Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelo e Vikings acertam o pé no segundo tempo, fazem gols e um pouco mais

Nenhum gol no 1º tempo. Novo empate no 2º, mas com gols pelo menos. Muita reclamação com os árbitros e cartões. Teve tudo isso na partida entre Camelo e Vikings. Disposição também não faltou, apesar de tecnicamente ter sido uma partida aquém das expectativas. O placar de 2 x 2 acabou sendo justo.
 
O primeiro bom chute foi de Pitta. Ele recebeu na ala direita e mandou pro gol. Digão defendeu em dois tempos. No lance seguinte, os vikings chegaram de novo pelo lado direito. Dessa vez com Fernandinho, que bateu cruzado. Digão soltou na primeira de novo e a zaga afastou o perigo.
 
O jogo começou rápido, mas com muito perde e ganha, e após as duas boas subidas dos nórdicos, o Camelo passou a esperar mais na defesa. Aos 3, bola de novo com Pitta, que fez o pivô e soltou para Joe, novamente pela ala direita. Ele tirou bem a marcação, mas também parou no goleiro.
 
Tentativa rápida de resposta do Camelo. Digão mandou na ligação direta com Zeka na esquerda, que transferiu para o ramal de Camillinho. O camiseta 10 girou em cima da marcação e, com ela ainda no alto, mandou pro gol, mas errou o alvo.
 
Mais um bom lance pro Camelo, aos 5. Robinho recebeu no lado direito do ataque e arriscou um cruzado. Primeira intervenção do goleiro Bolanho, que mandou ela pra escanteio.
 
A resposta do Vikings veio aos 8. Fernandinho driblou a marcação e tentou com Joe. No arremate, o atacante foi bloqueado pela pata defensiva camela. Depois, mais uma tentativa com Joe no comando de ataque. Dessa vez ele recebeu a criança de Pitta, conseguiu o arremate, mas à esquerda da meta.
 
O jogo continuou movimentado para os dois lados. Bruno apareceu bem, puxando o Camelo pelas rédeas rumo ao ataque. Ele tocou para Salas, que voltou pra ele chegar batendo. Foi o que ele fez, mas pra fora do gol.
 
Tempo em quadra para os jogadores calibrarem as chuteiras. Na volta, de novo bola com Bruno. Dessa vez ele buscou Lucas MM na esquerda. De lá, Lucas chutou cruzado e Bolanho desviou pra lateral. Já tínhamos 16 jogados e nada de gol.
 
Os dois times desperdiçaram mais algumas finalizações e também alguns últimos passes para deixar o companheiro em condições mais favoráveis. Aos 22, enfim chance clara para a abertura do placar. Os nórdicos vacilaram na zaga, e Zeka fez bem o roubo. Meio desequilibrado, chutou buscando o canto. A bola bateu na trave, deu um passeio atrás de Bolanho, bateu na outra trave e sobrou com o goleiro nórdico, que ficou com ela. Que agonia!
E nada mais digno de nota até o final do primeiro tempo.
 
A organização mandou avisar as equipes que persistindo o 0 x 0 as duas agremiações cairiam para a Aço. E então eles vieram dispostos a fazer diferente.
 
No primeiro lance de perigo, logo no primeiro minuto, Camillinho recebeu sozinho após contra-ataque do Camelo. Bolanho, entretanto, saiu bem e na sequência foi ajudado por Dú, que mandou pra lateral. Aos 3, Camillinho tentou de novo, dessa vez em cobrança de falta do meio da quadra. O chute saiu forte, mas sem a direção certa.
 
No lance seguinte, felicidade da arbitragem, que conseguiu de uma só vez desagradar as duas equipes. Perde e ganha no meio de quadra e Dú ficou com a bola ofensiva, com boa opção de passe ou arremate para os nórdicos, mas os juizões pararam o lance marcando falta lá no ataque do Camelo e amarelo pra Veronese. Reclamação do Camelo cobrando critério, e reclamação de Dú que queria a vantagem no lance.
 
