a rede foi balançada novamente. Bruno recebeu dentro da área, ajeitou à redonda e chutou no cantinho.
 
A equipe vinho e branca queria mais. Johnny arriscou com perigo de longe e já dava um aviso do que viria. Bruno, da ponta esquerda, arriscou um arremate fraco, sem boas perspectivas, mas o guarda-meta Piauí resolveu ajudar. O goleirão deixou a pelota passou de baixo das pernas. Frango. 4 a 1.
 
Depois de abrir três gols de diferença no placar, o Corleone acabou se acomodando dentro do embate e quase se complicou, pois do outro lado o Abusados queria vender caro a derrota. A primeira prova disso foi o gol cara a cara que Ricardinho perdeu, finalizando em cima do goleiro Marcelão. Minutos mais tarde, não teve jeito. Em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Valente que aproveitou e diminui: 4 a 2.
 
Na sequência, Bob recebeu lindo lançamento, dominou a redonda tirando da marcação e fuzilou para o gol, mas Marcelão fez uma defesa extraordinária. Estilo Buffon. No entanto, o arqueiro não evitou o terceiro tento do rival. Bate e rebate e a redonda se ofereceu para Julio Cesar anotar seu segundo gol e dar números finais ao jogo: 4 a 3.
 
Na próxima rodada, o Corleone pega o Roleta Russa, já rebaixado. O eliminado Abusado duelará contra uma pedreira: o Camelo.
 
Ficha técnica
 
Corleone 4 x 3 Abusados - 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Piu, Johnny e Bruno (2) (C); Julio Cesar (2) e Valente (A)
 
Cartões amarelo: Mamá e Stockler (C); Bruninho (A)
 
MVPs: 1- Bruno (C); 2- Johnny (C); 3- Piu (C)
Comentários (0)