Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o resultado, time alvinegro mantém a liderança da Séria Aço

Invencível. Podemos dizer que esse é o atual momento do Bronx. A vítima da última rodada foi o Exilados, que perdeu por 5 x 3 para a equipe alvinegra. O time rubro-negro até saiu ganhando, mas viu o volume de jogo do Bronx ser mais eficiente. Com o resultado, o time recém-promovido à Aço se manteve no topo da tabela com 100% de aproveitamento.
  
O embate começou movimentado, com boas chances para ambos os lados. Mas quem levou perigo primeiro foi o Bronx. Theo, em cobrança de falta, obrigou o arqueiro rival a defender. Entretanto, quando o Exilados deu as ‘caras’, foi letal. Após cobrança de escanteio, Nando chutou, a zaga rebateu e Dudu fuzilou Carlão: 1 x 0.
 
Exilados conseguiu cercar bem o Bronx, mas afrouxou e sofreu a virada; Cesão fechou a conta ao líder no finalzinho

Depois de tomar o gol, o Bronx se impôs e comandou as ações ofensivas. A primeira oportunidade foi de Rudão, que arrematou cruzado com perigo. Na sequência, o mesmo Rudão e Theo tabelaram e o primeiro fuzilou de canhota. A bola passou perto. Minutos mais tarde, de novo Rudão recebeu passe, dominou driblando o rival e finalizou no travessão.
 
Com tantas chances de gols o Bronx conseguiu enfim empatar aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Cesão rolou e Telles chutou forte na rede lateral, no cantinho: 1 x 1. O gol deu ainda mais ânimo aos alvinegros, que continuaram com a marcação pressionada, em busca da virada. Prova disso foi a boa oportunidade criada por Deko, que dominou fintando o rival e arrematou forte. El Loco espalmou e, no rebote, o mesmo camisa 9 do Bronx acertou o travessão.
 
Porém, como o futebol sempre revela ser uma caixa de ‘surpresas’, o Exilados ficou à frente do placar novamente.  Abdalla dominou no meio-campo e soltou a bomba no ângulo. Golaço! 2 x 1.
 
Na etapa final, o certame foi mais equilibrado em termos de chances de gol, mas desta vez o Bronx conseguiu aproveitar o volume de jogo. Entretanto, quem quase marcou primeiro foi o Exilados. Lê recebeu lançamento e fuzilou para fora. Aos cinco minutos, o time alvinegro deixou tudo igual no marcador. E com estilo.  Após cobrança de escanteio, Deko meteu um voleio e marcou um belo gol: 2 x 2. Mas não deu nem tempo de comemorar a igualdade.  Lê driblou a marcação com o domínio de bola e chutou de esquerda. A bola passou debaixo das pernas do arqueiro: 3 x 2 e Exilados retomando a dianteira no placar.
 
Pela terceira vez e em desvantagem, o Bronx teve personalidade e mostrou o porquê de ter vencido até então todas as suas partidas. Prova disso foi o gol de empate dois minutos depois. Diogo carregou a pelota até o meio-campo e soltou a bomba, sem chance de defesa: 3 x 3.
 
O Exilados era muito efetivo nos arremates e quase ficou à frente do marcador outra vez.  Nando, de trás do meio de campo, cortou o rival e acertou um canudo, mas para fora. Minutos mais tarde, o Bronx chegou também com muito perigo. Theo limpou fácil a marcação e finalizou no travessão. Entretanto, aos 14 minutos não teve jeito. Virada.  Depois de uma cobrança de lateral, Rudão deu um peixinho e escorou para 4 x 3.
 
Exilados perdeu a chance de segurar o líder e entrar para a briga das primeiras posições; agora é ficar no G-6

O Exilados até tentou empatar com Pedron, que soltou uma bomba da ponta direita, porém parou na grande defesa de Carlão. Mas quem marcou mais gol e decretou o resultado final foi o Bronx. Deko rolou a bola e Cesão chegou chapando: 5 x 3 e liderança muito isolada mantida.
 
Na próxima rodada, o Bronx joga contra o Acidus. O Exilados medirá forças contra o La Buça Romana.
 
Ficha técnica

Brox 5 x 3 Exilados – 5ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Telles, Deko, Diogo, Rudão e Cesão (B); Dudu, Abdalla e Lê (E)

Cartões amarelo: Tuba (B); Nando (E)

MVPs: 1 - Rudão (Bronx); 2 - Deko (Bronx); 3 - Abdalla (Exilados)
Comentários (0)