Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real teve goleiro expulso e nem assim o Atlético conseguiu levar vantagem

O Clube Atlético Darcy teve uma ótima oportunidade de sair com a vitória na 5ª rodada contra o Real Marista. O time dominou o primeiro tempo e não saiu vencendo porque demoravam a finalizar. Na segunda etapa, com o goleiro do Real expulso, o Atlético tinha a chance de aproveitar, mas acabou engolido pelos adversários e derrotado por 3 x 1. Diante disso tudo, alguns ainda saem reclamando da arbitragem...
 
Os uniformes lembravam um Atlético de Madrid e Espanyol. Com o fardamento do time da capital espanhola, o Darcy começou o jogo melhor. Logo no início, Joãozinho levou pela esquerda, tabelou com Duzinho e bateu para fora. O Real Marista assustou com Hec, mas o Darcy voltou a dominar com Duzinho quase marcando de cabeça e Joãozinho cobrando falta com perigo.
 
O Atlético envolvia o Real com Gu e Duzinho jogando em velocidade no ataque e Joãozinho subindo como elemento surpresa. Parecia que o gol poderia sair a qualquer momento. Já o Marista passou a assustar. Primeiro nas bolas aéreas e depois pelo chão. Prado cabeceou na trave aos 8 minutos. Depois Hec chegou bem na frente e bateu para fora. Luquinhas ainda teve que trabalhar para defender outra chance do Real, agora com Chucri.
 
No lado do Darcy, Cabelo entrou bem no jogo, criando boas oportunidades, mas demorava para decidir as jogadas. Aí não tem santo que ajude. No finalzinho da primeira etapa, Prado fez boa jogada e o goleiro Luquinhas o desarmou. Aí começou uma confusão. O camisa 6 do Real ficou sentindo o rosto, tendo sido atingido por Fê. O goleiro Rorrô saiu lá da sua área e foi até o meio da confusão empurrar o adversário. O capitão do Real, Guina, também ficou revoltado e discutiu muito com Fê. O saldo acabou sendo uma expulsão para cada lado (Fê do Darcy e o goleiro Rorrô do Real Marista) e um cartão amarelo para Guina.
 
Tendo ficado sem seu arqueiro e improvisado Hec na baliza, era de se imaginar que o Real tivesse ainda mais dificuldades no jogo. Mas, na volta do intervalo, o que aconteceu foi exatamente o oposto. Logo no primeiro minuto, após lançamento, Pê tentou afastar de cabeça e mandou na própria trave?!?! No rebote, Fisio colocou o Marista em vantagem! 1 x 0! O Darcy ainda tentou assustar com Duzinho, que matou no peito e chutou por cima.
 
Apesar de criar algumas chances, a equipe não chutava muito ao gol, não conseguindo, assim, testar o goleiro improvisado do adversário. Em compensação, o Real Marista seguia mais seguro no jogo. Fisio prendeu a bola no ataque e esperou a subida de Morais, que carregou e arriscou com perigo aos 6 minutos. Depois Gu finalmente chutou de longe para o Darcy, mas Hec defendeu.
 
O Real continuava bem nas jogadas aéreas, e Prado cabeceou outra bola na trave aos 8 minutos. Aí, aos 12 minutos, o Real saiu em velocidade com Loiola, que cruzou rasteirinho para Prado marcar o segundo do time. 2 x 0.
 
O Darcy continuou tentando jogar em velocidade, mas seguia batendo cabeça entre si. Aos 15, Dennis conseguiu um lindo chapéu na esquerda e cruzou para a área, mas a zaga cortou. Aí, aos 16, o Darcy foi todo ao ataque e ficou exposto. Prado lançou Fisio sozinho no campo de ataque. O camisa 8, marcado apenas pelo goleiro, rolou para Loiola, que vinha também livre de trás e bateu para o gol vazio. 3 x 0. Vaca deitada.
 
 Logo em seguida, Joãozinho amenizou um pouco o infortúnio do Atlético, com um belo chute cruzado para marcar 3 x 1. Restando apenas três minutos para o fim do jogo, Hec fez outra defesa em chute de Fito. Prado levou cartão amarelo por falta fora do lance. E Fito apareceu outra vez cruzando para Duzinho, sem goleiro, acertar o pé da trave. Foi-se aí a última esperança do Darcy de igualar o marcador.
 
O resultado deixa o Real Marista na terceira colocação do Grupo A, garantido no mata-mata. Já o Darcy tem boas possibilidades de classificação, mas ainda tem duas rodadas para conquistar três pontos e também assegurar sua vaga. Na penúltima rodada, o Atlético enfrenta o Taurus; o Marista pega o líder Mulekinhos.

Ficha técnica

C.A. Darcy 1 x 3 Real Marista – 5ª rodada do IV Chuteira 5
 
Gols: Joãozinho (CAD); Fisio, Prado e Loiola (RM)
 
Cartões amarelo: Guina e Prado (RM)
 
Cartões vermelho: Fê (CAD); Rorrô (RM)
 
MVPs: 1 - Prado (Real Marista); 2 - Loiola (Real Marista); 3 - Joãozinho (C.A. Darcy)
Comentários (0)