Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus, por sua vez, perdeu a chance de subir direto à Prata, cuja vaga ficou com o Opalas

Deu tudo certo para o Corleone. Para permanecer no Chuteira de Bronze, a equipe precisava vencer e torcer para que o NGM não somasse três pontos. Foi exatamente o que aconteceu. O time aplicou 3 x 1 no Invictus, enquanto o Cacilidis venceu o rival por 5 x 3.
O Invictus precisava da vitória simples para se garantir na Prata. Mas não teve a mesma sorte do adversário e acabou na 2ª colocação do Grupo B, sofrendo o revés e vendo o triunfo do Opalas, que fez 3 a 2 no Cachorro Velho.
 
O Corleone assustou primeiro. Rô girou e chutou fraco, a bola sobrou para Bruno Iodi, que também bateu fraco, e Henrique defendeu com os pés. A primeira boa chegada do Invictus aconteceu quando Fuinha passou por Cainho e concluiu para fora.
 
Antes de abrir o placar, o Corleone teve outra chance. Bruno Iodi bateu e Henrique colocou para escanteio. Pouco depois, Julião fez o cruzamento, Bruno Iodi resvalou na bola e Stockler fez o primeiro. Roberto Solcia, treinador do Corleone, foi expulso por reclamação.
 
O Invictus atacou com Vitinho, que chutou de bico, da intermediária, e a bola explodiu no peito do goleiro PDQ. No lance seguinte, Piu arriscou o chute, e a bola passou à direita do gol de Henrique. Piu teve outra boa chance para o Corleone. Ele bateu colocado em cobrança de falta do seu campo de defesa e Henrique voou para mandar pela linha de fundo.
 
O primeiro tempo terminou com o Corleone melhor em campo e à frente no marcador. A equipe também voltou disposta para a etapa final. Julião recebeu de frente para o gol, mas chutou em cima de Henrique. Aos quatro minutos, Julião não desperdiçou. Após o cruzamento rasteiro, os defensores do Invictus não conseguiram cortar, e o camisa 99 empurrou para o gol. 2 x 0.
 
O Invictus quase diminuiu o prejuízo após a bola alçada na área e cabeceada por Fuinha, mas PDQ, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio. Aos 15 minutos, Tchelo fez boa jogada individual e finalizou no canto esquerdo de Henrique para marcar o terceiro do Corleone.
 
Cainho foi expulso por reclamação, após a arbitragem assinalar o shoot out a favor do Invictus. Paulão foi para a cobrança, pela terceira vez ─ depois das duas anteriores terem sido anuladas devido à invasão ─, e desperdiçou. Rô deu um carrinho e fez o corte.
 
Aos 23 minutos, em nova cobrança de shoot out, o Invictus marcou o seu gol. Dessa vez, Fuinha foi para a batida e não perdoou. 3 x 1. O Corleone quase chegou ao quarto gol. Dé finalizou e Henrique fez a defesa com o pé.
 
No fim, o Corleone conseguiu um resultado justo e se salvou da degola. O Invictus terminou a primeira fase na 2ª posição do Grupo B, se classificando para as quartas de final.
 
Ficha técnica

Corleone 3 x 1 Invictus – 9ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Stockler, Julião e Tchelo (C); Fuinha (I)

Cartões amarelo: Tchelo, Piu e Marcelão (C), Raito (I)

Cartões vermelho: Cainho e Roberto Soicia (C)

MVPs: 1 – Julião (Corleone), 2 – Fuinha (Invictus), 3 – Bruno Iodi (Corleone)
Comentários (0)