Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vaga, que seria difícil até algumas rodadas atrás, caiu na mão dos dois times

Fúria e Jeremias não fizeram um grande jogo, mas o suficiente para que ambos garantissem suas vagas na segunda fase do Chuteira de Ouro – a eliminação de duas equipes favoreceu os times, sobretudo o Fúria. O placar final – 2 x 2 – só foi decidido no último minuto, quando o Jeremias chegou ao empate.
 
A ação começou com Thiago Motta, que arriscou chute da lateral direita, mas não acertou. Tingão respondeu também de longe e errou, tal como o rival. Já aos 4, Dias mandou bolão para Thiago Motta na área, que marcou um golaço de voleio e abriu o placar. Em seguida Fah deu bom passe para Motta, que finalizou bem, mas a bola foi caprichosa e saiu.
 
Dunder deu passe para Lucas Oliveira, mas o xerife Dias cortou na hora certa. Depois Thiago Motta alçou na área e Felipe Arce tentou de cabeça, mas Chaluppe defendeu. O Jeremias, ainda que tivesse mais volume de jogo, não chegava a criar chances perigosas. Xuri arriscou de fora e depois tentou após desarmar a zaga rival, mas não assustou muito em ambas. Já Lucas Oliveira escapou da zaga e enfiou o pé, mas Sucão defendeu.
 
Dias mandou de longe e quase aumentou. Já na jogada seguinte Bruno Gladiador recebeu na ponta esquerda e teve calma para bater de chapa e fazer 2 x 0. O jogo amornou. Dunder tentou diminuir, mas esbarrou em Sucão. Okamoto arriscou de longe com perigo e depois desabou. Lucas Oliveira recebeu de Thiago Bim e bateu cruzado, para fora. Em seguida Oliveira recebeu em condições, mas bateu para fora.
 
O primeiro gol do Jeremias veio aos 21 da primeira etapa: Lucas Oliveira recebeu e chutou pro gol; Gabriel Carnaval prensou e a bola foi mascada, mas rápida o suficiente para balançar as redes. Ainda antes do intervalo Tingão martelou a trave. Na jogada seguinte, Okamoto recebeu na entrada e bateu, mas Sucão afastou.
 
O Jeremias seguiu pressionando. Em cobrança de falta, Dunder tentou tabela com Xuri, mas a zaga cortou. Tingão, mais uma vez do meio da rua, bateu para fora. Um pouco sumido, Papai do Axé quase fez o terceiro em contragolpe, mas Xuri apareceu para salvar. Já Dunder roubou de Gabriel Carnaval e bateu para fora.
 
Depois de bola alçada por Okamoto, Lipe cabeceou mal. Dunder teve boa chance em cobrança de falta, mas parou na barreira. Já Adriano Motta se aproveitou de furo de Okamoto para bater forte, cruzado, mas Chaluppe defendeu bem, mandando para escanteio. Pilar da zaga furiosa, Dias tentou em cobrança de falta, mas a zaga celeste tirou. Depois Adriano Motta recebeu de Paulo Pedro e chapou para fora, por muito pouco.
 
Xuri puxou contra-ataque para o Jerê, ganhou da zaga e arriscou, mas mandou fora. O Fúria, que apostava nas ligações diretas, resolveu diversificar e levou perigo com Thiago Motta, que fez grande jogada na lateral antes de passar para o valderrama Fah bater rasteiro, sem muita convicção. Pouco depois, Thiago Motta foi expulso por mãozada em seu xará Thiago Henrique, saindo de quadra sem reclamar.
 
Não foi muito tempo depois que Thiago Henrique recebeu na área e colocou para dentro, empatando. Xuri tentou uma última vez para o Jeremias depois de arrancar do meio de campo sozinho, mas chutou por cima. Já a oportunidade derradeira foi do Fúria: Fah  roubou, cortou Xuri, tentou passe para Papai do Axé, sem sucesso, e pegaria a sobra se não optasse por se jogar, pedindo falta. O juizão não deu nada e decretou o fim da partida.
 
Quarto do Grupo B, o Jeremias pega o encardido Arouca nas oitavas de final, quinto da outra chave. Já o Fúria vai enfrentar o embalado Inflação na semana que vem. Agora é mata-mata!
 
Ficha Técnica

Fúria 2 x 2 Jeremias – 9ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Thiago Motta e Bruno Gladiador (F); Lucas Oliveira e Thiago Henrique (J)

Cartão amarelo: Dunder (J)

Cartão vermelho: Thiago Motta (F)

MVPs: 1 – Dias (Fúria); 2 – Thiago Motta (Fúria); 3 – Xuri (Jeremias)
Comentários (0)