Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouquinha passeia sobre Primatas aturdido e já vislumbra as quartas de final

Gui Fenômeno em campo. Arouquinha entrosado. Goleiro do Primatas improvisado porque Foguinho trançou as pernas na Voluntários. Primatas com um jogador a menos. Dois minutos jogados, Gui Fenômeno pede tempo. Tempo para acertar as falhas, esperar os atrasados. Falhas inevitáveis, outras menos.
 
A primeira foi do arqueiro Mathe. Nelsinho bateu cruzado da direita e o quebra-galho desviou sem luvas o caminho da malvada, mas ela já havia atravessado a linha da ilusão.
 
O Primatas reagiu logo em seguida com Marcelo Gama, que recebeu na esquerda e bateu firme rente a trave. No contra-ataque, Cleitinho tocou para Nelsinho se livrar de um marcador e deixar para Yannick concluir rasteiro contra a meta do guarda-redes desprevenido. 2 x 0.
 
Andrey fez dois e Gama brigou muito para tentar o impossível: folia primata pode custar a classificação

Após o susto, a recuperação. Tieppo arrancou desenfreado, mas a bola escapuliu. M. Júnior e Estágio brigaram por ela no meio e a marcação rival não menos valente impediu com marcação e falta. Marcelo Gama ajeitou e soltou a bomba no centro da meta rival. Brunão, o guardião, não a viu passar indefesa pelos homens à frente e foi buscá-la no fundo da rede. 2 x 1.
 
A reação parou por aí porque o que se viu depois disso foi um Arouquinha implacável. Na troca de passes atordoante entre Pupo e Heitor; na assistência métrica de Vitinho e arremate de Nelsinho. Dois lances, dois minutos, dois gols. Dois do camisa 10. Primeiro, uma bomba da direita à meia-altura. Depois, o chute colocado naquele canto, sem chance para o prestativo Mathe. O arqueiro que minutos antes conseguiu evitar o pior ao segurar o ímpeto de Gallo. A falha estava redimida e o que aconteceria depois não ficaria sobre os seus ombros.
 
Foram Andrey e Gallo. Para selar a conta do primeiro tempo e abrir caminho para uma vitória que, a esta altura do campeonato e devido às circunstâncias construídas, parecia assegurada. 6 x 1.
 
No segundo tempo, vinte segundos de jogo, Andrey avançou livre na diagonal e bateu cruzado rasteiro da entrada da área. A bola bateu na trave direita e Julinho, que vinha com todo o empenho para pôr um ponto final naquilo, empurrou contra a própria guarnição. 7 x 1.
 
Aos 7, Gui Fenômeno caiu no gramado e pediu falta. O professor mandou seguir. A fera esperneou. A um metro dali, Marcelo Gama fazia diabruras com a defesa adversária, que não teve outra opção se não derrubá-lo. Brunão saltou no canto esquerdo e interviu o chute colocado. O Primatas demonstrava ao menos disposição para reverter o impossível quando as gotas que caíam começaram a incomodar.
 
O Arouquinha diminuiu o ritmo, cadenciava o jogo e não mais se lançava ao ataque com afinco, o que não o impediu de castigar o rival mais duas vezes. Primeiro foi Pupo. Depois Vitinho dominou na entrada da área, girou e bateu cruzado. Ela beliscou a trave e saiu assanhada. Renato Magri a recuperou no meio e cruzou para Cleitinho ampliar.

O dia não era mesmo do Primatas. Depois da farra, o remorso. Felipinho bobeou na intermediária e a bola sobrou para M. Júnior, livre, ajeitar e bater longe do arco. A derrota não chega a estragar os planos dos foliões, mas deixa o chopp aguado. Sorte que o Peneira perdeu para o CAV e a última vaga no G-6 permaneceu inalterada. O time continua a depender de si na rodada derradeira contra o Inflação para alcançar o inédito mata-mata dourado, mas se perder e o Peneira ganhar, haverá muito a lamentar a folia do dia anterior à 8ª rodada.
 
Já o Arouquinha, que entrou em campo classificado, não só consolidou esta condição como está perto de saltar direto para as quartas. Para isso, basta um empate no próximo sábado contra o Futsamba, o único que ainda pode estragar a festa.
 
Ficha Técnica
 
Arouca Jrs. 9 x 1 Primatas – 8a rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Nelsinho (3), Yannick (2), Andrey (2), Gallo e Cleitinho (AJrs); Marcelo Gama (P)
 
Cartão amarelo: Renato (AJrs)
 
MVPs:  1 – Nelsinho (Arouca Jrs.); 2 – Andrey (Arouca Jrs.); 3 – Yannick (Arouca Jrs.)
Comentários (1)
Nov 12, 2015

Inédito mata-mata dourado? Melhor irem atrás dos outros campeonatos... já conseguimos chegar lá anteriormente... sobre o jogo: o bota-fora bateu e jogou o Primatas para fora da disputa do 2º lugar! Que venha o inflação....que desta vez iremos completos... parabéns ao Arouquinha... devolveu a goleada de 5 anos atrás...