Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Promessa era de um grande jogo foi cumprida; bacanas perdem a primeira e Corleone segue 100%

Donos dos dois melhores resultados da primeira rodada do Grupo B, Corleone e Bacaninha se encontraram para medir forças na penúltima partida da 2ª rodada da Série Bronze, no duelo mais esperado do dia.
 
De um lado, a força do conjunto e o entrosamento de uma "família", que tem em Piu sua fonte criativa. Do outro, Vitão, atacante de muita qualidade no passe e no domínio de bola, que foi fundamental para o primeiro triunfo bacana do campeonato.
 
Mafiosos comemoram novo triunfo: "Cansamos de jogar a Bronze", diz Cainho

A partida começou quente, com o goleiro Kiko, do Bacaninha, trabalhando intensamente. Pelos lados do Corleone, Cainho fez boas interceptações e mostrou muita segurança na zaga, deixando o armador Piu e até o também zagueiro Rô subir mais para o setor ofensivo.
 
A primeira jogada de perigo do Bacaninha nasceu da tabela entre Cauê e Tiago Pace, em que o camisa 16 chutou forte para defesa de Lezão. A resposta alvinegra veio logo: em jogada individual do veloz atacante Dé, o goleiro Kiko teve que fazer outro milagre para evitar o gol.
 
Com o ritmo intenso, o primeiro gol não demorou a sair. Fezinho aproveitou boa jogada de Julião e marcou. O Bacaninha reagiu. Após falha da zaga, Leandro Araújo quase empatou.
 
A posse da bola era disputada lance a lance e a primeira etapa praticamente não teve momentos de tranquilidade. Neste ritmo frenético, Lelê marcou o gol de empate pouco tempo antes do jogo ir para o intervalo.
 
Durante a pausa, as duas equipes tentavam se aliviar do forte calor, que catalisava o desgaste físico de quem estava em campo. E o camisa 99, Julião, estava impossível. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o atacante fez uma jogada genial, passando por dois marcadores e batendo na saída do goleiro. Famigilia à frente novamente.
 
O retorno do Corleone era firme e intenso, e no minuto seguinte Mamá aproveitou nova oportunidade e guardou seu primeiro gol na Série Bronze de 2014. Em menos de 3 minutos os mafiosos pareciam liquidar a fatura.
 
Com Vitão apagado em campo, sobrou para Iuri a responsabilidade de levar o Bacaninha ao ataque. O camisa 15 tentou, tentou, tentou... Obrigou Lezão a fazer uma grande defesa no canto direito, e quando parecia que perderia o duelo para o goleiro, encontrou uma brecha na ótima marcação e fez o segundo gol de sua equipe.
 
Novamente precisando sair para o jogo, o Corleone voltou a assombrar a área de Kiko. Julião fez o pivô para Piu, que bateu seco na bola e obrigou o goleiro bacana a operar um verdadeiro milagre.
 
Corleone excedeu o limite de faltas no segundo tempo e quase pagou caro: Lezão salvou o empate

Exagerando nas chegadas, o Corleone atingiu a sexta falta coletiva, que deu direito a Cauê tentar o empate no shoot out. Porém, o camisa 8 foi para o lance sem confiança e "telegrafou" a batida, deixando a defesa fácil para Lezão. Nos acréscimos, Stockler marcou o quarto gol, que já não mudaria mais o resultado da partida. Vitória da equipe que errou menos.
 
Depois do jogo, o capitão Cainho falou sobre o rendimento de seus companheiros e os objetivos da equipe. "Foi todo mundo muito bem hoje, o time fez uma grande partida. Agora, a meta é ser campeão, não queremos mais jogar a Bronze", declarou.
 
Já o goleiro Kiko elogiou o adversário e pediu mais atenção de sua zaga. "Tomamos um gol e continuamos tomando paulada. A gente também errou muito gol, e infelizmente perdemos. Num jogo desses, você não pode vacilar", finalizou o capitão.

Vitorioso, o Corleone agora soma seis pontos e está na liderança do Grupo B. Na próxima rodada, o time alvinegro enfrenta o Camelo, às 14h30, que também vem mostrando ótimo futebol. Com a derrota, o Bacaninha não anda na tabela e agora está na quinta colocação. No próximo sábado, às 16h30, o adversário será o empolgado Abusados, que se recuperou diante do Derrubada.

Ficha técnica
 
Corleone 4 x 2 Bacaninha – 2ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Fezinho, Julião, Mamá e Stockler (C); Iuri e Lelê (B)
 
Cartões amarelo: Mamá (C)

 MVPs: 1 – Julião (C); 2 – Iuri (B); 3 – Piu (C)
Comentários (0)