Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mafiosos iam perdendo mais uma, mas golaço de Tchelo garantiu o empate

A péssima campanha que o Corleone vem fazendo até aqui não é novidade para ninguém. Em quatro rodadas, a equipe havia perdido todos os jogos e se consolidava cada vez mais como forte candidata ao rebaixamento. Diante do Se7e de Perdizes, o cenário ia se repetindo, mas um chute improvável de Tchelo, em cobrança de falta, garantiu o empate em 2 x 2, fazendo o time pontuar pela primeira vez, respirando um pouco na briga para fugir da degola. Os mafiosos ocupam a vice-lanterna, só à frente do Elite, que ainda não pontuou mas tem um jogo a menos.

O Corleone começou o jogo em ritmo acelerado. Logo no começo, Claudinho carregou pela ala esquerda, ganhou da marcação e chutou com força, mas Aluno trabalhou bem ao defender com o pé. Em seguida, o camisa 2 arriscou de fora da área e, após desvio na zaga, a bola sobrou com Johnny, que mandou pra rede para abrir o placar! 1 x 0!
 

Apesar de muita comemoração, a alegria durou pouco. No minuto seguinte, o Se7e chegou ao ataque em um lance curiosamente muito parecido com o gol dos mafiosos: Guilherme arriscou de fora da área e a bola também desviou na zaga, parando nos pés de Bolas. O camisa 72 dominou e estufou a rede para empatar o jogo! 1 x 1!
 
O início de jogo era alucinante e, aos 6 minutos, Guilherme recebeu pela esquerda e mandou um chute forte e rasteiro, sem chances para B.A., virando o jogo! 2 x 1!
 
A equipe de Perdizes logo tratou de se atentar à marcação, uma vez que conseguiu virar tão cedo. Por isso, o Corleone começava a arriscar de longa distância. Primeiro com Ebel, que mandou por cima do travessão; depois foi a vez de Tchelo, que arriscou da sua quadra de defesa e deu trabalho para Aluno – o obrigado a defender em dois tempos. O Se7e também tentou de longe com Bolas, mas B.A. encaixou a bola.
 
A partida, que havia começado emocionante, caiu de ritmo e as chances criadas rarearam. A disputa era muito mais física, travada principalmente no meio de quadra. Apenas nos minutos finais da primeira etapa as oportunidades voltaram a surgir.
 

Com 17 jogados, Tchelo subiu mais do que a zaga no escanteio e cabeceou bem, mas Aluno fez a defesa em cima da linha! Minutos depois, Muka recebeu na direita, girou e mandou pro gol, mas o goleiro de Perdizes apareceu bem de novo e tirou com o pé direito. Foi o último lance de perigo de um fraco primeiro tempo, apesar dos gols no início.
 
Na segunda etapa todos esperavam um futebol melhor, e o Corleone sabia que não podia perder de novo. Após cobrança de lateral, Johnny cabeceou muito bem, de ótima posição, mas mandou por cima, desperdiçando uma grande chance!
 
Os mafiosos tentavam ir ao ataque, mas não encontravam recursos para chegar com qualidade. Enquanto isso, o Se7e de Perdizes se sentia confortável com o jogo da maneira que estava, mas aos poucos foi indo mais ao ataque para tentar confirmar a vitória.
 
Com 16 jogados, Guilherme puxou contra-ataque pela direita e achou Rubens pelo meio, que saiu na cara do gol, mas viu B.A. fazer grande defesa! Logo em seguida, Ivan teve a chance de matar o jogo, ao ficar no mano a mano com o goleiro do Corleone. B.A. foi em seus pés para travar o lance, mas o atacante deu uma cavadinha à meia-altura que encobriu o camisa 17. A bola foi rolando lentamente em direção ao gol, mas passou tirando tinta da trave!
 
O Perdizes seguia melhor. Arioli recebeu na entrada da área e, após girar o corpo, bateu firme, mas acertou o poste! Mais uma chance perdida para o Se7e.
 
O jogo se aproximava do fim e parecia que, mais uma vez, o Corleone sairia derrotado. Com 20 jogados, os mafiosos tiveram falta pra cobrar no meio da quadra, e os jogadores foram todos para a área adversária esperando um passe ou lançamento de Tchelo, encarregado da cobrança. O camisa 15, porém, surpreendeu a todos e emendou um lindo chute do meio da rua direto no ângulo! Golaço! 2 x 2! Um baita castigo para a equipe de Perdizes, que teve o jogo na mão.
 

Antes do apito final, o Se7e ainda teve outra chance de sair com a vitória. Após receber sozinho na cara do gol, Bolas mandou um chute rasteiro de chapa, mas viu Aluno esticar o pé e fazer a defesa! O lance realmente deixou a equipe abalada, pois os jogadores sabiam que haviam deixado a vitória escapar. Após o apito final, Arioli reclamou com a arbitragem e levou o segundo cartão amarelo, sendo então expulso.
 
Com o empate, o Corleone conquista um ponto importante na luta contra a lanterna, mas segue em situação muito delicada, enquanto o Se7e de Perdizes ocupa no momento a 6ª colocação. Na próxima rodada, os mafiosos enfrentarão o Interativo, enquanto o Se7e tentará a vitória ante o lanterna Elite.
 
Ficha Técnica

Corleone 2 x 2 Se7e de Perdizes – 5ª rodada do IX Chuteira de Aço

Gols: Johnny e Tchelo (C); Bolas e Guilherme (S)

Cartão amarelo: Arioli (S)

Cartão vermelho: Arioli (S)

MVPs: 1 – Guilherme (Se7e de Perdizes); 2 – Tchelo (Corleone); 3 – Bolas (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)