Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sair atrás no placar, rubro-verdes conseguiram impor seu ritmo para virar e vencer a segunda na temporada

Em partida equilibrada e dinâmica, o Peneira conseguiu derrotar o Cachorro Velho e se manteve na 4ª colocação do Grupo B. porém, o que mais vale ao time de Oscar e cia. é o fim definitivo da má fase e o embalo na competição, com a segunda vitória consecutiva. Já aos caninos, apesar de saírem na frente no placar, a coisa começa a ficar complicada – o time ainda não venceu na temporada e segue em perigo de descenso.
 
O jogo começou truncado, mas com o Cachorro Velho tomou a iniciativa. Com 4 minutos já havia finalizado duas vezes. Aos 6 minutos, o Peneira chegou ao ataque pela primeira vez em chute de Arnaldo, mas a finalização saiu fraca e parou nas mãos do goleiro. Logo em seguida, o Cachorro encontrou Vini Genova pela esquerda, que chutou cruzado e guardou! 1 x 0! No minuto seguinte, Serginho quase deu o empate ao Peneira depois de perder a bola na zaga, mas Eto'o defendeu chute de Formiga.
 
Após sofrer o gol, o Peneira cresceu em busca do empate, e a partida ficou bastante equilibrada. Aos 10 minutos, Arnaldo tabelou com Juninho, que finalizou e viu seu chute explodir na trave. A pressão fez o Cachorro pedir tempo, mas na volta a pressão continuou. Com 18 minutos, Jé chutou da entrada da área, mas a bola saiu por cima. Logo depois, o Peneira encaixou uma bela troca de passes e Jé, da entrada da área, fez o gol de empate, mais do que merecido. 1 x 1!
 
Arnaldo foi o nome do jogo, chegando bem à frente e marcando seu golzinho

Aos 20 minutos, a defesa do Peneira bateu cabeça após cruzamento, e a bola caiu limpa para Giggio dentro da área fazer o segundo. 2 x 1 em um momento em que o Peneira era melhor no jogo. Antes do fim da primeira etapa, o Cachorro Velho ainda chegou com perigo em chute de Mateus, e o Peneira respondeu com Formiga de longe e Juninho pela direita.
 
A segunda etapa começou com uma pintura de Arnaldo. Ele aplicou uma caneta em Giggio, deu um corte no segundo marcador e chutou cruzado para o fundo do gol para deixar tudo igual novamente. Golaço! 2 x 2!
 
O Cachorro Velho tentou responder na sequência com chute cruzado de Nagamine, mas Ivan fez boa defesa. Aos 8, foi a vez de André Nunes desperdiçar após boa troca de passes peneirista. Aos 12, Jé fez falta em Giggio. O Cachorro marcou o gol, mas a arbitragem assinalou uma falta de ataque, deixando os caninos inconformados.
 
Aos 15 minutos, Arnaldo errou na cara do gol, mas Formiga, poucos segundo depois, não desperdiçou: recebeu na entrada da área e virou o jogo para o Peneira. 3 x 2! Pra melhorar ainda mais para eles, William Santos fez o quarto logo na sequência. 4 x2!
 
O Cachorro não quis ficar pra trás e voltou a marcar no minuto seguinte. Luiz fez falta em Nagamine. Mateus foi para a cobrança e fez um belo gol em batida colocada, no canto esquerdo do goleiro. 4 x 3 em uma partida emocionante!
 
Mateus foi o melhor do Cachorro em quadra, mas a fase não está nada boa e mais uma derrota para a conta

Mesmo estando à frente no placar, o Peneira teve as melhores chances até o fim do jogo. Formiga, em chute forte, obrigou Eto’o a fazer uma defesa em dois tempos. Aos 22, foi a vez de William arriscar de longe duas vezes, a primeira em chute fraco nas mãos do goleiro e a segunda em chute forte, porém pra fora. Formiga, aos 24, recebeu ótimo passe de Cafú na esquerda, mas errou o alvo.
 
Antes do fim do jogo, o Cachorro Velho teve a chance do empate. Serginho, após cobrança de escanteio, mandou de cabeça por cima da trave, e Nagamine arriscou de longe, porém acabou bloqueado, no último lance da partida.
 
Na próxima rodada, o Cachorro Velho tentará sua primeira vitória diante do Camaro, enquanto o Peneira enfrenta o Morada Choque.
 
Ficha técnica
 
Peneira 4 x 3 Cachorro Velho – 4ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Jé, Formiga, Arnaldo e William (P); Vini Genova, Giggio e Mateus (CV)
 
Cartão amarelo: Jé (P)
 
MVPs: 1 – Arnaldo (Peneira); 2 – William (Peneira); 3 – Mateus (Cachorro Velho)
Comentários (0)