Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fabinho desequilibra e ajuda o Real Paulista a virar partida que parecia perdida

Morada Choque e Real Paulista Classic travaram um duelo eletrizante válido pela 3ª rodada do Chuteira de Bronze. O Morada iniciou o primeiro tempo melhor – vencendo po 3 x 0 –, mas no segundo cedeu a virada ao Real de Fabinho, que acabou com o jogo e com o jejum de vitórias da equipe.
 
O Real iniciou o jogo bem ofensivamente e foi o primeiro a chegar com perigo ao gol. Mené roubou a bola de Tutu no meio campo, tabelou com Maradona, mas finalizou em cima de Muralha.
 
Morada fez 3 x 0, mas não soube segurar o placar no segundo tempo e sofreu a virada

O Morada Choque que estava bem postado defensivamente e respondeu com contra-ataque fulminante criado por Lele. O centroavante soltou a bola no pé de Gui Zóio, que viu Tutu passando livremente na direita. O camisa 11 chegou e bateu em cima de Chico.
 
O jogo era bem movimentado e disputado, com chances claras de gol para ambos os lados. Maradona foi lançado ao ataque no buraco da defesa do Morada. O camisa 69 tentou arrematando por cima de Muralha, que soube sair do gol até uma zona correta para não levar um golaço de cobertura.
 
Com o vacilo do Real em não marcar com as oportunidades, quem aproveitou foi Tutu, que roubou a bola no campo de ataque, após saída errada da zaga do Real, e concluiu rasteiro no fundo do cordão. Estava aberto o placar.
 
O gol fez o Morada avançar seu time em campo e buscar jogadas rápidas e tiros de longa distância. Fabinho, pelo Real, começou então a aparecer. O camisa 19 driblou Gui Zóio e arriscou contra a meta de Muralha. O arqueiro se esticou e buscou a bola no canto do gol.
 
Após paralisação para trocar a bola – murcha –, Tutu dominou a redonda cheinha no campo de defesa e lançou Lele no meio de dois zagueiros pelo alto. O centroavante, bem colocado na área, só escorou de cabeça, aumentando a vantagem para 2 x 0.
 
A defesa do Real começou a vacilar na frente do experiente Lele. O camisa 9 do Morada roubou a bola da defesa e saiu na frente de Chico. Porém, tentou driblar o arqueiro e ficou sem a bola.
 
Muralha contou muito com a sorte também no primeiro tempo. Fabinho chegou pelo lado esquerdo do campo e chutou cruzado. A bola passou na frente do goleiro e chegou a Mené, que se esticou todo para chegar concluindo e mandou a bola na trave.
 
O Real Paulista conseguia chegar bem ao ataque, mas em termos de finalização pecava bastante. Do outro lado a coisa era diferente. Lele recebeu a bola mano a mano com Portuga e finalizou a gol. Chico espalmou, mas a bola voltou a Lelê, que recuou para Guhh arrematar mascado mas o suficiente para anotar 3 x 0 no fim da primeira etapa.
 
Parecia perdido para os clássicos, mas o time voltou com uma postura muito distinta. Algo como tudo ou nada. E assim foi: Pedrinho sofreu falta na entrada da área e Fabinho bateu para boa espalmada de Muralha. A bola ainda cobriu o arqueiro mas, em cima da linha, Vicente afastou o perigo. A pressão da realeza não parou por aí: França errou a saída de bola e Fabinho aproveitou e chutou no canto da rede de Muralha, diminuindo o placar.
 
O segundo veio logo: Mené lançou Thiaguinho em arremesso lateral, o baixinho dominou a bola driblando Vicente de letra e bateu colocado no canto esquerdo. O placar indicava 3 x 2. E continuou só dando Real. Fabinho partiu para o ataque em velocidade, pedalou para cima de Vicente, limpou para a perna esquerda e arrematou cruzado. Mené, ligado, antecipou-se a Muralha e, de carrinho, igualou o placar.
 
Resultado tira Real Paulista do rol dos que ainda não venceram; Morada liga alerta após 2 derrotas em 3 jogos

Com o jogo empatado, o Morada acabou cometendo faltas muito perto da área. Numa delas, Thiaguinho cobrou bem, no ângulo direito, mas Muralha se esticou todo para salvar a virada. O Morada respirou e tentou o troco com Lele. Ele partiu para cima de Portuga mas perdeu a bola, gerando contra-ataque leta. Portuga, Thiaguinho e bola no fundo da rede! Era a improvável virada!
 
Descontrolado, o Morada cometeu a sexta falta, do goleiro Muralha em Pedrinho. No shoot out, Fabinho coroou sua ótima atuação ao concluir no contrapé do goleiro. 5 x 3 e vitória enfim ao time de Gará.
 
Na 4ª rodada, o Morada Choque tenta a vitória em cima do Primatas; já o Real tentará embalar em cima do Invictus.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 5 x 3 Morada Choque – 3ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Fabinho (2), Thiaguinho (2) e Mené (RPC); Tutu, Lele e Guhh (MC)

Cartões amarelo:  Farina, São Paulo e Tutu (M); Portuga (RPC)

MVPs: 1 – Fabinho (RPC); 2 – Thiaguinho (RPC); 3 – Tutu (MC)
Comentários (1)
Mar 27, 2014

MELHOR MATERIA QUE JÁ LI. NENHUM ERRO DE JOGADA E NEM DE NOMES.... MUITO DIFICIL ACERTAR TUDO, MAS ESSA ACERTOU!