Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Já rebaixado, time mafioso arranca empate e adia classificação do Allzuis

Até a penúltima rodada da Série Bronze, o Corleone era o saco de pancada da competição. Guardadas as devidas proporções, a situação era parecida com a do América-MG do Brasileirão 2016. O time mafioso tinha perdido os seis jogos até então. No entanto, na 7ª rodada, o time jogou bem contra o Allzuis e somou seu ponto de honra ao empatar por 1 x 1. Apesar do tropeço, o Allzuis está praticamente garantido no G-6. Um empate ante o Competition ou não vitória do Rabisco e até dia 19.
 
O jogo já começou com a bola querendo balançar o barbante. Ambos os times procuravam atacar com muitos jogadores e rondavam a área com frequência. Até que o placar foi inaugurado pelo Corleone. Giu, de fora da área, encheu o pé e acertou o canto esquerdo de Kiko: 1 x 0!
 
Não demorou muito para o Allzuis criar oportunidades para estufar a rede. E foram duas em sequência. Fabrício recebeu dentro da área e chegou finalizando rasteiro. A pelota tirou tinta da trave. Minutos depois, após cobrança de escanteio, Haga subiu mais que todo mundo e testou à queima roupa, mas Consolim fez milagre!
 

A parte final do primeiro tempo proporcionou mais três chances claras de gol. Duas para o Corleone e uma para o Allzuis. O autor do gol da equipe mafiosa, Giu, arriscou uma bomba de fora e fez Kiko espalmar. Mas o goleiro do outro lado também voltou a sujar o uniforme. Romarinho pegou o rebote da defesa e acertou um belo chute, mas parou em Consolim. O Corleone quase foi para o segundo tempo com dois gols de vantagem. A zaga do Allzuis se atrapalhou ao sair jogando, Claudinho dominou livre no meio-campo, carregou e meteu uma cavadinha, mas tirou demais do gol e perdeu uma chance de ouro.
 
Na etapa derradeira, o panorama não mudou muito. Os dois times marcavam bem sem a bola e, com a mesma, procuravam trocar passes verticais para pegar o rival desprevenido. No geral, cada time criou três oportunidades de gol.
 
Precisando pelo menos do empate para ficar tranquilo em termos de classificação para o G-6, o Allzuis voltou com uma postura um pouco mais ousada e dominou durante alguns minutos as ações do meio de campo. Não à toa a equipe produziu duas chances em seguida. Na primeira, Fabrício ajeitou para Ricardo na ponta direita, que não pensou duas vezes em fuzilar Consolim. O goleiro respondeu bem e espalmou para escanteio. Dois minutos mais tarde, Theo carregou na ponta direita, limpou o marcador fácil e chutou forte. A bola raspou a trave.
 
Com a exposição da defesa do Allzuis, no desespero de empatar o certame, o Corleone aproveitou dos espaços cedidos pelo rival e também chegou duas vezes perto de ampliar o marcador. Jun rolou dentro da área para Tchelo, que chegou chapando na ‘cara´ da bola, porém a mesma subiu demais. Um minuto depois, novamente Jun fez boa jogada ao fintar o rival de letra dentro da área; a bola se ofereceu para Tchelo acertar a trave esquerda de Kiko.
 

O jogo ficava cada vez mais tenso e à mercê do Corleone, que aproveitava do nervosismo do Allzuis. Em cobrança do campo de defesa, Tchelo encheu o pé. A pelota fez uma curva traiçoeira e obrigou Kiko a jogar com as pontas dos dedos para escanteio. No entanto, no último lance da partida, o Allzuis acertou o alvo e deixou tudo igual. Theo cruzou da linha de fundo para Ricardo, que chegou finalizando forte no alto. A redonda desviou de leve na zaga ematou Consolim: 1 x 1!
 
Fim de papo e o primeiro ponto do Corleone. Muito pouco para um time que já brigou por voos mais altos no Chuteira. Na próxima rodada, o Corleone enfrenta o Condor´s para fechar a temporada antes de programar o novo ano. Já o Allzuis medirá forças contra o Competition. Se perder  e o Rabisco ganhar, fica de fora do mata-mata.

Ficha técnica

Allzuis 1 x 1 Corleone – 8ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Ricardo (A); Giu (C)

Cartões amarelos: Haga (A); Giu, Tchelo e Claudinho (C)

MVPs: 1- Ricardo (Allzuis); 2- Giu (Corleone); 3- Jun (Corleone)
Comentários (0)