Aos 5 minutos, mais correria na meia cancha, e a bola sobrou com Rodrigo no ataque viking. Ele achou bem Joe, que achou o primeiro gol da partida. 1 x 0! Graças a Odin!
 
Os nórdicos se empolgaram e foram pra cima. Salgado levou pela meia esquerda e chutou. No desvio, escanteio. Na cobrança, Mortari foi acionado mas mandou por cima da meta. Lucas MM quis dar o troco e mandou do meio da quadra. Bolanho foi bem, mas deu rebote, que Camillinho desperdiçou.
 
Quase 9 minutos, Robinho tabelou com Camillinho e recebeu na boa pra empatar. O goleiro estava praticamente batido no lance, mas Robinho conseguiu chutar em cima dele. Foi até substituído depois dessa e saiu sem reclamar e sem acreditar na chance perdida.
 
A resposta do Vikings veio em boa triangulação de Rodrigo para Mortari, dele pra Macedo, que mandou na direção do gol. A bola saiu ao lado esquerdo da meta, próximo à trave.
 
Resposta do Camelo com Veronese, que bateu pra boa defesa de Bolanho. Tempo técnico para o Camelo e cobranças dos dois lados. “Vâmo jogar bola, os caras tiveram uma chance e fizeram o gol”, dizia o lado camelo. “Vâmo correr, quem parar vai sair”, dizia o lado nórdico.
 
Deu certo pro Camelo. Na volta da parada, gol na insistência. Camillinho tocou de cabeça para Veronese que, também de cabeça, dividiu com o goleiro, e ela morreu devagarinho lá dentro! 1 x 1!
 
O Camelo seguiu firme em busca da virada, que quase chegou, aos 16, com arremate de Lucas MM. Rasteiro, no canto, mas Bolanho já estava lá para fazer a defesa. Aos 19, quando Macedo saiu jogando errado, não teve jeito. Lucas MM bateu cruzado, Bolanho deu rebote e Veronese conferiu! 2 x 1!
 
Agora, foi a vez dos vikings pararem a partida. De novo, deu certo, mais por sorte que competência, é verdade. O relógio já marcava 23 minutos do segundo, os nórdicos rodavam mais a bola antes de tentar passar da linha defensiva do adversário. Pitta recebeu em boa condição na intermediária, de frente pro gol e com a cobertura distante. Foi quando a marcação veio da quadra de ataque do Camelo, voltando, com tamanha vontade que mandou contra o patrimônio. Gol contra de Bruno e novo empate. 2 x 2!
 
A partir daí, não teve mais jogo, só duas chegadas duras dos vikings e muita reclamação do Camelo. Primeiro, aos 24, em tentativa de contra-ataque com Camillinho no pivô. Ele recebeu a falta e caiu no chão reclamando de dor. Amarelo. Depois de mais uma sessão de perde e ganha, Bruno foi quem ficou no chão e o banco reclamou de cotovelada. Mais amarelo para o Vikings.
 
O jogo acabou sob a luz artificial e muita reclamação. Camillinho saiu peitando a arbitragem, e foi presenteado com cartão vermelho. Seguiu reclamando, mostrando a canela inchada.
 
Com o resultado, os dois times seguem com campanhas quase idênticas, na 4ª e na 5ª posição do Grupo B, Camelo à frente (com mais gols marcados e, consequentemente, mais saldo). Na Rodada 5, o Camelo pega o Interativo, enquanto o Vikings encara o Sem Domínio.
 
Ficha técnica
 
Camelo 2 x 2 Vikings – 4ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Veronese (2) (C); Joe e Bruno - contra (V)
 
Cartões amarelos: Veronese (C); Macedo e Pitta (V)
 
Cartão vermelho: Camillinho (C)

MVPs: 1 - Veronese (Camelo); 2 - Rodrigo (Vikings); 3 - Camillinho (Camelo)

Comentários (0)