Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas vence segunda consecutiva e encerra fase de grupos com esperança de classificação. Agora, os nerazzurris secam o QSF na última rodada

Há duas rodadas, o Parceradas nem imaginaria terminar a fase de grupos se classificando para o mata-mata. Porém, o sonho está se tornando realidade - pelo menos parcialmente. Depois de vencer o 100 Resenha, o time de Kinhas e Miranda bateu o QSF e entrou momentaneamente no G-4. De alento para o Quem Sobrou Futebol, o fato de o Parceradas ter um jogo a mais. Agora, o QSF precisa de um empate no próximo sábado para retomar a 4ª colocação.
 
O fechamento da quinta rodada teve um início de muita correria. Renas recebeu na esquerda sozinho, mas o chute foi defendido por Ericson. Depois foi a vez de Kaue assustar, porém, o arremate foi direto pela linha de fundo. Nesses primeiros movimentos, o Parceradas acelerava bastante a bola, mas demorava na hora de concluir - o que facilitou a retaguarda do QSF em um primeiro momento.
 

A primeira chegada celeste foi na cobrança de lateral na área. De costas, Marcio deu uma casquinha e a bola passou rente à meta defendida por Miranda. O QSF seguiu na quadra de ataque e o chute cruzado de Henrique foi espalmado para escanteio por Miranda. Na cobrança do corner, Pingado emendou um calcanhar e o goleiro nerazzurri salvou mais uma.
 
No contragolpe do Parceradas, Job Antonio derrubou Bolívia e levou o primeiro amarelo do confronto. Em dois ataques seguidos, Kinhas mostrou porque seria o principal jogador da partida. O camisa 19 finalizou duas vezes e quase abriu o placar em ambos os chutes. Na primeira a bola passou rente ao gol; na segunda, acertou a trave.
 
A resposta do QSF foi na mesma moeda. Rodrigo também parou na trave. Logo em sequência um lance incrível no ataque celeste. Paulo Eduardo chutou e Miranda defendeu; no rebote, Alê finalizou em cima da zaga. Na sobra, Henrique chegou inteiro no lance, mas mandou no poste.
 
Os celestes melhoraram e passaram a perder muitas oportunidades no frágil sistema defensivo do Parceradas. Sorte dos nerazzurris que Miranda estava em tarde/noite inspirada. O goleirão salvou dois arremates de Marcio. Nos minutos finais o Parceradas voltou a incomodar o QSF, mas Ericson também fez seu dever de casa - salvando ataques de Kinhas e Takeshi.
 
O QSF voltou desligado para a etapa final e, com menos de 2 minutos, o Parceradas aproveitou. Kinhas bateu colocado, Ericson espalmou, a bola tocou na trave e voltou para Kinhas. O camisa 19 cruzou e Renas, no segundo pau, livre de marcação, completou para as redes. 1 x 0!
 

Atrás no marcador, o QSF foi para o tudo ou nada. Marcio recebeu lançamento e, cara a cara com Miranda, teve seu chute defendido pelo arqueiro nerazzurri. Ainda no ataque, Rodrigo serviu Marcio, que finalizou muito mal e jogou o empate pela lateral.
 
Em contra-ataque rápido, Takeshi fez linda jogada pela esquerda, saiu de dois marcadores e cruzou. Kinhas chegou atrasado e não conseguiu empurrar para as redes; de quebra, ainda fez falta no marcador, que chegou antes. Depois do lance, Takeshi reclamou com a arbitragem e foi punido com o amarelo.
 
O show de oportunidades perdidas pelo QSF seguiu rolando no gramado laranja da quadra 9. No escanteio, Rodrigo subiu sozinho e cabeceou na trave de Miranda. O Parceradas não deixava barato e também mostrava um vasto repertório de chances desperdiçadas. Paulada e Kinhas finalizaram mal e não passaram por Ericson.
 
Aos 15 minutos o QSF parou o jogo. Depois do tempo técnico quem voltou melhor foi o Parceradas. Contudo, na hora de matar o confronto, Kinhas e Baixinho pararam em Ericson. Nos minutos finais, os celestes partiram para o tudo ou nada e Miranda continuou brilhando.
 
Conilho arriscou da direita, mas Miranda salvou. Depois, Henrique deu passe açucarado para Paulo Eduardo. Todavia, o 99 celeste não aproveitou a ótima chance e viu a classificação para o mata-mata ser adiada pelas mãos de Miranda.
 
Pouco antes do apito final, Conilho e Delgado tentaram estragar a imagem de um jogo disputado, mas limpo. Conilho matou um contra-ataque puxado por Delgado e, no bolo formado pelos bancos de reservas, foi acusado de agredir o rival. Os árbitros expulsaram os dois, que estenderam a discussão do lado de fora da quadra. Entretanto, nada que estrague a bela e importante vitória do Parceradas.
 
O triunfo deixou os nerazzurri no G-4 e com os mesmos 7 pontos do QSF. O problema do Parceradas é que o time descansa na última rodada e os celestes ainda jogam contra o USV. Basta um empate para o QSF avançar ao mata-mata.
 

 Ficha técnica
 
Parceradas 1 x 0 QSF – 6ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Renas (P)
 
Cartões amarelos: Takeshi (P); Job Antonio e Conilho (QSF)
 
Cartões vermelhos: Delgado (P); Conilho (QSF)
 
MVPs: 1 – Kinhas (Parceradas); 2 – Renas (Parceradas); 3 – Henrique (QSF) 
Comentários (0)