Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Midfielders reverte dois gols de desvantagem para virar o placar nos minutos finais contra o Los Borrachos Juniors

O Midfielders conseguiu uma virada alienígena contra o LBJ para desfazer o 3 x 5 e sair de campo com um apoteótico 6 x 5. A tarde ruim dos goleiros dos dois times – Olivier teve de ir para a meta borrachuda - foi o tempero que a partida precisava para fornecer uma chuva de gols, e Deco aproveitou para deixar logo dois, mas não conseguiu impedir e reação midfielderiana, liderada por Lebrão e Dudu, com dois gols nos acréscimos qu,e com certeza, machucaram a trupe dos Ledoux.
 
Faltas marcaram o início da partida, com ambos os times tendo dificuldades para acertar o gol e Reyna desperdiçando um rebote na cobrança de Thomas para mandar por cima! Aos 6’, BG tabelou com Alê pelo meio e bateu para fora!
 
A briga constante para diminuir espaços de finalizações protegeu os goleiros nos minutos iniciais. Mas Olivier facilitou a vida do Midfielders, demorando para repor o tiro de meta. A infração foi marcada pela direita. Alê assumiu a cobrança e encontrou uma brecha no cantinho esquerdo para abrir o placar! 1 x 0!
 
Dois minutos depois, o empate do LBJ veio com tranquilidade. Dri cobrou lateral da direita. Lucas recebeu no meio e tocou na esquerda para Aielo. A bola voltou para o meio com Thomas, que devolveu a Dri. O LBJ 2 cruzou o campo em diagonal, saindo da direita para a esquerda e bateu cruzado no cantinho esquerdo de Vini para empatar! 1 x 1!
 
Seguindo a tônica, a próxima finalização bem-sucedida, se é que dá para chamar assim, foi uma cobrança de falta que saiu dos pés de Thomas direto para o espaço sideral! O Midfielders pediu tempo aos 14’. Na volta, os borrachos foram dominando a posse da bola, mas cederam contra-ataque aos 16’. Lebrão fez boa jogada com Gouveia, recebendo o passe na ponta direita. Ele tocou para o meio, o Midfielders apareceu para finalizar e Olivier desviou para escanteio!
 
Aos 19’, Bernard arrumou a jogada com Lucas, que ajeitou para a canhota e bateu no meio do gol para a defesa de Vini! Depois, Dri disputou e levou a melhor para cima de BG e tocou para Deco, que bateu por cima do gol!
 
O jogo voltou e seguiu pegado. Por alguns minutos, tudo se resumiu a disputas por marcações de faltas, Olivier espalmando um chute cruzado de Gouveia da direita e o LBJ tentando com o chute de longe, de Deco, defendido por Vini! Aos 25’, Olivier tocou no meio para Marinho, que carregou para a esquerda e tocou no meio para Aielo. Ele ficou cara a cara com Vini e conseguiu o drible, mas a bola escapuliu! Reyna pegou a sobra e tocou para o LBJ 31 bater no cantinho direito e virar o placar! 2 x 1!
 
Para não ir para o intervalo em desvantagem, o Midfielders ainda conseguiu descolar o empate! Aielo fez falta em Dudu na altura da linha de shoot out pelo meio. O midfielders 10 foi para a cobrança e bateu colocado, no cantinho esquerdo, para deixar tudo igual! 2 x 2!
 
O segundo tempo já começou com um chute de Lebrão passando à direita do gol de Olivier, para o LBJ ficar esperto! Logo depois, Reyna disputava com Dudu quando Gouveia foi participar do lance e acabou batendo a mão na bola. Por muito pouco não foi pênalti! A falta foi assinalada na ponta direita. Deco rolou para Marinho, que ajeitou para o meio, bateu e a bola tirou tinta do travessão!
 
O Midfielders se mostrou um pouco mais propositivo, mas faltava uma pitada de criatividade para deixar de depender das cobranças de falta para balançar as redes. Dudu pensou em chutar de longe, depois de receber de Gouveia, mas não obteve sucesso, parando em Olivier! O que não funciona para um, pode funcionar para o outro. Aos 3’, Lucas recebeu de Marinho no meio e tocou para a esquerda. Aielo bateu cruzado de longa distância e acertou o cantinho esquerdo de Vini, que não segurou! 3 x 2!
 
