Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras Time engata segunda vitória consecutiva e depende apenas de si para ficar na vice-liderança

Qual o preço de uma vitória? Para o Ras Time, os 3 pontos diante do All Games representaram um salto do 4º para o 2º lugar no Grupo B, atrás apenas do – agora dourado – TeJanto. Comandado por Deko, o time azul e branco venceu, de virada, por 3 x 1 e se garantiu no mata-mata. O sucesso na competição pode estar atrelado ao melhor posicionamento possível na fase de classificação.
 
Em dia de chuva e frio, a partida iniciou com o sol iluminando o gramado. Com a bola rolando, muita correria e disputa nas jogadas iniciais. A primeira grande chance aconteceu quando Luquinhas arriscou da entrada da área e Parangolé, bem posicionado, apenas espalmou. Logo em seguida, Rapha cobrou lateral, Índio segurou no pivô e girou batendo para assustar Parangolé.
 
A esta altura, o All Games pressionava o Ras Time, que não conseguia se desvencilhar da marcação pressão. De tanto pressionar, o gol saiu aos 5 minutos. Parecia até repeteco, e Índio mais uma vez segurou no pivô, mas ao invés de tentar girar e chutar, apenas ajeitou para Magro bater de primeira no canto direito rasteiro. Parangolé apenas lamentou, já que não viu a bola devido ao mar de gente à sua frente. 1 x 0!
 
Ciente da importância do resultado para subir na tabela e segurar o rival na zona de baixo da classificação, Brier tentou dar a resposta, mas Victão não quis nem saber e impediu tentativa do atacante. Após o gol, a peleja ficou equilibrada e as defesas passaram a levar a melhor diante dos ataques.
 
Quando a linha ofensiva do Ras Time funcionou, Deko bateu em cima de Victão. Em seguida, Magro parou Deko com falta e foi amarelado. Na cobrança, Du rolou e Marcelo VB mandou por cima da meta rival. O Ras Time parecia engrenar. Theo Borrelli foi lançado na esquerda e soltou uma pancada de canhota para assustar Victão. Pet, que chegou já com a bola rolando, tentava organizar as jogadas pelo lado azul e branco. Diante da pressão, o All Games pediu tempo.
 
Os gamers tentaram usar a parada técnica para esfriar o confronto, mas o feitiço virou contra o feiticeiro. Assim que a redonda voltou a rolar, Marcelo VB cruzou e Deko chegou como típico centroavante, mas parou em Victão. Na sequência, o mesmo Deko levou pela esquerda e bateu cruzado no ângulo para empatar no último lance da primeira etapa. 1 x 1!
 
Para a segunda metade, o All Games trocou Victão por Modelli. Quando os juizões autorizaram, o Ras Time foi para cima. Telles tentou de cabeça e mandou por cima após cobrança de escanteio. Theo Borrelli foi outro a ameaçar o gol rival e chutou cruzado para defesa de Modelli. Na sequência, o próprio camisa 17 recebeu na esquerda e mandou um arremate raspando a trave direita dos gamers. Era pressão do Ras Time!
 
Empolgado pelo gol, Deko abriu jogada com Cesão, que ajeitou para Theo Borrelli parar na ótima intervenção de Modelli. O arqueiro saiu nos pés do atacante e salvou com o peito. O gol da virada era questão de tempo e ele saiu aos 11 minutos. Na base da raça, Deko chutou, a bola rebateu na zaga e sobrou para Cesão encher o pé. 2 x 1! Muita comemoração pelo lado azul e branco.
 
Com a partida se encaminhando para os minutos finais, o jogo se tornou ainda mais quente. Aos 14, Favilla deu carrinho em Magro e foi amarelado. Os gamers pediram tempo e, na volta, Deko foi advertido com o amarelo por reclamação. Quando a bola rolou de fato, um lance preocupante. Parangolé foi corajoso e saiu para dividir com Errera, mas o goleirão levou a pior, ficou caído por alguns minutos e teve que receber atendimento dos próprios companheiros. Nada de grave aconteceu e o arqueiro continuou na partida. O Ras Time aproveitou a parada e pediu tempo.
 
Se alguém duvidou se Parangolé continuaria ou não no duelo, logo teve a confirmação. Aos 20, o arqueiro foi um monstro! Após ser driblado por Índio, se recuperou e salvou o tento com o próprio rosto. (Nota do editor Dodô: Tchau, Cipó, a meta do RT tem um goleiro de verdade agora). A bola saiu pela lateral e, na cobrança, Índio bateu mais uma vez, a redonda passou de Parangolé, mas Favilla salvou em cima da linha. Que lance!
 
Vendo seus companheiros de defesa em apuros, Deko resolveu solucionar os problemas. O ras 12 recebeu dentro da área e ajeitou com açúcar para Theo Borrelli encher o pé e anotar o 3 x 1! Fim de papo! O Ras Time engatou a segunda vitória consecutiva e alcançou a vice-liderança do Grupo B com 12 pontos, mesma pontuação de Só Quem Sabe e Divino, mas com um saldo melhor. Sem poder alcançar o líder TeJanto, o Ras Time enfrenta o Só Quem Sabe para garantir a 2ª posição. Já o All Games ocupa a 7ª colocação e encara o Spartacus para se manter na divisão.
 
Ficha técnica
 
Ras Time 3 x 1 All Games – 8ª rodada do XIX Chuteira de Prata 
 
Gols: Deko, Cesão e Theo Borrelli (RT); Magro (AG)
 
Cartões amarelos: Deko e Favilla (RT); Magro (AG) 
 
MVPs: 1 – Deko (Ras Time); 2 – Theo Borrelli (Ras Time); 3 – Cesão (Ras Time)
 

Comentários (0)