Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Garotos do Midfielders não têm pena e atropelam o Inter de Litrão

O Midfielders não teve pena do Inter de Litrão e aplicou-lhe uma goleada histórica, com um retumbante 9 x 1, com Dudu sendo o artilheiro da rodada com nada menos que cinco tentos marcados e, de quebra, garantindo a liderança do grupo C.
 
A arena estava pronta para receber dois adversários distintos: de um lado, o Inter de Litrão, com atletas grandes e fortes, com intenção de vencer a primeira partida na Estrelato; do outro, os jogadores do Midfielders, pequenos e mirrados, querendo vencer a segunda seguida para disparar na liderança do certame.
 
A diferença técnica era evidente, enquanto os atletas de vermelho e azul procuravam tocar a bola de pé em pé, ocupar espaços e distribuir o jogo, os de azul e dourado tentavam ganhar a bola e a área através do futebol-força. Durante toda a partida, ambos os times não mudaram seus perfis. Para sorte de um e azar do outro, a perícia sobressaiu da vontade.
 
Os águias rosas começaram distribuindo os atletas em quadra e fazendo a bola rolar de uma lado para o outro, seus adversários tentavam contê-los, mas quando tinham a posse da bola não sabiam bem o que fazer com ela. A partida estava ficando enfadonha, quando a defesa do Inter afastou mal, nos pés de Dudu, que rachou com Sorin e empurrou para o gol. 1 x 0! Em resposta, Rick correu pela esquerda e bateu cruzado, Kilter voou providencialmente, fazendo um verdadeiro milagre. No contra-ataque, Justin arrematou contra Sorin, que soltou nos pés de Dudu, mas o atacante desperdiçou ao mandar para fora.
 
Em nova tentativa, Justin, que estava livre de marcação, avançou contra a meta adversária e bateu forte, só que Sorin fechou seu ângulo e encaixou a pelota.
Neste momento em que parecia que o Litrão ia entornar uma reação, o que desceu foi a bebida indigesta: água fria em seus ânimos. Dudu partiu sozinho para área, Sorin abandonou a meta, sendo surpreendido com um chute de efeito em seu canto direito, que golaço. 2 x 0!
 
Quando o primeiro tempo já caminhava para o fim, Fabinho avançou com muita liberdade pela lateral direita e cruzou para Léo, que estava completamente desmarcado na quina direita da área. O camisa 9 bateu firme na trave esquerda, a bola correu por trás do goleiro e entrou no canto esquerdo. 3 x 0! Numa jogada de muita raça, Pedrinho tentou resolver sozinho e partiu com a bola dominada pela direita, ao penetrar na área e preparar o chute, Kilter foi ao seu encontro, afastando para escanteio, quase gol do Litrão.
 
O intervalo serviu para os atletas da Águia Rosa baterem papo e beber água, do outro lado, os etílicos queriam mesmo é afogar as mágoas num bar e deixar a competitividade para outro dia. Seja como for, ninguém fugiu da raia ou arredou o pé.
 
O segundo tempo já ia começar e veio um alento para os mestres cervejeiros.
Numa jogada de extrema insistência, Tiago tomou a bola de um adversário no meio da quadra, ganhando a área da intermediária. O camisa 7 cruzou da linha de fundo, antes que a bola saísse. Do centro, Fê chegou batendo, tendo a bola explodido em Kilter, na sobra o próprio camisa 6 guardou e correu para o abraço. Aliás, o único dos litrões em toda a partida. 1 x 3!
 
Em jogada rápida, Vevê cruzou para a direita, Crossfit agradeceu o passe e chegou de bate-pronto, aumentando a vantagem para 4 x 1 e deixando os adversários sem qualquer vontade de buscar a reação!
 
Fê ainda tentou diminuir mais uma vez com uma cobrança de falta no ângulo esquerdo, com um pouco mais de força teria entrado, só que Kilter não quis permitir ser vazado mais uma vez e mandou para escanteio. Na jogada seguinte, Vevê tentou encobrir Sorin num chute de longa-distância, habilidoso que é, o arqueiro saltou como nunca e apanhou a bola.
 
Entretanto, a bola seguinte o arqueiro não conseguiu esboçar defesa. Dudu disparou para a linha de fundo do lado direito e, quase sem ângulo, deu uma cavadinha na bola, tendo a redonda entrado no ângulo esquerdo do goleiro, que golaço. 5 x 1! Logo em seguida, Fabinho e Justin trocaram passes, enganando a defesa contrária, atraindo sua atenção. No entanto, deixaram Dudu livre na frente, e quando o camisa 10 recebeu, teve o faro de artilheiro para dar um canudaço da esquerda para a direita, Sorin nem esperava. 6 x 1!
 
Se por um lado os litrões pouco ou nada criavam, os águias só pensavam em aumentar a vantagem e, a cada gol que saía, a comemoração era a mesma, como se a vantagem no placar fosse mínima. Em uma cobrança de escanteio, Vevê achou Vitor na entrada da área, que arrematou firme no canto direito de Sorin. 7 x 1!
 
A partir deste momento, e já que ‘não faziam nada’, os atletas do Litrão partiram com tudo, mas esse tudo era quase nada, pelo menos, para Fabinho, que desarticulava todos os pretensos esquemas de avanço dos adversários. Em cobrança de lateral, Vevê cobrou em direção a Vitor, que passou de cabeça para Gutilla jogar o corpo na bola para dentro do gol. 8 x 1!
 
Jogando no ataque praticamente sozinho, Pedrinho teve mais uma oportunidade, quando chutou à queima-roupa de Kilter, só que a pontaria em cima do goleiro não é muito eficaz. Numa bela jogada individual, Dudu apostou corrida com os já mortos jogadores etílicos pelo lado direito da quadra e bateu cruzado, a bola aninhou-se na rede pelo lado direito de Sorin, fechando o caixão e dando números finais. 9 x 1!
 
Ficha técnica
 
Inter de Litrão 1 x 9 Midfielders – 2ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Fê (IL); Dudu (5), Léo, Crossfit, Vitor e Gutilla (M)
 
Cartões amarelos: Lorenzo, Pedrinho e Thiago (IL); Gutilla e Vitor (M)
 
MVPs: 1 – Dudu (Midfielders); 2 – Vevê (Midfielders); 3 – Fabinho (Midfielders)

Comentários (0)