Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Derrota do Invictus deu a chance aos mafiosos de se classificar; eles não decepcionaram

O Corleone entrou em quadra feliz da vida com o resultado anterior de vitória do Di Primeira para cima do Invictus. Isso significava uma coisa apenas: era vencer o lanterna rebaixado Búfalos e comemorar a classificação! E assim foi feito, com goleada de 10 x 1 e 4 gols de Paulinho.
 
Aos 4 minutos, o Corleone teve sua primeira chance. Zé Blois e Paulinho tabelaram, a bola ficou com Paulinho, que chutou para fora. O Búfalos respondeu três minutos depois. Clebinho chutou, o goleiro Consolim espalmou e, no rebote, Rafael errou o gol por muito pouco. O primeiro gol saiu aos 13 minutos, depois de cobrança de escanteio. Tchelo finalizou de primeira e abriu o placar aos mafiosos.
 
Atrás do placar, o Búfalos não sentiu o golpe e continuou pressionando. Mas quem chegou ao gol foi o Corleone. Na tabela entre Paulinho e Zé Blois, o camisa 18 fez o gol e ampliou a vantagem. O segundo gol sofrido não desesperou o Búfalos, que valorizou a posse de bola no campo de defesa.
 
Aos 20 minutos, Rubão salvou sua equipe de sofrer o terceiro gol e tirou a bola em cima da linha no chute de Betão. O fato que mais chamou atenção na primeira etapa foi a participação de Rodrigo pelo Corleone, já que a maior parte das jogadas da equipes passava pelos pés do camisa 10.
 
Diferente do primeiro tempo, o Corleone voltou a todo vapor na segunda etapa. Logo no segundo minuto, Johnny e Rodrigo fizeram linda tabela, e o camisa 10 deixou o dele. 3 x 0. No minuto seguinte, o Búfalos descontou com João Paulo, após o camisa 18 levar vantagem em duas divididas sobre a zaga adversária.
 
Sem tempo para lamentar, o Corleone fez mais um. Fábio achou Johnny livre, o camisa 11 chutou no canto esquerdo e fez 4 x 1. Aos 7 foi a vez de Fábio aparecer novamente, porém desta vez como goleador. O camisa 13 driblou dois adversários e fez 5 x 1.
 
Após rápida tabela entre Mamá e Zé Blois, o camisa 20 fez 6 x 1, o primeiro de Mamá na partida. Apesar da goleada, o Búfalos demonstrava vontade, porém não levava perigo à meta defendida por Consolim. Assim ocorreu na chance criada por Diogo, o camisa 8 cabeceou fraco, facilitando a defesa do arqueiro.
 
Aos 12 minutos, Johnny e Rô tabelam e a bola sobrou para o camisa 9. Rô chuta de qualquer jeito e acabou errando o alvo sem goleiro. Na sequência, Johnny recebeu de Givas. 7 x 1.
 
O show de Paulinho teve início aos 18 minutos. O camisa 18, que já havia feito um gol na partida, marcaria mais três vezes faltando sete minutos para o apito final. No primeiro, o jogador recebeu de Tchelo, driblou o goleiro e fez 8 x 1. Dois minutos depois, dominou o belo lançamento de Givas e fez de calcanhar. Aos 24 minutos, faltando pouco para o término, Paulinho apareceu novamente e chutou de longe. 10 x 1 e oitavas em vista!
 
Búfalos rebaixado e na Aço em 2016. O Corleone ficou com a 6ª vaga do Grupo A e encara o IRA nas oitavas.
 
Ficha técnica
 
Búfalos 1 x 10 Corleone – 9ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Paulinho (4), Johnny (2), Tchelo, Rodrigo, Fabio e Mamá (C); João Paulo (B).

Cartões amarelo: Diogo e Caio Berbel (B); Zé Blois (C)

Cartão vermelho: Zé Blois (C)

MVPs: 1 – Paulinho (Corleone); 2 – Johnny (Corleone); 3 – Fabio (Corleone)
Comentários (0)