Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Armando lesiona o joelho só pra ver a primeira vitória do Se7e com visão privilegiada, em jogo de duas viradas contra o Oscuro

A primeira vitória do Se7e veio com sete gols, contra um Oscuro que foi mais efetivo no primeiro tempo. Na segunda etapa, a esquadra de Perdizes encaixou melhor a marcação na bola parada e também fez gols usando a mesma arma - um deles um frangaço, e logo o de empate. O Oscuro sentiu o baque e não conseguiu se recuperar novamente. Segue com 3 pontos, enquanto o Se7e foi a 4 e entrou momentaneamente na zona de classificação à próxima fase.
 
Diego Gallego chegou meio em cima da hora, calçou as luvas quando a bola já estava no centro e aqueceu com ela rolando. Na primeira chance do jogo, falta pela esquerda do ataque setista, bico da área, Copete rolou para Cayami, que carimbou a defesa. Na sequência, ela sobrou com Isaac, que chutou pra fora, direto na parede.
 
Do outro lado, bola roubada no ataque do Oscuro por Gu, que cruzou para Da Riva bater à queima-roupa, pra aquecer Gallego de vez! Boa defesa do goleiro do Se7e, para iniciar os trabalhos. No lance seguinte, falta para o Oscuro, três na barreira e um embaixo de cada trave. Diego Gallego, o arquiteto e chefe da obra, ainda se posicionou ao lado do muro. Fá tentou bater à la Ronaldinho (intencionalmente ou não), mas a barreira não saiu do chão. Depois, contragolpe rápido do Oscuro. Fá tava igual um doido indo com ela, já vislumbrando o gol, mas em certa altura adiantou mais do que deveria e Roth cutucou pra afastar o perigo. Na resposta, Robinho acionou Copete pela direita, que bateu cruzado pro gol e Decão ficou com ela em dois tempos. Lá e cá, ligação direta de Decão em Gu, que girou pra cima da marcação, ficou frente a frente com Gallego, tremeu e bateu em cima do goleiro!
 
O Oscuro continuou fazendo sombra, povoando o ataque, Da Riva tocou em Caioba na direita, que bateu cruzado e lá estava Gallego pra cair nela e praticar a defesa. Depois, boa chance de cabeça para Nog, que subiu sozinho no segundo pau pra desviar bola que veio de Gu no arremesso. No lance seguinte, Caioba, na intermediária, tentou espaço de um lado, não achou, tentou do outro, encontrou a fresta e concluiu, a bola desviou e foi pra fora! Na resposta, o Se7e ligou o contra ataque rápido. Isaac, na defesa, lançou na direita pra Armando, que virou tudo pra Gabiru chegar batendo cruzado, inaugurando o placar! 1 x 0!
 
Agora, Gu de novo foi no arremesso para Nog no segundo pau. Armando subiu com ele e deu um grito, que assustou geral em quadra. Parecia até simulação pra parar o jogo em perigo de gol, mas o 10 já caiu levando a mão no joelho e abrindo o berreiro. Rebocado pra fora da quadra, ele passou o resto da partida só amendoinzando os companheiros…
 
Enquanto o gelo repousava no joelho do se7e 10, em quadra, o jogo recomeçou a milhão, sem descanso. Milo cobrou lateral para Fá nas costas da marcação, Diego Gallego ficou no meio do caminho e o 11 do Oscuro cabeceou pro gol e fez o 1 x 1! Mal deu tempo pra lamentar, porque o adversário apertou um pouco mais e logo conseguiu a virada. Gu, no pivô, acionou Caioba atrás, que bateu forte no canto esquerdo. Gallego foi nela, mas não evitou o 2 x 1!
 
Aí o pessoal do Se7e resolveu acordar e Robinho foi o responsável por deixar tudo igual novamente. Pela direita do ataque, o se7e 4 bateu colocado, na bochecha oposta, sem chance pra Decão! 2 x 2!
 
