Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo de dez gols, Roletinha conta com Renatinho inspirado e fica no empate com o IMZT

“O Chuteira de Ouro adverte: ler a matéria deste jogo poderá causar falta de ar e aceleração cardíaca com a quantidade de lances que vêm a seguir”. De fato, o encontro entre IMZT e Roleta Russa Olímpico foi de alta voltagem e cada piscada de olho acontecia uma oportunidade de perigo. Um verdadeiro “tiroteio” com os olímpicos contando com outra tarde inspirada de Renatinho, autor de três gols e a torcida amarela já começa a questionar: “Pra quê Kuminha se temos Renatinho?”. Do outro lado, a dupla Lehh e Chiaroni movimentaram o tabuleiro cinza com gols, participações ofensivas e o empate em 5 x 5 bem que poderia ser um 6 x 6 ou até exagerando 10 x 10.
 
Os atuais campeões da US Cup iniciaram o duelo com a faca nos dentes e implantaram uma verdadeira blitz contra a retaguarda amarela. Lateral cobrado por Gigli, desvio de Arthur e o melão passou à esquerda da meta olímpica. Em seguida, Chiaroni cobrou escanteio da direita, Gigli ajeitou e Lehh arrematou para fora. Quase! Fechando a trinca, Rayan cruzou na medida para Arthur cabecear sobre a meta de Lena. Que pressão, amigos!
 
O Roletinha saiu das cordas e precisou de duas investidas para inaugurar a contagem. No primeiro lance, Ornelas não foi feliz e mandou a redonda para fora da órbita, mas no lance seguinte, Renatinho disparou pela canhota, invadiu a área e rolou para o 13 amarelo apenas cutucar no meio da meta. Desta vez Ornelas não desperdiçou, para alegria da torcida! RRO na frente aos 6 minutos. 1 x 0!
 
Resposta rápida do IMZT, dois giros no relógio e o empate veio graças à Kuminha, que dormiu no ponto na quadra defensiva, Lehh aproveitou o presente, avançou algumas jardas e teve tranquilidade em acertar o canto direito de Lena. 1 x 1!
 
Começo frenético, movimentado e os imztistas seguiam perigosos com Chiaroni conectando Lehh, que preparou uma tijolada de longa distância, mas Lena foi monumental ao fazer uma defesaça no canto esquerdo. Depois, outra vez o IMZT 33 aprontando, assistência para Ray e Lena operou novo milagre no mesmo canto da ação anterior. Terá trabalho o arqueiro, hein!
 
O ‘xodó’ da torcida olímpica resolveu entrar em ação aos 11 minutos – e não falo do Kuminha. Renatinho pegou a bola da ponta canhota e foi avançando com muita tranquilidade, um, dois defensores azuis ficaram na saudade, não conseguiram pegar o avante, o último obstáculo estava em sua direção, paulada certeira no canto esquerdo de Sorín e o Roletinha retomava a dianteira. Belo golo! 2 x 1!
 
O momento era amarelo e Kuminha serviu Juninho na ala esquerda, chute perigoso à direita, para alívio da retaguarda azul. Na sequência, Thomas recuperou a posse na quadra defensiva e acionou Kuminha na faixa central. Com tranquilidade, o ‘Bruxo’ lançou Douglão, 7ª marcha engatada, velocidade máxima, ganhou da marcação e quase marcou um belo gol, mas Sorín espalmou para fora. A resposta imztista viria no chute venenoso de Sartori, Lena não segurou a batata quente e a zaga olímpica despachou para longe.
 
Se a primeira etapa foi eletrizante, imagina os 25 minutos finais! O ‘ping pong’ no solo cinza continuou a todo vapor, e com 2 minutos de bola rolando, lançamento perfeito para Gabrielzinho dominar de forma acrobática, esperou Herrera saltar e deu um toque por baixo, rasteiro no canto direito, igualando a parada. Outro belo gol! 2 x 2!
 
