Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

2 Tok’s mostra equilíbrio nos setores, domina Ras Time e conquista 3ª posição do Grupo A

Depois de assistir ao Divino vencer o Bacana e subir na tabela, o Ras Time tinha a missão de fazer o mesmo e garantir classificação, fugindo, assim, da posição daqueles cinco times que lutam por quatro vagas, sabe?! Só que aconteceu ao contrário, já que o 2 Tok’s também era uma dessas cinco equipes. Deu Marcão na “cabeça” estilosa e o “dentro do padrão” Cidrão para o 2 Tok’s garantir a 3ª posição do grupo e deixar a dor de cabeça para o Ras de Fezolas brigar na última rodada entre, agora, os quatro times pelas três vagas. Antes dessa conclusão cheia de emoção, acompanhe como foi a vitória do time de Lê Dias, que comandou a equipe lá na quadra 14 – por drone – antes de entrar em quadra.
 
Yuri iniciou o jogo tocando para Naldo bater para o gol. A bola foi desviada após a primeira investida do 2 Tok’s. Cidrão também tentou pelo meio e Fezolas travou o artilheiro. Para evitar as travadas, Fabinho arriscou de longe e deu certo. A bola foi à meia-altura e venceu Parangolé, logo aos três minutos. 1 x 0! Reação do Ras! O Ras 10 Fezolas lançou lá da esquerda de defesa e encontrou Brier láaa na direita de ataque, que chegou mandando um balaço de prima. UMA PINTURA! Mais bonita ainda foi a defesa de Kraudio. UUUHHH ao cubo! Daí o 10 do 2 Tok’s também entrou em ação. Yuri saiu da esquerda, deu dois limpas para a direita e chutou para mais uma aparição de Kraudio.
 
Vez de Cidrão! O sempre perigoso atacante avançou pelo meio e chutou rasteiro. A bola passou tirando tinta da trave esquerda. Falta para o Ras! Macaulin bateu rasteiro e Kraudio defendeu no único espaço que Macaulin tinha para vencer o arqueiro. O pofexô pediu e o Ras atendeu ao pedido para avançar a marcação, mas “sem falta”. A ideia era recuperar a bola e tirar a desvantagem do marcador. Enquanto isso, Marcão ia comandando a defesa do 2 Tok’s para resistir ao ímpeto do ataque Ras. “Quebra! Vai! Avança! Volta!”. E o time ia obedecendo, enquanto o pofexô Lê Dias estava a caminho da quadra 5 (eu sentia isso).
 
Favilla, o dono do maior número de camisa do Ras (nº 420) lançou a bola ao encontro de Rernanes, que percebeu a fungada de Kraudio e mandou de calcanha mesmo, quase surpreendendo o arqueiro e marcando um golaço. Não marcou! Quem marcou foi Yuri, após subida forte de Marcão segurando seus pesados cabelos rastafári e dar toque açucarado para o camisa 10 chutar no canto. 2 x 0! Se funcionou lá na frente, funcionou lá atrás, também! Olha o Marcão afastando bola no alto e impedindo a reação adversária. Cidrão limpou Favilla e chutou para Parangolé abafar de forma corajosa. O próprio Favilla lançou – sempre lá da esquerda – e Marcão cortou mais uma.
 
Pelo 2 Tok’s, Naldo chutou do meio da quadra, já que percebia a sua equipe sendo mais agredida do que o adversário. Chutou pra fora! E daí rolou uma troca tripla das duas equipes. Primeiro o 2 Tok’s e o Ras copiou. Também, um baita calor! Enquanto isso, a dupla mais entrosada do jogo, Fezolas e Rernanes, continuava dando trabalho para Kraudio. Bola alçada para Rernanes aparecer de frente para Kraudio. O goleirão representou! Enquanto acompanho a partida, um barulho de motor. Seria o drone de Lê Dias acima de minha cabeça?! Mais Fezolas e Rernanes! O lançamento dessa vez foi para Rernanes chutar na diagonal e Kraudio ficar com ela. Favalli tomou bola na quadra de ataque, um pouco enciumado, resolveu tramar com Fezolas, que recebeu e chutou errado. E o Lê Dias chegou! Apareceu como um raio e já foi pedindo time out.
 