Em nova tentativa do Se7e, Cayami recebeu de Gabiru, também tentou colocado, mas mandou por cima da meta. No lance seguinte, Caioba interceptou o passe, levou em contragolpe pelo lado direito e inverteu para Da Riva, que matou no peito, esperou ela cair e bateu rasteiro na saída de Diego Gallego! 3 x 2! Lateral e contra-ataque, a fórmula mágica para muitas equipes, deu a vitória parcial ao Oscuro!
 
A segunda etapa começou em ritmo mais lento, com menos chances criadas. Em chegada do Oscuro, Milo cobrou escanteio e Fá cabeceou. Ela pareceu ter desviado antes de ir pra fora, mas a arbitragem deu só tiro de meta. No lance seguinte, Rogo, pela direita, tocou em Da Rica no pivô, a bola escapou dele mas espirrou pra Fá chegar enchendo o pé no canto esquerdo. Diego Gallego pulou e só achou o 4 x 2! Com 8 minutos jogados! Na resposta ligeira, Gabiru tocou na direita pra Isaac, que cruzou pra área e Roth chegou fechando pra diminuir a 3 x 4! E já no lance seguinte quase eles chegaram de novo. Pivô de Bolas e bola na meia esquerda para Robinho, que concluiu cruzado. Gian, que defendia a meta oscura no segundo tempo, voou nela e fez a defesa! Depois, Copete cobrou o lateral pela direita, a bola desviou, segundo alguns teóricos na própria defesa, e passou no meio das pernas de Gian! Robinho saiu correndo, comemorando, então a regra é clara, gol anotado pra quem comemora! Tudo igual! 4 x 4!
 
O Se7e continuava em cima, tentando a virada. Enquanto o Oscuro não conseguia mais sair pro contra-ataque, e nem a bola saía na lateral pra dar uma ajuda. Quando teve uma sequência de escanteios contra, o Se7e se defendeu muito bem, mostrando que tinham aprendido com os erros da primeira etapa. Armando já estava até mais calmo do lado de fora, até que Milo, pela defesa, ainda lançou em arremesso lá no segundo pau pra Da Rica, que chegou já desequilibrado pro cabeceio e mandou à direita do gol. Na resposta, boa jogada pelo lado direito, Cayami puxou pra dentro e bateu, mas também mandou pra fora. Do outro, mais uma vez Da Rica teve chance e mais uma vez mandou pra fora. Na tentativa de ligação direta, Diego Gallego mandou pra Bolas, mas Nog tava lá pra afastar o perigo! No lance seguinte, Bolas recebeu no pivô, Fá não conseguiu antecipar e só assistiu Bolas servir Roth, que chegou de trás concluindo no canto direito, longe do alcance de Gian! Nova virada! 5 x 4!
 
Outro ataque do Se7e, Robinho para Bolas, na direita, ele bateu pro gol, boa defesa de Gian e Robinho desesperado, porque queria ter recebido de volta. No lance seguinte, foi a vez de Gabiru servir Bolas, Gian saiu nele e fez bem o abafa.
 
Jogo lá e cá. Rogo tentou do outro lado e Diego pulou nela pra salvar! Depois, Robinho perdeu a bola para Fá, que avançou com ela pelo lado direito, bateu cruzado, mas errou o alvo. Na resposta, em cobrança de falta, Roth abriu em Robinho pelo lado direito, que bateu, a bola desviou, Gian defendeu, mas ela sobrou limpa pra Gabiru estufar a rede e ampliar a 6 x 4!
 
Ainda deu tempo para, em nova cobrança de falta, Diego Gallego caminhar até ela pra fingir que ia bater, mas só tocar pra Isaac, na banheira, empurrar pro 7 x 4! Na próxima rodada, o Se7e vai empolgado pra cima de um Ou Não que pouco empolga, enquanto o Oscuro terá a pedreira Danonight pela frente.
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 7 X 4 Oscuro – 4ª rodada do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Gabiru (2), Robinho (2), Roth (2) e Isaac (7); Fá (2), Caioba e Da Riva (O)
 
Cartão amarelo: Milo (O)
 
MVPs: 1- Roth (Se7e de Perdizes); 2- Gabiru (Se7e de Perdizes); 3- Fá (Oscuro)
 

Comentários (0)