O Los Borrachos seguia se dando melhor. Aos 6’, Aielo iniciou a jogada tocando para Marinho. Ele passou para Bernard na esquerda, que encontrou o LBJ 8 no meio para bater de canhota para fora! Mas a linha de vantagem era muito tênue. O Midfielders não conseguiu aproveitar a falta aos 7’, mas Dudu cobrou lateral da direita no minuto seguinte. Olivier saiu do gol para tirar de soco e a bola sobrou para BG, de fora da área, dar uma paulada na gaveta direita e empatar! 3 x 3! A vantagem durou pouquíssimo e o LBJ subiu para o ataque para se recolocar em vantagem poucos segundos depois. Aielo tocou na esquerda para Bernard. Ele encontrou Marinho, que soltou a bola para Deco girar batendo no cantinho esquerdo! Chutaço! 4 x 3!
 
A esse ponto, com a atuação, que deixava a desejar, dos goleiros sendo ponto-chave para o placar, os times seguiram buscando espaços para finalizar o quanto antes. Aos 10’, Dri mandou por cima do gol de Vini! No lance seguinte, BG recebeu de Alê e bateu para fora! No minuto seguinte, Deco desarmou BG e puxou o contra-ataque pelo meio. Ele tocou na esquerda para Reyna, que fez um bom pivô para o LBJ 9 bater no cantinho esquerdo e ampliar a vantagem! 5 x 3!
 
Pela primeira vez na partida, alguém ficou na frente com mais de um gol de diferença. Isso bastou para o Midfielders pedir tempo para se reorganizar, com a confiança de que dava para recuperar o placar nos 15 minutos restantes. Deu para diminuir de imediato! Quando a bola voltou a rolar, Nick tocou para Alê, que mandou para Justin na direita. Ele driblou Dri, avançou pela ponta e cruzou para o meio. Bernard tentou cortar, mas mandou contra as próprias redes! 4 x 5!
 
Aos 17’, Deco aprontou de novo, recebendo de Dri e batendo cruzado para fora! No lance seguinte, Dudu sofreu falta de Marinho, perto da linha de meio de campo. Lebrão soltou um foguete que tirou tinta do travessão!
 
Nos últimos minutos de jogo, o LBJ voltou a pedir tempo para acalmar o Midfielders e segurar o resultado. A tática ia funcionando, com o LBJ conseguindo blindar sua barra e descolando um tempo considerável, sem pressa quando o jogo era paralisado. Em um desses momentos, já aos 24’, depois da falta de Gouveia em cima de Dri, Marinho rolou para ninguém. O Midfielders não perdoou. Contra-ataque puxado pelo camisa 55, que tocou no meio para Alê. Ele abriu na direita para Lebron, que bateu cruzado e Dudu empatou dramaticamente! Desespero do LBJ, euforia do Midfielders! 5 x 5!
 
No lance seguinte, a explosão foi maior ainda! Nick cobrou lateral da direita para Gouveia, que lançou para o contra-ataque de Dudu pela esquerda. O midfielders 10 inverteu o jogo de forma perfeita para Lebrão, que emendou um chutaço no canto direito para virar o placar! Virada espetacular! 6 x 5!
 
A partida ficou com um clima impraticável para o futebol depois da reviravolta, e só podia ter sido encerrada mesmo com cenas lamentáveis e uma expulsão para cada lado. O Midfielders ganhou a primeira na Prata, chegou à quarta posição e enfrentará o quinto, Só Quem Sabe. O atual campeão da Série Bronze amarga a lanterna do Grupo A e vai enfrentar o SPSQF na próxima rodada.
 
Ficha técnica
 
Los Borrachos Juniors 5 x 6 Midfielders – 2ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Dri, Marinho, Lucas e Deco (2) (LBJ); Alê, Dudu (2), BG, Justin e Lebron (M)
 
Cartões amarelos: Dri, Marinho e Reyna (LBJ); BG, Gouveia e Lebrão (M)
 
Cartões vermelhos: Dri (LBJ); Justin (M)
 
MVPs: 1 – Lebrão (Midfielders); 2 – Deco (Los Borrachos Juniors); 3 – Dudu (Midfielders)

Comentários (0)