Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tatarunas lidera o Cura Ressaca em grande virada para cima do Absolutos JR

Bom duelo entre o Cura Ressaca contra o Absolutos JR na Arena Chuteira de Ouro 8. Ambas as equipes mostraram grande disposição em quadra, mas com uma virada “atômica” nos minutos finais, o Cura Ressaca mostrou que é remédio para toda obra e bateu o adversário por 3 x 2.

Dada à saída de jogo, e o Cura já mostrou as garras e partiu para cima do adversário. Tatarunas desceu em velocidade pela lateral esquerda, cortou a marcação para o meio e fez o passe para Yuri, que fechava pelo lado direito. Porém ele não teve domínio e perdeu excelente chance. Em nova carga do Cura, Casqueiró bateu lateral pela direita e lançou a bola para Yuri, que subiu mais que os defensores, mas cabeceou por cima da meta de Barão.

Finalmente o Absolutos deu as caras no ataque quando Neiva dominou no meio, avançou e bateu firme. Bem colocado, Donin segurou firme e não deu rebote. Aos 7’ o Absolutos abriu o placar. Pedrinópolis roubou a bola e saiu em velocidade pelo meio para o ataque. Da entrada da área, soltou a paulada para estufar a rede! Sem chances para Donin! 1 x 0! Yuri tentou responder. Ele dominou no meio, passou por dois adversários e bateu da lateral direita da área. Barão voou bonito e espalmou a bola por cima do travessão!

Nova investida do Cura! Pomelli, que utiliza o número 420 na camisa, venceu a marcação de dois inimigos e partiu para o ataque. Da entrada da área ele soltou a bomba, mas novamente Barão mostrou excelente qualidade e espalmou a bola pela direita!

A reta final da primeira etapa mostrou um verdadeiro bombardeio do Cura Ressaca, mas que o goleirão do Absolutos conseguiu salvar o time dos tiros vindos de todos os lados. O lance que mais chamou a atenção foi quando Caio Mena invadiu a área e, no momento exato do chute, foi travado por Barão, que saltou em seus pés!

A segunda etapa começou como havia terminado a primeira: com o Cura amassando o Absolutos e Barão salvando geral! Waku recebeu bom passe na direita e invadiu a área. Ele bateu firme, mas Barão saiu no “carrinho” e conseguiu desviar a bola pela linha de fundo! A resposta veio com Kiyoshi, que roubou a bola de um adversário e saiu em velocidade pela direita. Ele chegou ao bico da área, cortou para o meio e bateu da entrada da área. Donin se esticou inteiro e espalmou a bola pela direita para salvar sua equipe!

Neste momento o Absolutos conseguiu fazer um bom jogo de marcação, impedindo os avanços do Cura. Dava até a impressão que o time seguraria o resultado, visto que o adversário não conseguia criar jogadas de perigo, mas a reta final do jogo mudou tudo.

Aos 16’ o Cura Ressaca finalmente chegou ao empate. Tatarunas dominou a bola na lateral direita ofensiva e soltou a bomba! A bola teve o endereço do ângulo direito de Barão! Golaço! 1 x 1!

Sem chances para respirar! Aos 20’ o Cura marcou o gol da virada. Tatarunas, o melhor do jogo, roubou a bola, driblou a marcação e fez um passe “açucarado” para Caio Mena, livre na esquerda, bater de chapa e mandar a bola para o fundo do barbante! 2 x 1!

Como havia dito no início do texto, a virada do Cura Ressaca foi “atômica”, isto é, sensacional! Pois aos 22’, Pomelli cobrou o escanteio da direita. Tatarunas subiu no “quinto andar” e cabeceou firme para o fundo do gol de Barão! 3 x 1!

É preciso destacar que, por um momento durante a partida, pensava-se que Barão garantiria a vitória do Absolutos JR, mas a pressão do rival foi intensa e não houve como impedir a virada. Nem mesmo o segundo gol do Absolutos impediu a vitória do Cura!

Aos 24’, Neiva saiu em disparada pelo meio e, mesmo trombando com os adversários, conseguiu chutar no canto direito de Donin para diminuir a contagem! 2 x 3! Porém, sem tempo para uma reação, o Cura apenas segurou a bola entre o meio de quadra e o ataque até que a arbitragem encerrasse o duelo.

Ficha técnica

Cura Ressaca 3 x 2 Absolutos JR – 1ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Tatarunas (2) e Caio Mena (CR); Pedrinópolis e Neiva (AJ)

Cartões amarelos: Casqueiro e Mendes (CR); Thales (AJ)

MVP’s: 1 – Tatarunas (Cura Ressaca); 2 - Caio Mena (Cura Ressaca); 3 - Neiva (Absolutos JR)
 
Comentários (0)