Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo das viradas, La Coruja vence e passa Olimpo na classificação

Pelo fechamento da Aço, La Coruja e Olimpo fizeram uma partida bem dinâmica e alternativa, com várias chances de gols e com duas viradas. No fim das contas, bom para o La Coruja, que foi mais feliz nos arremates e contou com o dia inspirado de Ronaldo, autor de algumas defesas difíceis. O triunfo por 5 x 4 faz o time coruja ultrapassar o próprio Olimpo, assumindo a 4ª posição do Grupo A.
 
A bola nem começou a rolar praticamente e o placar já foi inaugurado. Com 20 segundos, Kelvin recebeu de Pangaré e chegou chutando forte, tirando de Marcelo. 1 x 0! Depois de tomar o gol, o Olimpo adiantou a marcação e pressionou a saída de bola do LC. Em 5 minutos, a tática deu certo. Em uma cobrança de falta ensaiada, Cachoeira rolou dentro da área para Gui Pimentel finalizar de primeira e deixar tudo igual. 1 x 1!
 

O gol deixou o Olimpo ligeiramente superior no embate, mas ambos os times estavam mais marcando do que atacando durante mais de 5 minutos. Até que, aos 16 jogados, o Olimpo virou o duelo. Menin recebeu na ponta esquerda, limpou a marcação e finalizou forte, sem ângulo praticamente. 2 x 1! Mas o gostinho de vitória nem durou muito. Ou melhor, quase nada. Na saída de bola, Pangaré carregou do meio da quadra até a entrada da área e fuzilou no alto. Golaço e tudo igual 2 x 2!
 
Nos 10 últimos minutos, o certame ficou tenso, com divididas mais fortes, mas as finalizações continuavam. Menin, da ponta direita, chapou forte, mas Ronaldo defendeu com os pés. Em seguida, o La Coruja ficou com um menos. Marcelo segurou demais a bola e Guila tentou tirá-la do goleiro, mas com um empurrão. Os árbitros interpretaram o ato como agressão e o expulsaram.
 
Com um a mais, o Olimpo tinha pressa para ficar à frente do marcador novamente. Cachoeira arriscou de fora da área, mas Ronaldo foi buscar. No último lance do primeiro tempo, o La Coruja foi feliz. PZT roubou uma bola, carregou em velocidade até a entrada da área e encheu o pé. 3 x 2!
 
No início do segundo tempo, o Olimpo começou melhor e tinha paciência para trabalhar a bola. Menin aproveitou boa troca de passes e chutou da ponta direita, mas Ronaldo defendeu com os pés. Na sequência, o Olimpo empatou de novo. Após boa troca de passes, Saad rolou para Guilherme, que chegou tirando do arqueiro. 3 x 3!
 
A maior dificuldade do Olimpo era que, sempre que o La Coruja descia ao ataque, era frio nos contra-ataques. E o time coruja foi super preciso em dose dupla, em menos de 4 minutos. Em um contra-ataque fulminante, PZT lançou Pangaré, que carregou, esperou o goleiro sair e guardou. 4 x 3! Pouco tempo depois, Nonato lançou em profundidade Guti. O camisa 14 chegou chutando forte de esquerda. A bola passou entre a trave e o goleiro. 5 x 3!
 
Nos 5 minutos finais, o Olimpo mudou a tática e se expõe aos contra-ataques do La Coruja. Gui Pimentel limpou o rival na ponta esquerda e finalizou forte, mas Ronaldo defendeu com os pés. O embate era lá e cá, e os corujas também tiveram suas chances. PZT recebeu livre no centro da área e chapou forte, mas Marcelo fez boa defesa.
 

De tanto atacar, atacar, atacar... o Olimpo descontou o placar. Após boa tabela, Gui Pimentel rolou para Cachoeira, que finalizou cruzado da ponta direita. 5 x 4! E o empate só não veio por conta de Ronaldo mais vez. Vitinho escapou pela ponta esquerda e chutou, mas o guarda-metas pegou com os pés.
 
O La Coruja segurou até o fim a pressão do Olimpo e assegurou a vitória. Ambas as equipes tiveram boas chances de gol, mas o arqueiro Ronaldo apareceu em vários momentos decisivos e fez boas defesas. O LC terá pela frente, na próxima rodada, o Lokomotiv. Já o Olimpo tentará se recuperar contra o Ex-trelas.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 5 x 4 Olimpo - 3 ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Pangaré (2), Kelvin, PZT e Guti (LC); Menin, Cachoeira, Gui Pimentel e Guilherme (O)
 
Cartões amarelos: PZT e Bód (LC); Saad, Marcelo e Menin (O)
 
Cartão vermelho: Guila (LC)
 
MVPs: 1- Pangaré (La Coruja); 2- Menin (Olimpo); 3- Guti (La Coruja)
Comentários (0)