Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time tem começo avassalador e abre 3 x 0 no primeiro tempo; Curintia anota hat trick

Nem mesmo o temporal que caiu na hora do jogo fez o Bonde dos Abelhas perder o ímpeto. Os abelhas não tomaram conhecimento do Cachorro Velho e, logo na primeira etapa, abriu 3 x 0 e administrou o restante do jogo, mesmo tendo sofrido 3 gols. No final das contas,  o placar final foi de 5 x 3. O destaque do embate foi Curintia, autor de um hat trick. Duuh e Lucas Junn completaram o resultado. Já do lado dos derrotados, quem se destacou foi Tché, retornando ao Chuteira após um ano, que também balançou as redes três vezes.
 
Após o apito inicial, o que se viu foi o Bonde dominar todas ações da partida. O time fazia várias triangulações e trocava muito de posição, confundindo a marcação canina. Logo aos dois minutos a tática deu certo. Duuh recebeu passe no meio de campo, limpou fácil a marcação e só tirou do goleiro: 1 x 0.
 
O BDA continuava em cima, pressionando o rival. Lucas Junn cortou o defensor e ariscou belo chute de fora da área. Eduardo foi buscar. O Cachorro Velho só deu as caras na bola parada. Depois de jogada ensaiada, a bola chegou até Giggio, que pegou de primeira rasteiro, mas o arqueiro Diorio defendeu.
 
Mesmo depois do primeiro ataque, o Cachorro pouco conseguiu fazer para evitar o segundo gol do BDA. Duuh lançou da defesa para Curintia. O camisa 9 deixou a bola pingar, girou em cima do defensor e chutou no canto para aumentar a vantagem a 2 x 0. O Bonde queria mais e quase ampliou  quando Pedrinho pegou o rebote da defesa e finalizou rasteiro, porém para fora. Mas depois não teve jeito. Novamente Curintia recebeu passe na ponta esquerda, cortou para fora dois rivais, cortou da ponta para o meio mais e, cara a cara com o guarda-metas, chutou no contrapé: 3 x 0.
 
Depois de quase 15 minutos jogados, a chuva apertou e começou uma tempesatade, que castigou a grama sintética. Daí em diante, o jogadores tiveram que se adaptar ao gramado mais escorregadio. O Cachorro tentava se impor no duelo e assustou. Na cobrança de falta, Tché achou Thiaguinho, que fuzilou a meta. Entretanto, Diorio foi buscar. Antes do fim do primeiro tempo, cada time teve mais uma chance de gol. O BDA ameaçou com Juninho, que arriscou um chute da entrada da área, mas jogou por cima do gol. Na sequência, foi a vez do Cachorro tentar com Thiaguinho que, da ponta esquerda, arrematou caindo no gramado.
 
No segundo tempo,  o BDA deu uma pequena relaxada e deixou seu adverário encostar no placar. Richard acertou um belo chute da ponta direita, no entanto para fora. Em seguida, Tché aproveitou o rebote do lateral e arrematou por cima do gol, de cobertura. De tanto insistir, o Cachorro conseguiu diminuir o prejuízo. O time trocou bons passes até a pelota chegar para Giggio, que ajeitou para Tché bater no canto direito do goleiro: 3 x 1.
 
Depois de tomar o gol, o Bonde tentou dar uma resposta. Lucas Junn recebeu grande passe, driblou o goleiro e chutou, todavia Eduardo foi buscar. No rebote, o próprio Junn dominuou, levantou a cabeça e cruzou para Curintia finalizar de primeira. A zaga tirou em cima do linha. Esse gol perdido custou caro. Falta para o Cachorro Velho. Tché cobrou do meio-campo uma bola venenosaque quicou antes de chegar no gol e surpreendeu o guarda-redes, que tomou por debaixo das pernas: 3 x 2.
 
O time do Bonde Dos Abelhas se viu em situação de perigo e foi para cima, com o intuito de matar a partida. E conseguiu. Primeira com Lucas Junn. O baixinho driblou fácil o marcador e, de frente para a meta, fuzilou em 4 x 2. Por incrível que pareça, 20 segundos depois o time conseguiu acrescentar mais um tento. Curintia roubou  a redonda da defesa e chutou rasteiro de bico. 5 x 2. O time do Cachorro Velho tentou diminuir o estrago, com um míssil de  Raphinha. A pelota passou perto. E ainda deu tempo para Tché acertar um belo chute no ângulo do arqueiro Diorio e decretar o placar final de 5 x 3.
 
Na próxima rodada, o Bonde dos Abelhas joga contra o Morada Choque. Já o Cachorro Velho tentará pontuar pela primeira vez contra o Bufalos.

Ficha técnica

Bonde dos Abelhas 5 x 3 Cachorro Velho – 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Curintia (3), Duuh e Lucas (BDA); Tché (3) (CV)

Cartões amarelo: Waguinho (BDA); Tché (CV)

MVPs: 1 - Curintia (BDA); 2 - Tché  (CV);  3 - Lucas Junn (BDA)
Comentários (0)