Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus B buscava sua primeira vitória, diante do Maraca, mas levou a virada e segue sem pontuar

Era a terceira partida, e mais uma chance de marcar os primeiros pontos. O Invictus B começou mais ligado e até conseguiu abrir vantagem de dois gols, mas a zaga vacilou e o ataque não marcou. O Maraca aproveitou as falhas do adversário e virou a partida, vencendo por 4 x 2. Com isso, a turma do colorado Vini Jardel (por causa do Med Taubaté, Vini, calma) chegou à 4ª posição e entra na zona de classificação.
 
Com apenas 1 minuto, João Pedro cruzou a quadra em diagonal e, da entrada da área, bateu, mas Fonseca, goleiro improvisado, saiu bem na bola e colocou para a linha de fundo. O jogo se manteve em equilíbrio; os times tocavam bastante a bola na defesa antes de ir para o ataque. E foi num desses toques que a zaga do Maraca vacilou e Pedro Paulo roubou e finalizou, abrindo o placar. 1 x 0!
 
Em cobrança de lateral de Gabriel para Pane quase saiu mais um, se não fossem os joelhos de Rejão. Em mais uma roubada de bola, dessa vez de Pane desarmando João Pedro, o camisa 90 tocou para Pedro Paulo, que estava sozinho dentro da área, mas ele bateu de bico na bola e ela foi para fora.
 
O Invictus B, que sentia sede de vitória e buscava seus primeiros pontos, continuou atacando. Pedro Paulo cruzou da lateral direita para França, que só rolou para Dadda bater. Rejão conseguiu espalmar, mas a bola voltou para os pés do mesmo Dadda se redimir e marcar o dele. 2 x 0! Porém, os dois times precisavam pontuar e o Maraca começou a reagir. Em jogada de Carioca e Taconelli, Joãozinho, vulgo João Humberto, recebeu dentro da área e diminuiu. 1 x 2!
 
Fonseca foi substituído por Sozzi, que chegou atrasado pro jogo, e o Invictus B foi para o ataque. Pedro Paulo disparou sozinho pela lateral direita e ficou cara a cara com o goleiro. Soltou uma paulada, mas Rejão foi bem e mandou para escanteio.
No último minuto da primeira etapa, João Pedro, da entrada da área, tocou para Joãozinho, que num chute preciso empatou. 2 x 2! Os árbitros encerraram e, no intervalo, as equipes conversaram muito sobre estratégias. “Não podemos perder para esses caras”, comentou um dos azulões. Frase clássica de incentivo a seu time.
 
Com os jogadores em quadra, Rejão foi substituído por Neneca, também atrasado. E foi o Maraca que levou o primeiro susto. Em saída de bola, Tomatinho, pressionado por Brasil, quis se livrar da bola mas chutou de qualquer jeito. O melão bateu no corpo de Brasil e quase entrou. O Invictus B até tentava retomar a vantagem, mas o Maraca esteve muito bem representado debaixo das traves pelos dois goleiros e pela dupla CariocaJoãozinho.
 
Carioca roubou pela direita e afundou com Joãozinho, e o mesmo Carioca recebeu dentro da área para marcar. 3 x 2! Um minuto depois e a jogada se repetiu, mas dessa vez invertida. Joãozinho afundou com Carioca e recebeu para finalizar. Sozzi quase evitou, mas Joãozinho entrou com bola e tudo. 4 x 2! A dupla continuou atacando, mas dessa vez Joãozinho não chegou na bola.
 
O time do valente Fel tentou reagir em cobrança de escanteio. Pane colocou a bola na ponta da área contrária à batida e Pedro Paulo bateu forte de primeira, porém a zaga conseguiu tirar a bola em cima da linha e evitar o gol.
 
Em jogada que começou na quadra de defesa com João Pedro, o camisa 9 carregou a bola deixando alguns marcadores para trás. Não satisfeito, chegou à área e ainda driblou o goleiro. O gol estava praticamente feito, se não fosse Fonseca, debaixo das traves, para tirar a bola com os pés.
 
O lado B invictense ainda teve chances com Dadda e Marcelo, mas os gols foram evitados por Neneca. E sem tempo para mais nada os árbitros encerraram a partida. O Invictus B não conseguiu segurar o resultado e segue sem pontuar, ocupando a lanterna. O Maraca, que se superou ao longo da partida, conquistou a segunda vitória e soma 6 pontos. Seu próximo embate é contra o XV de Itaitrava em briga direta por posição. Já o Invictus B tentará sua primeira vitória diante do Ousadura.
 
Ficha técnica

Invictus B 2 x 4 Maraca – 3ª rodada da II Copa Estrelato-Chuteira

Gols: Pedro Paulo e Dadda (IB); Joãozinho (3) e Carioca (M)

MVPs: 1 – Joãozinho (Maraca) 2 – Carioca (Maraca); 3 – Pane (Invictus B)
Comentários (0)