Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o jogo parelho, Camillinho faz hat-trick e desequilibra a partida

Em jogo muito disputado e com vários gols, o Lodetti bateu o Camaro por 4 x 3, com show à parte de Camillinho, autor de três gols. O Camaro até saiu na frente, e buscou o empate em duas oportunidades, mas as brechas no setor defensivo comprometeram.
 
Assim que o certame se iniciou, o Camaro deu o ar da graça duas vezes. Após boa tabela, Choco soltou um míssil da entrada da área, porém Allyson estava atento e fez a defesa. Um minuto mais tarde, outra linha de passes, e desta vez foi Digão que arriscou um chute cruzado, da lateral. Passou com perigo. O time amarelo dominava todas as ações do jogo, sufocando o adversário. Paulinho dava proteção à defesa enquanto do meio para frente a equipe continuava assustando o goleiro rival. Prova disso foi o tirombaço que Rebolo arriscou de longe, passando perto do travessão. 
 
Camaro começou melhor e fez o goleiro Allyson trabalhar bastante, mas não aguentou Camillinho

Na metade da primeira etapa, a partida começou a mostrar outro cenário. Um jogo lá e cá, com ambos os clubes fazendo boas jogadas no setor ofensivo. Bahia fez o pivô e Lodetti encheu o pé, porém Marcãozinho fez uma grande defesa. Em seguida, o jogador com o mesmo nome da equipe ameaçou o arqueiro rival mais duas vezes. Primeiro em arremate de fora da área e, após escanteio, com uma testada.
 
Dois minutos depois de ter visto o rival criar boas chances de gol, o Camaro não deixou por menos. Giba ajeitou e Choco arrematou forte, com muito perigo. Após receber a pelota na lateral, Digão chutou rasteiro e cruzado, mas em cima de Allyson. Pouco segundos mais tarde, não teve jeito. Muita confusão dentro da área até a redonda cair nos pés de Choco, que a deixou pingar e soltou uma bomba, no ângulo. Golaço.
 
O tentou fez mudar o panorama do embate totalmente. Um minuto depois de sofrer o gol, o Lodetti igualou o marcador. E com grande estilo. Camillinho dominou a bola na entrada da área, limpou fácil o primeiro marcador, deu um drible espetacular no outro defensor a la Zidane e chutou de bico, no cantinho. O goleiro só observou a obra prima.
 
Entretanto, a alegria durou pouco. Com uma bela atuação na zaga, não deixando passar nada, Paulinho chamou a responsabilidade em cobrança de falta para o Camaro. O camisa 4 chutou forte e com o desvio na barreira, a bola enganou o arqueiro e entrou. 2 x 1.
 
No começo do segundo tempo, com a presença da chuva, o Camaro perdeu uma chance incrível. Giba saiu cara a cara com Allyson, escolheu o canto mas o guarda-meta foi buscar no canto. Depois, veio uma enxurrada de gols. Novamente, Camillinho apareceu. O camisa 10 aproveitou o bate e rebate e, de cabeça, empurrou para a rede. Mas Camillinho não se contentou com dois tentos. Após receber lindo lançamento de Lodetti, nas costas da defesa, o craque da partida só deslocou Marcãzinho, e virou o marcador. 3 x 2.
 
Bahia passou em branco e vê cada dia mais longe de ser cumprida promessa de 23 gols na temporada

O jogo estava a mil. Aos dez minutos, lance polêmico. Digão roubou a bola do rival, que ficou pedindo falta, esperou Allyson sair e só rolou para Correa deixar tudo igual. Jogaço. O gol deu ânimo ao Camaro e novamente Digão, na raça, caindo no gramado, conseguiu arrematar, porém o arqueiro pegou. O Lodetti respondeu, de maneira fatal. Depois de um chute errado de Dih, a redonda sobrou para Frazão, que finalizou no canto de Marcãzinho. 4 x 3.
 
Nos minutos finais, Paulinho cortou a marcação e arrematou em cima do goleiro. O Lodetti respondeu na sequência. Bahia fez o pivô para Camillinho chutar na trave e quase marcar seu quarto tento. No último lance da partida, cobrança de falta ensaiada para o Camaro, Reina chutou, mas Alllyson assegurou a vitória para o Lodetti.
 
Ficha técnica
 
Lodetti 4 x 3 Camaro – 3ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Camillinho (3) e Frazão (L); Choco, Paulinho e Correa (C)

Cartões amarelo: Rahal (L)

MVPs: 1 – Camillinho (L); 2 – Pedro Lodetti (L); 3 – Paulinho (C)
Comentários (0)