Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em segundo tempo repleto de gols, time da pizzaria mantêm a invencibilidade e é umas das favoritas ao título

Com a primeira colocação do Grupo B já garantida, o Camelo enfrentou o já eliminado Abusados para cumprir tabela. Ambos cumpriam tabela. Pouco se importando, o time azul e branco partiu para cima e fez primeiro tempo muito duro contra o líder, mas acabou sofrendo gol aos 10 minutos. Na etapa final o jogo foi repleto de gols e só foi decidida no último lance.
 
A bola rolou e o Abusados não se acanhou diante do líder invicto Camelo. O time azul e branco partiu para cima do adversário em busca do roubo de bola, mas o time da pizzaria, muito bem atento e com ótimos passes, conseguia chegar ao ataque.
 
Ao ter a posse de bola, o time abusado partia para cima e Andrey quase conseguiu bater o arqueiro Choco e inaugurar o marcador. O camisa 17 recebeu no meio e chutou forte para ótima defesa do goleiro.
 
Após o susto, o Camelo acordou e chegou com perigo ao ataque, porém falhou na pontaria. Vitão recebeu na direita e chutou muito longe da meta de Piauí. A resposta veio com o capitão Santana, que arriscou de longe e testou Choco, que muito bem no lance fez ótima defesa.
 
A partida era equilibrada, mas o Abusados conseguia chegar com mais facilidade ao ataque. Após falta cobrada por Bob com muita força, Choco fez a defesa, mas deu rebote. Santana arriscou pelo meio e a redonda acabou explodindo na trave esquerda. Na sequência do lance, foi a vez de Vitão inaugurar o placar para o Camelo, após belo chute.
 
O Abusados continuou com o espirito ofensivo e chegou mais uma vez com perigo ao gol de Choco, que fazia um primeiro tempo sensacional. João Paulo dominou na esquerda e soltou a bomba. O arqueiro, camisa 66, se esticou e fez linda defesa.
 
No final do primeiro período o Camelo partiu para cima. Na primeira oportunidade, Vitão fez boa jogada, driblou 3 marcadores e chutou para defesa de Piauí. Então o mesmo Vitão fez outra boa jogada, mas desta vez falhou na finalização.
 
Com 40 segundos do segundo tempo, o Abusados foi pra cima com a mesma pegada de sempre. O capitão Santana aproveitou o vacilo da defesa adversária, após longa pressão, e empatou em 1 x 1.
 
O Camelo não estava disposto a perder a invencibilidade. Depois de falta ensaiada, Renatinho soltou a bomba no canto esquerdo, sem chances para o arqueiro. Segundos após ficar atrás do marcador, o Abusados voltou a igualar o placar. João Paulo avançou pela direita e chutou muito forte. Choco conseguiu fazer a defesa, porém mesmo assim a redonda acabou entrando.
 
Após o início frenético, a partida caiu de rendimento e demorou para voltar a ter emoção, principalmente quando em contra-ataque mortal, Fê Cabanas recebeu próximo à área e, na cavadinha, encobriu o arqueiro. Golaço. Minutos depois, o Abusados empatou de novo. Petroni cabeceou por cima de Choco. 3 x 3. Aos 15 minutos, Renatinho fez linda jogada individual, driblou Petroni e tocou debaixo das pernas de Piauí.
 
Nos minutos finais, o time azul e branco chegou com muito perigo após Bob chutar em falta ensaiada. A redonda acabou estourando na trave esquerda de Choco. Com muita insistência e determinação, o Abusados pos um ponto final no placar em 4 x 4 faltando 40 segundos para o fim. A bola sobrou para Rafa, que não desperdiçou.
 
Com a vaga garantida de volta para a Prata, o Camelo folga e só volta a jogar nas quartas de finais. Já o Abusados tem de esperar mais uma temporada para tentar chegar à Série Prata.
 
Ficha técnica

Camelo 4 x 4 Abusados - 9ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Vitão, Renatinho (2) e Fê Cabanas (C); Santana, João Paulo, Rafa e Petroni (A)

Cartão amarelo: Jaka (C)

MVPs: 1- Renatinho (C); 2- João Paulo (A); 3- Santana (A)
Comentários (0)