Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leões do Brás vacila, não segura vantagem e sofre terceira derrota consecutiva

As equipes fizeram um jogo muito equilibrado. O Leões conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas não soube administrar. O Corleone não desistiu, conseguiu a virada, sofreu o empate e nos acréscimos arrancou o gol da vitória.
 
O Corleone teve as duas primeiras chances do jogo. Fred Molina chutou de fora da área se desequilibrando. A bola saiu rasteira e Xuxa espalmou. Depois foi a vez do capitão Cainho, que dominou na intermediária e bateu por cima do gol.
 
Turma da Máfia se recupera no segundo tempo e arranca vitória que quebra sequência negativa

O Leões do Brás também chegou ao ataque com perigo. Luan, pela direita da área, bateu e o goleiro defendeu com o pé. A resposta veio com Fred Molina, que recebeu cruzamento da esquerda e Luciano salvou em cima da linha.
 
O artilheiro Berga bateu de primeira da esquerda e Marcelão espalmou. A segunda oportunidade surgiu dos pés de Daniel, que pela esquerda puxou para o meio e chutou, mas o goleiro pegou de novo. A insistência valeu a pena. Luan recebeu no meio livre e bateu no canto esquerdo para fazer 1 x 0 no final do primeiro tempo.
 
O Corleone teve a chance de ir para o intervalo com o empate. Johnny cabeceou na trave direita após cruzamento. Depois Tchelo, pela direita, chutou e o goleiro defendeu no canto esquerdo impedindo a igualdade no placar.
 
A etapa final começou e logo aos três minutos Daniel recebeu na direita e bateu cruzado para anotar o segundo do Leões do Brás, que jogou um pouco melhor nos minutos inicias do segundo tempo. Porém, ser o melhor não é garantia de gol.
 
Aos 7 minutos, Stockler recebeu na esquerda da área, girou e bateu para diminuir. A equipe sentiu o bom momento e, em dois minutos, chegou ao empate. Fred Molina, da esquerda, chutou para fazer 2 x 2.
 
O gol fez com que o Leões pedisse o tempo técnico para esfriar o jogo. Mas a parada não deu certo. O pior foi que na volta o Corleone fez mais um. A virada veio em um contra-ataque em que Fezinho, pela esquerda, bateu cruzado. Mas a equipe não teve muito que comemorar, pois, na saída de bola, Berga mandou no canto direito e deixou tudo igual no placar novamente.
 
Meninos do Brás deixam G-6 e ainda não engrenaram na Bronze

O final da partida ficou emocionante, com as equipes buscando a vitória. Tchelo pegou de primeira da entrada da área e Xuxa espalmou no canto esquerdo, evitando que o Corleone ficasse à frente no placar. O Leões também teve a chance da vitória. Luan perdeu gol incrível pela esquerda. Após rebote, o camisa 100 mandou para fora com o gol vazio.
 
A resposta do Corleone veio com Fezinho, que avançou pela esquerda, chutou da ponta e acertou o travessão de Xuxa. Entretanto, o time não desistiu e, nos acréscimos, Stockler chutou de fora, a bola bateu no travessão e, no rebote, Fred Molina aproveitou e garantiu os 3 pontos ao Corleone, que enfim volta a vencer depois de tropeços nas rodadas anteriores.
 
Os mafiosos têm confronto direto com o Séloco na próxima rodada. As duas equipes brigam pelas primeiras colocações do grupo, atrás ainda do Camelo. Já o Leões enfrenta o Derrubada, que vê a zona de rebaixamento se aproximando.
 
Ficha Técnica
 
Corleone 4 x 3 Leões do Brás – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Stockler, Fred Molina (2) e Fezinho (C); Luan, Daniel e Berga (LdB)
 
Cartões amarelo: Piu (C); Caio Diniz e Berga (LdB)
 
MVPs: 1 – Fred Molina (C); 2 – Stockler (C); 3 – Luan (LdB)
Comentários (0)