Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de quinze gols, Real Paulista bate o Magnatas

Que jogo! Foram muitos gols marcados, e diversas chances criadas. Melhor para o Real Paulista Classic, que contou com grandes atuações de Aricó, marcando três vezes, e Ivan, que salvou a equipe de sofrer mais tentos, para vencer o Magnatas por incríveis 9 x 6! A esquadra também teve boa atuação coletiva, embora o setor defensivo tenha falhado durante o duelo. Ainda assim, a agremiação foi eficiente nas chegadas ofensivas e garantiu o primeiro triunfo na Prata.
 
As equipes começaram o jogo com tudo. No primeiro lance ofensivo já saiu gol. Bola lançada na direita para Papai do Axé, que ajeitou e mandou uma paulada pro gol. 1 x 0! O empate veio na sequência, num gol espetacular. Fezão dominou pelo meio, e da linha do shoot out, mas da quadra defensiva, mandou um míssil. A pelota voou e entrou no ângulo esquerdo. Gol pornográfico do magnatas 5 para deixar tudo igual. 1 x 1! Só que não deu nem tempo de comemorar e o RPC fez mais um. Aricó arrumou na esquerda para Jefferson, que disparou, entrou na área e bateu na saída do goleiro. 2 x 1! A equipe estava com tudo, e partiu pra cima em busca de mais um. Jefferson surgiu pelo meio e rolou na direita para Aricó, que chegou em velocidade e mandou cruzado pro 3 x 1!
 
O embate era muito movimentado, com chances surgindo para ambas as equipes. Rato disparou pela esquerda, limpou e mandou em direção ao gol, para boa defesa de Ivan. Na sequência, Paçó cobrou escanteio para a área, Rato pegou bem e Ivan salvou novamente. Duas vezes o goleirão! A pressão deu resultado, e o Magnatas marcou pouco depois. Mineiro descolou ótimo lançamento na ponta esquerda para Rato, que dominou e mandou uma pedrada. 2 x 3!
 
Animado com o gol, o time continuou apertando. Rato progrediu pelo meio e abriu na esquerda para Mineiro, que disparou uma sapatada, defendida por Ivan. Só dava Magnatas, que chegou assustando mais uma vez. Mineiro apareceu pelo meio, carregou para a direita e chutou forte. Ivan, mais uma vez, fez boa intervenção!
 
Depois de sofrer muita pressão, o Real finalmente chegou com perigo. Juninho fez boa jogada pelo meio, avançou e mandou um canudo. Leandro pulou e salvou, foi bem o goleirão! Mais efetivo, o RPC conseguiu marcar mais um tento. Lateral cobrado para a área, Magrão desviou e a bola chegou até Sujinho, que livre de marcação, empurrou pro 4 x 2! O revide veio da mesma maneira. Noal cobrou falta colocada, do meio da quadra, e mandou a redonda no cantinho! 3 x 4! Último lance da primeira etapa, que foi encerrada pouco depois. As equipes criaram muitas oportunidades, demonstradas pelos sete gols marcados.
 
A segunda etapa começou fervendo. Yaro recebeu pelo meio e arriscou de longe para mandar a redonda na bochecha da rede. 5 x 3! O Magnatas buscou reagir rapidamente, mas parou em Ivan: Paçó carregou pela direita, arrumou para a esquerda e mandou um sabugo, para boa intervenção do arqueiro! Contudo, quem marcou mais um foi o Real. Yaro robou o melão no ataque, saiu de frente com Ivan e deu uma linda cavadinha para encobrir o goleiro e marcar um golaço! Hat trick do camisa 29, que estava impossível! 6 x 3! No lance seguinte, mais um tento. Mineiro disparou pela esquerda e cruzou no meio para Noal. O jogador chutou, Ivan fez boa defesa, mas no rebote Vigor empurrou pro 4 x 6!
 
O duelo estava pegando fogo, não dava nem tempo de respirar. Mineiro roubou a gorduchinha no ataque, avançou pela direita e disparou pra rede. 5 x 6! Com dois gols rápidos, o Magnatas foi com corpo e alma para buscar o empate. Mineiro, mais uma vez, roubou a redonda na frente, correu pela esquerda e bateu rasteiro para igualar o marcador. Que jogão! 6 x 6!
 
O bom momento, no entanto, foi freado pelo Real. Lê Rosa carregou pela esquerda, limpou e bateu forte, no alto, para marcar um belo gol. 7 x 6! O empate poderia ter acontecido na sequência.  Vigor foi à linha de fundo e cruzou para o meio, Rafinha apareceu e desviou em direção à baliza, mas Ivan fez boa defesa. Acreditando no empate, a esquadra seguiu apertando. Rafinha progrediu pela região central, abriu para a perna direita e chutou forte. Ivan, em dia iluminado, realizou outra boa intervenção.
 
Impiedoso, o RPC jogou um balde de água fria nas esperanças do Magnatas. Contra-ataque puxado pelo lado direito, Jefferson disparou, passou pela marcação e chutou cruzado. 8 x 6! Buscando a reação, Noal apareceu pela ponta direita e, com liberdade, mandou uma paulada, que parou no travessão! O golpe final veio no fim do jogo. Sujinho recebeu no ataque, girou e mandou um chute colocado, na bochecha direita da rede. 9 x 6!
 
Depois do gol, os árbitros apitaram pela última vez no embate. Vitória do Real Paulista num jogo bastante movimentado. A equipe conseguiu o primeiro triunfo na competição, que levou o time ao 7º lugar, com 4 pontos. O Magnatas perdeu a sequência de vitórias e ficou estacionado no 4º lugar da chave, com 7 pontos. Na próxima rodada o RPC folga, enquanto o Magnatas tem confronto direto diante do Camelo.
 
Ficha técnica 

Real Paulista Classic 9 x 6 Magnatas – 5ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Papai do Axé, Jefferson (2), Aricó (3), Sujinho (2) e Lê Rosa (RPC); Fezão, Rato, Noal, Vigor e Mineiro (2) (M)
 
Cartões amarelos: Manzano e Juninho (RPC); Fezão (M)
 
MVPs: 1 – Aricó (Real Paulista Classic); 2 – Jefferson (Real Paulista Classic); 3 – Sujinho (Real Paulista Classic)

Comentários (0)