Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida bem disputada, Corleone leva a melhor sobre Roleta Russa com boas atuações de Bruno Iodi e Tchelo

Mesmo desfalcado, o Corleone triunfou em cima do rebaixado Roleta Russa pelo placar de 7 x 5, com destaque para Bruno Iodi e Tchelo. Em 4º lugar, o time enfrenta o Elefantes no início do mata mata. O Roleta se despede do semestre com novo rebaixamento, chegando à Aço. 
 
Com pouca movimentação das equipes durante a primeira etapa, poucas foram as chances de gol. Porém, n primeira oportunidade de ataque, o Corleone conseguiu seu primeiro tento. Rô pegou sobra da defesa do Roleta e mandou uma bomba no canto de Dada. O Roleta tentou responder imediatamente, porém não teve a mesma eficiência no chute de Ceron, que saiu ao lado do arco.
 
Tchelo, que jogava na defesa, subia constantemente como elemento surpresa. Em diversas vezes surpreendeu o time Roleta. O camisa 4 chegou de fininho, deu assistência no meio para Fred Molina, que arriscou e marcou o segundo para o Corleone.
 
Apesar da vantagem, o Corleone cometia muitas faltas e, beirando o fim da primeira etapa, sofreu o excesso. Em shoot out, Caio avançou para a cobrança e finalizou no contrapé Marcelão, tirando-o totalmente da jogada e marcando o primeiro.
 
Nos últimos lances do primeiro tempo, a trave parou ambas as equipes. O primeiro momento veio de uma cobrança de falta batida por Bruno Iodi, acertando o poste superior. Pelo lado do Roleta, Caio passou por Iodi e completou jogada com um tiro no pé da trave.
 
No segundo tempo, o Roleta Russa apostou na troca de seus goleiros, com a saída de Dada para a entrada de Victor. E o goleirão do Roleta logo encontrou um desafio em tiro forte de Bruno Iodi. Ele se esticou e praticou uma bela defesa.
 
O Roleta Russa não tinha muito poder ofensivo por faltar um homem de ligação para fazer a conexão do meio do campo ao ataque. Assim, as oportunidades eram em chutes de fora da área. E foi desta maneira que Padilla encontrou a igualdade no placar. O camisa 88 arriscou e igualou.
 
Mas o Corleone não deu moleza e marcou em seguida com Fezinho, após aproveitar cruzamento no miolo da área adversária. Bruno Iodi também respondeu e deixou mais um para o Corleone. Após partir em velocidade ao campo de ataque, puxou a bola para sua perna esquerda e arriscou ao gol.
 
O Roleta Russa voltou a acordar após marcar com Preto, em uma saída errada do goleiro Marcelão em cobrança de escanteio. 4 x 3. Na sequência, conseguiu ainda igualar o marcador novamente com Caio, que em jogada individual pelo lado esquerdo arriscou cruzado e estufou as redes.
 
O jogo estava aberto e Bruno Iodi resolveu decidir. Ele cobrou falta de longa distância, a bola explodiu na barreira, sobrou nos pés de Dé, que estava sozinho na área, e completou para o gol, deixando novamente o Corleone em vantagem.
 
Leite, pelo lado do Roleta, girou em cima da defesa do Corleone e deixou o seu, batendo no peito na comemoração e mudando o placar a 5 x 5. Porém, no fim da partida, os mafiosos liquidaram a fatura. Fezinho partiu em velocidade pelo lado esquerdo, chegou até o fim do campo e finalizou para o gol, marcando o quinto. Pouco depois, Fred Molina arriscou de longe, a bola desviou na defesa, enganando o goleiro Victor, e morreu nas redes.

Ficha técnica
 
Corleone 7 x 5 Roleta Russa – 9ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Fezinho (2), Fred Molina (2), Dé, Bruno Iodi e Rô (C); Caio (2), Leite, Padilla e Preto (RR)

Cartões amarelo: Fezinho e Fred Molina (C); Padilla (RR)
 
MVPs: 1 –Bruno Iodi (C); 2 – Tchelo (C); 3 – Caio (RR)
Comentários (0)