Era a vez do Roletinha atacar e Kuminha foi esperto em roubar a bola de Kadu, bolão para Douglinhas, que desperdiçou boa oportunidade de deixar o seu. Quem não perdoa é Renatinho! Aos 6, Gabriel acelerou o passo pela canhota, ergueu a cabeça e cruzou na medida para o 17RRO guardar no canto esquerdo, com direito a desvio de Sorín antes de entrar. Roletinha pela terceira vez na frente, vamos ver se consegue segurar o resultado! 3 x 2!
 
A partida era um verdadeiro “lá e cá”, ninguém estava preocupado com a defesa, e com 8 minutos jogados, Lehh partiu da ponta esquerda, chamou a marcação para si e cruzou para Camaduro, que apareceu mais rápido do que um raio para cutucar e comemorar. Que jogo maluco! Um verdadeiro bang-bang! 3 x 3!
 
O momento era imztista e Camaduro quase virou a mesa ao arriscar de longe, Herrera deu um leve desvio e a redonda se perdeu na linha de fundo. Quando eram jogados 11 minutos da etapa complementar, Lehh apareceu para atormentar a defesa amarela, lado direito, ninguém na sua marcação, corte para o meio e o petardo acordou a coruja no ninho direito. GOOOLAAAÇOOO!!! Pela primeira vez o IMZT liderava o score. 4 x 3!
 
Duelo longe de uma definição e os jogadores estavam inspirados. A trocação continuou e dois giros depois, o oitavo gol da partida. Simplesmente um tiroteio sem fim. Jogada individual de Juninho na direita, puxada para o meio e o chute estava direcionado para o canto direito, mas o melão mudou de rota durante a trajetória, desvio na defesa azul, Sorín ficou no meio do caminho e viu a esfera morrer no canto esquerdo. 4 x 4 e tinha muuuuito jogo pela frente!
 
O tic-tac do relógio apontava 15 minutos, Chiaroni roubou a bola no meio e aproveitou a cozinha olímpica desarrumada. Era ele, Herrera, a bola e o gol, não faltou tranquilidade ao maestro que usa a 10, toque rasteiro no canto esquerdo e muita comemoração do lado imztista. 5 x 4! Quase rolou o sexto tento com Chiaroni ao receber o passe de Gabrielzinho, mas tirou tinta da trave direita de Herrera.
 
O duelo deu um tempinho nos lances ofensivos e o ‘blá-blá-blá’ tomou conta por alguns instantes. Primeiro o IMZT reclamou a exclusão de Gabrielzinho aos 22 minutos por reincidência do cartão amarelo. Depois, o fato de não terem sido avisados sobre a 5ª falta coletiva, alertado pela arbitragem. Com os ânimos acalmados, Rodrigo experimentou de longa distância e Sorín segurou sem dar rebote.

Por conta da paralisação e dois pedidos de tempo, teríamos bastante jogo pela frente e Chiaroni cometeu a 6ª falta em Rodrigo, aumentando a expectativa da torcida olímpica nas arquibancadas. Renatinho pegou a bola, conversou um pouco e tomou distância, avanço com muita tranquilidade, alto, sem chance para Sorín. “Cruel, muito cruel”, parafraseando o saudoso Januário de Oliveira. Sexto gol do camisa 17 na competição! 5 x 5!
 
Com o lado azul desarrumado, quase Renatinho aumentou a sua artilharia ao aproveitar o cruzamento de Juninho, mas Sorín fez um DEFESÃO, operou um verdadeiro milagre em cima da linha e evitou nova reviravolta. O IMZT respondeu no chute de Lehh à esquerda, e para o bem do espetáculo, o empate foi pra lá de justo, apesar do Roletinha perder um pouco de contato com os líderes Vendetta e Coisa Rara, enquanto o IMZT ainda não sabe o que é vencer na nova divisão, porém, segue no G-4 da chave.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa Olímpico 5 x 5 IMZT – 2ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Prata

Gols: Ornelas, Renatinho (3) e Juninho (RRO); Lehh (2), Gabrielzinho, Camaduro e Chiaroni (IMZT)

Cartões Amarelos: Rodrigo e Glauber (RRO); Gabrielzinho (IMZT)

Cartão Vermelho: Gabrielzinho (IMZT)

MVPs: 1 – Renatinho (Roleta Russa Olímpico); 2 – Lehh (IMZT); 3 – Chiaroni (IMZT)
 

Comentários (0)