Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O Midfielders aproveitou os vacilos defensivos do Pervas para assumir a liderança do Grupo B

Em um piscar de olhos, o Pervas tomou dois gols nos minutos iniciais e acabou sendo engolido por um Midfielders extremamente preciso e até sortudo, que ainda viu os adversários esbarrarem na trave por três ocasiões durante a partida. Lebrão, Crossfit e Dudu infernizaram Caue, Thiago Salgado, Barro e Tomate, aplicando um belo 6 x 3 com facilidade e paciência.
 
A porteira abriu cedo. Com um minuto passado, Barro desarmou Rod mas vacilou e perdeu a bola para Justin. Ele correu pelo meio, puxou para a direita e bateu à meia-altura, sem chances para Tomate! 1 x 0! No minuto seguinte, Caue tentou passe para Barro. Rod interceptou, Deco não conseguiu dominar e Dudu pegou a bola no ataque. Mais um chute no canto esquerdo de Tomate! Bola na rede! 2 x 0! Todo chute é gol? Posse de bola na esquerda da defesa com Caue, que lançou Deco no ataque. Ele dominou, girou bonito para cima de Nick e bateu no canto esquerdo de Vini para diminuir! 1 x 2!
 
Aos 4 minutos, Deco tocou da esquerda para o meio. Dé serviu Barro, que bateu para boa defesa de Vini! Os meio-campistas não ficaram de moleza. Dudu lançou Rod, que não conseguiu o domínio. Thiago tinha a bola sob controle, mas acabou vacilando na frente de Justin. Ele bateu na saída de Tomate, que deu um leve desvio na bola. A redonda beijou a trave e foi embora!
 
Mais vacilo perverso! Aos 7’, Marcos Rocha cobrou lateral da esquerda, Justin recebeu na ponta e cruzou para a área. Barro e Tomate ficaram no deixa que eu deixo e Lebrão não perdoou! Bola na rede! 3 x 1!
 
O talento individual de Deco apareceu de novo! Barro teve a bola na defesa, tocou para Thiago Salgado que encontrou Deco na direita ofensiva. Ele deu um belo drible da vaca em Marcos Rocha e finalizou para diminuir o placar! 2 x 3!
 
Aos 12’, jogada passando por Amaral, Justin e Rod até chegar em Lebrão na esquerda. Chute do campo defensivo que forçou Tomate a espalmar para escanteio! Na sequência, Rod cobrou lateral da direita e Amaral chegou cabeceando no primeiro pau, mandando no travessão!
 
O Pervas pediu tempo aos 15’ mas continuou passando sufoco na volta. Rod cobrou lateral da esquerda para o segundo pau. Crossfit chegou para completar de cabeça e Tomate conseguiu salvar! Mileo assustou o Midfielders aos 18’. Crossfit cortou passe de Gustavinho. O pervas 51 pegou a sobra de longe e bateu forte. Que perigo! Passou à esquerda! A situação se complicou ainda mais no minuto seguinte. Amaral desarmou Mileo e tocou para Lebrão na direita. Ele avançou e bateu cruzado. Crossfit, com siso e tudo, empurrou para as redes! 4 x 2!
 
A frustração começou a bater no Pervas, com Mileo e Dé tentando chutes de longe por não conseguirem infiltrar a defensiva do Midfielders. Crossfit seguiu dando dor de cabeça. Disputou bola na direita com Barro, aos 20’, e Justin chegou batendo a sobra. Tomate desviou para escanteio! No minuto seguinte, Caue fez falta em Crossfit na faixa central de campo, um passo à frente da linha de shoot out. Lebrão bateu bem e forçou Tomate a espalmar de novo para escanteio!
 
