Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Coisa Rara impõe a 2ª derrota ao Magnatas e segue com 100% de aproveitamento na chave A

Com a vitória do Vendetta sobre o Camelo por 6 x 3, o Coisa Rara entrou em quadra sabendo de que precisava dos três pontos para seguir na parte de cima da tabela. Pela frente, o Magnatas buscava sua recuperação após cair para o Roleta Russa Olímpico no último lance. A peleja ganhou ares de decisão, equilibrado e os grenás sendo eficientes para vencerem por 3 x 2. Se de um lado a alegria é estampada sem perder os vendettistas de vista, do outro, está na hora de acordar para não ficar pelo caminho.
 
Início de partida estudada para os dois lados, ninguém queria arriscar e qualquer vacilo poderia ser fatal. Aos poucos os times foram soltando o freio de mão e a primeira oportunidade do jogo foi do Coisa Rara. Henrique teve liberdade pela direita, muito espaço e batida à esquerda da meta magnata. Em seguida, quem experimentou de longa distância foi Rogerinho, Leandro Leme bateu roupa e a retaguarda azul tratou de despachar para longe.  O Magnatas respondeu em dose dupla com João Paulo disparando o míssil para Augustto fazer a intervenção no centro da meta.Na sequência, Noal acelerou pela direita, deixou o marcador comendo borracha, paulada rasante e Augustto colocou para escanteio.
 
A trocação corria solta no solo cinza e Henrique fez Leme trabalhar no canto direito. Boa interceptação! O lado magnata também teve seu direito de resposta, João Paulo deixou Noal numa boa, dois marcadores na saudade, só falta passar pelo goleiro e assinar a obra, mas Augustto foi arrojado, fechou o espaço e segurou o melão em dois tempos.
 
O Magnatas pediu tempo aos 15 minutos, e na retomada levou um grande castigo. Pela quadra defensiva, Henrique saiu jogando com tranquilidade, driblou dois marcadores azuis e enfiou para Pedrinho na esquerda. O “herói mais do que provável” preparou o tiro em diagonal e Gabriel precisou esticar a perna para deixar Leme na saudade. Bola no canto direito e pode comemorar, galera do Coisa Rara! 1 x 0!
 
O tento grená serviu para que a partida ficasse movimentada e três giros depois, Rafinha fez jogada individual na ponta esquerda, puxou para o meio e mandou um tiro rasteiro no canto direito, sem chance para Augustto, que só observou a pelota morrer no fundo da rede. 1 x 1! Aos 22, Vini cobrou lateral pelo lado esquerdo, Henrique amaciou o melão com todo carinho, moveu algumas jardas e mandou uma tijolada na forquilha esquerda de Leme, com direito a toque no travessão e o CR retomava a vantagem. Coisa linda! GOLAÇO!
 
Não tivemos emoções até o apito final, o Coisa Rara administrava o relógio e trocava figurinhas, enquanto o Magnatas tinha dificuldades para criar suas ações. Quem sabe após o break as coisas possam melhorar.
 
Etapa complementar em ação, e na primeira investida, Pedrinho ganhou na raça do defensor, preparou um tiro colocado no canto esquerdo, mas Ferrugem tratou de executar uma linda defesa. A resposta magnata veio no grande passe de Rafinha para Orley ficar numa boa, porém, Augustto resolveu acabar com a palhaçada, belíssima intervenção à queima-roupa e quase o placar foi atualizado com sucesso.
 
O lance perdido por Orley só foi o início da pressão azul em busca do empate. Falta frontal, quadra de ataque, Renatinho tomou distância e emendou uma tijolada, que esquentou a luva de Augustto e a zaga grená despachou para longe. Na sequência, outra vez Little Renato aproveitou a indecisão da retaguarda adversária, preparou o tiro colocado e o arqueiro CR apenas rezou para que saísse à sua direita. Que perigo!
 
Com 11 jogados, eis o castigo ao Magnatas. Corredor central livre para Santiago atacar, Henrique fez o pivô, deu uma pisadinha e devolveu ao 10 grená atirar no canto direito de Ferrugem, que se esticou todo, mas não alcançou. Coisa Rara a poucos minutos de garantir a vitória. 3 x 1!
 
No ataque seguinte, falta na ponta esquerda, Pedrinho preparou o chute direto, que contou com leve desvio na barreira e carimbou a trave esquerda. O gol perdido lá virou estímulo do outro lado, e aos 14 minutos, Hirata perdeu a disputa para Noal na quadra defensiva, reclamação de falta, o jogo seguiu e o artilheiro fez a rota para o lado canhoto e soltou a bomba no canto direito de Augustto, recolocando o Magnatas na partida. Quem disse que não teria gol do Noal? 3 x 2!
 
Para quem pensou que o Magnatas poderia causar um tumulto na cozinha adversária, se enganou. O Coisa Rara ficou perto de matar o confronto do que sofrer o empate. Se não fosse Ferrugem nos tiros de Pedrinho e Vini, a mimosa dormiria antes do apito final. Na última investida da partida, Gutierrez arriscou de longe e Augustto levou um grande susto ao executar a defesa, mal sabia que seria a bola do jogo, pois não seria acionado até o encerramento do espetáculo. Resultado que coloca o CR com 100% de aproveitamento na divisão prateada, enquanto o lado magnata terá três partidas para acordar e brigar por uma das vagas no mata-mata.
 
Ficha técnica
 
Coisa Rara 3 x 2 Magnatas – 2ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Prata

Gols: Gabriel, Henrique e Santiago (CR); Rafinha e Noal (M)

Cartões Amarelos: Henrique (CR); Rafinha, Noal e Orley (M)

MVPs: 1 – Santiago (Coisa Rara); 2 – Pedrinho (Coisa Rara); 3 – Rafinha (Magnatas)
 
 

Comentários (0)