Na volta, Diego chutou e Fezolas, agora na defesa, interceptou. Bola levantada para a área do 2 Tok’s e o substituto de Marcão, Michael, deu de peito estufado, mas a bola parecia murcha e sobrou para o rápido Silas tomar, avançar e chutar para Kraudio defender mais uma. Volta, Marcão! Não! Michael estava só esquentando. Só que Silas começou a encontrar espaços e ajeitou para Rernanes chutar, sem sucesso. A essa altura, o jogo era intenso e de muita marcação. Qualquer bola errada resultava em uma nova investida. Tava bom de assistir. E qualquer ramelada poderia custar caro. ERA JOGO DE CLASSIFICAÇÃO! Pelo 2 Tok’s, Guarulhos lambeu para a direita e mandou à direita de Parangolé, pra fora!
 
E o pofexó Mará reclamava do espaço que os jogadores adversários estavam tendo. E a primeira etapa chegou ao fim. Para a segunda, novidades! Kraudio pediu o RG na mesa e foi embora. Gallego entrou, frio. O pai Antonio Gallego – sempre na torcida – pediu para eu escrever besteiras sobre o filho (risos) e o goleirão colaborou. O Ras finalmente encurtou a marcação e recuperou bolas. Brier recebeu no canto direito, ajeitou para Rernanes, que tocou no meio para Du chutar fraco, mas cheio de efeito. Gallego ficou congelado e viu a bola entrar devagarinho no canto esquerdo. 1 x 2! Xiii, Marquinhos. Ou melhor, Xiii, Marcão! Aliás, KD o Marcão?!
 
Nova saída e Bahia tocou para Michael dominar no meio da quadra e chutar. Parangolé defendeu. Diego também tentou e chutou rasteiro. Mais uma defesa do goleiro. Agora o outro goleiro! Du foi pra cima e tocou para Brier, que chutou bem para obrigar #gallegopersonal (tá na camisa do time) espalmar. O troco fatal foi com Cidrão. O 2T 8 recebeu toque de Bahia e chutou rasteiro quase na marca de penalidade. 3 x 1! E... Marcão voltou! E o 2 Tok’s acelerou! Naldo foi pela esquerda e chutou para Parangolé espalmar. Victor continuava pedindo, agora para um Ras mais cansado: “Diminui um pouco! Sem falta! Vamos diminuir os caras!”.
 
Numa dessas, veio uma falta. Macaulin tocou na direita e Fezolas mandou a bomba. Gallego estava com a vista coberta por Alfredo e viu a bola entrar quase no ângulo direito. GO-LA-ÇU! 2 x 3! 13 minutos jogados. EITA! Só que um minuto mais tarde (ou cedo), Cidrão recebeu no meio, girou com muita velocidade e mandou um torpedo no canto esquerdo. 4 x 2! Balde de água (um sonho) gelada na equipe do Ras. A partir daí, o 2 Tok’s fechou a casinha e Marcão passou a travar o ataque Ras. Na primeira, deu o bote para desarmar o pivô. Fezolas e Rernanes terminaram a relação de amor e chegaram aos finalmentes. O jogo passava para o momento mais crítico de estresses.
 
Enfezado e magoado, Rernanes tocou para Silas e recebeu para chutar PRA FOOORA! Du também recebeu e chutou na placa da Arena Tango SP. Mais Silas! E mais Marcão, tirando mais uma. Em jogada atrapalhada, Gallego não podia tocar na bola com as mãos e quase se atrapalhou com bola em cima da linha colada na trave. Cedeu escanteio meio que lateral. Cesão cobrou e Silas cabeceou pra fora. E o jogo terminou com o meu destaque, Marcão, tirando mais uma bola, dessa vez de Carioca.
 
Depois da grande vitória, o 2 Tok’s não vai mais se mexer na tabela e assim, garantiu a terceira colocação no Grupo B da divisão prateada. Vai completar tabela e esperar a guerra dos concorrentes ao G6 do Grupo A, até então entre Magnatas, Morada Choque e Absolutos. Já para o Ras Time, o meu convite é que você leia a matéria e a análise dos pegas que continuo intitulando como “quatro times para três vagas”. Só adianto que o Ras vai pegar o rebaixado The Veras e sim, tudo pode acontecer para o time de Macaulin, que só pode pensar em vencer, mesmo podendo pensar em resultados dos jogos que envolvem os seus três concorrentes: Divino, Roleta Russa Olímpico e Real Madruga.
 
E aí?! Quem tem o desafio mais duro pela frente?!
 
Ficha técnica
 
Ras Time 2 x 4 2 Tok’s – 8ª rodada da XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Du e Fezolas (RT); Cidrã (2), Fabinho e Yuri (2T)
 
MVPs: 1 – Marcão (2 Tok’s), 2 – Cidrão (2 Tok’s) e 3 – Fezolas (Ras Time)

Comentários (0)