Aos 24’, Gustavinho cobrou escanteio da esquerda. A zaga do Midfielders cortou e Mileo pegou a sobra na linha de meio de campo. Ótimo chute que tinha endereço no ângulo esquerdo de Vini! O arqueiro conseguiu desviar e a bola ainda triscou o travessão antes de sair pela linha de fundo! Caue foi para a cobrança da direita e Deco apareceu no segundo pau para mandar para fora! Pressionado, o Midfielders pediu tempo. O Pervas manteve a posse de bola no minuto final e gerou chance quando Caue tocou para Deco avançar pela direita e bater com perigo para fora!
 
Os perversos acabaram perdendo Deco, que estava fazendo a diferença no ataque, por contusão logo no primeiro minuto do segundo tempo. O que já estava difícil acabou se complicando. O Midfielders continuou bem postado na defesa, sem dar grandes espaços e testando a paciência de Mileo, que começou a cometer muitas faltas e arriscar chutes de longe que não deram muito certo.
 
Para completar o cenário, o Pervas falhou em aproveitar os minutos iniciais de descompasso ofensivo que o Midfielders apresentou, em um momento em que a bola esticada para Lebrão não estava fazendo efeito. Aos 6’, Caue cobrou lateral da direita para Mileo. Ele girou para cima de Dudu e tabelou com Beça, recebendo dentro da área. Vini pressionou e a tentativa do pervas 51, inclusive de costas, acabou frustrada.
 
Aos 10 minutos, o Midfielders matou a partida. Dudu interceptou passe de Mileo no meio e tocou para Lebrão na esquerda. Ele cruzou rasteiro e Beça estufou as próprias redes! 5 x 2!
 
Não restou nada ao Pervas, a não ser continuar tentando. Aos 14’, Beça roubou bola de Justin pela direita e tocou para Thiago. Ele serviu Gustavinho, que mandou um belo chute na forquilha direita de Vini! Poderia até não ter mudado a história do jogo: merecia ter entrado! Pedido de tempo no minuto seguinte e Mileo acabou sendo expulso por discutir com a arbitragem justamente durante a pausa. Os dois desfalques perversos, prejuízo no placar e cabeça quente dos jogadores não indicavam nenhuma reviravolta na partida em favor do Pervas. Mas eles não desistiram. Gustavinho tocou para Thiago Salgado na direita, que achou Barro mais à frente. Ele disputou bola com Mat, tocou para Thiago bater cruzado de bico e Vini desviou para escanteio! Mais uma chance no minuto seguinte! Dé interceptou passe no ataque e tocou para Gustavinho bater por cima do gol do Midfielders! Aos 21’, Dudu desarmou Dé no campo defensivo direito do Pervas. Contra-ataque fulminante e chute que Tomate conseguiu defender, mas deu rebote para Crossfit empurrar para o gol vazio! 6 x 2! Parecia tudo tranquilo, mas o Midfielders tomou um susto no minuto seguinte. Beça começou a jogada, que passou por Gustavinho na direita até achar Dé pelo meio. Ele soltou a canhota e carimbou a trave! Thiago pegou o rebote, cortou para a direita e bateu para fora!
 
No lance derradeiro, Beça tocou para Gustavinho na direita, que achou Thiago Salgado na ponta. Ele bateu para o meio, Vini deu rebote e Gustavinho chegou para mandar para as redes e diminuir o placar! 3 x 6! A vitória alavancou o Midfielders à liderança do Grupo B da Bronze com 4 pontos. O Pervas segue sem vencer, com 1 ponto e ocupando a 6ª posição.
 
Ficha técnica
 
Pervas 3 x 6 Midfielders – 2ª rodada do Grupo B do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Deco (2) e Gustavinho (P); Justin, Lebrão (2), Crossfit (2) e Dudu (M)
 
Cartões amarelos: Caue e Mileo (P); Dudu e Rod (M)
 
Cartão vermelho: Mileo (P)
 
MVPs: 1 – Lebrão (Midfielders); 2 – Dudu (Midfielders); 3 – Crossfit (Midfielders)

Comentários (0)