Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de construir boa vantagem no primeiro tempo, Corleone luta muito, vence outra e chega ao terceiro lugar

Corleone e Toque Me Voy fizeram uma partida disputada em jogo válido pela 5ª rodada do Chuteira de Bronze. Quem levou a melhor foi o Corleone, que soube aproveitar as suas chances e derrotou o adversário por 5 a 3.

Como sugere o nome, o Toque Me Voy iniciou a partida tentando dominar o Corleone por meio do toque de bola. O time parecia entrosado e Roberto quase abriu o placar quando ficou cara a cara com Fábio, mas o goleiro foi mais rápido. E quem saiu na frente foi o Corleone, em uma falha de Zé Mário: Fred Molina dominou na esquerda e bateu rasteiro. O goleiro bobeou e a bola passou no meio de suas pernas. O segundo gol quase veio aos 4 minutos, quando Johnny desperdiçou boa chance mandando por cima.
 
O Toque Me Voy continuou na ofensiva e Johnny salvou o Corleone de levar o empate, barrando chutes seguidos de Claudinho e Silas. Claudinho era o melhor articulador de sua equipe e quase foi às redes aos 13, quando recebeu bola da esquerda e bateu caindo, mas o chute saiu muito alto. Claudinho não estava com sorte e acertou o travessão aos 15, depois de jogada individual rápida. Fábio ainda salvou o Corleone algum tempo depois, quando Diego bateu colocado no ângulo. O travessão impediria o empate do Toque Me Voy mais uma vez, quando Claudinho fez boa inversão para Rafael, que bateu forte e quase marcou um golaço.
 
O Corleone sofria com a pressão, mas levava algum perigo nos contra-ataques, principalmente com Lezão pelo meio, Fá sempre pela esquerda e Johnny subindo de seu campo com qualidade. Foi depois de um lançamento da defesa que Piu saiu no lado esquerdo e bateu cruzado, aumentando a vantagem para 2 a 0, na segunda finalização de sua equipe no jogo.
 
No começo do segundo tempo, o Toque ensaiou uma reação: Silas deu passe para Rafael bater forte no meio do gol e diminuir o placar. Mas, logo aos 3 minutos, o Corleone voltou a mostrar a eficiência de sua artilharia. Edu dividiu com o marcador, limpou a jogada e bateu. A bola passou novamente no meio das pernas de Zé. Os jogadores do Toque pediram a anulação do gol, alegando falta de Edu no lance, mas o árbitro não deu ouvidos às reclamações.
 
O segundo gol do Toque veio dois minutos depois, mais uma vez dos pés de Rafael, que bateu forte após cobrança de falta ensaiada. Empolgado, os comandados de Lói foram para cima, buscando o empate, mas acabaram sofrendo o quarto gol em mais um contra-ataque. Dessa vez foi Fezinho quem subiu livre na direita, bateu sem muita convicção e contou com a fraca espalmada pra dentro do gol de Zé, que não estava em um bom dia.
 
Perdendo, o Toque Me Voy ficou nervoso, e o Corleone aproveitou pra colocar a bola no chão e dominar o adversário. O quinto gol dos sicilianos saiu dos pés de Fred Molina. O camisa 6 chutou de fora da área, a bola bateu no poste, nas costas de Zé e entrou. Nova infelicidade do arqueiro...
 
Com três gols de vantagem, o Corleone escolheu priorizar a posse de bola para não correr riscos, comandado por Lezão e Piu. Mas, aos 18, o Toque ainda diminuiu quando o capitão Silas acertou uma bomba e marcou o terceiro de sua equipe. Nada que mudasse a tônica da partida: o Corleone administrou até o fim e saiu com três importantes pontos, que alavancaram a equipe para a terceira colocação na tabela.
 
O próximo compromisso do Corleone será contra o Morada Choque. Já o Toque Me Voy tentará reagir contra o vice-líder Cachorro Velho.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 3 x 5 Corleone – 5ª rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Fred Molina (2), Piu, Edu e Fezinho (C); Rafael (2) e Silas (TmV).
 
MVPs: 1 – Lezão (C), 2 – Johnny (C), 3 – Claudinho (TmV)
Comentários (0)