Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gui Melo comanda emocionante vitória do Titans sobre o Maraca em jogo de muitos shoot outs

Mesmo desperdiçando dois shoot outs na etapa final, o Titans venceu o Maraca por 4 x 3 de forma dramática, em partida marcada por muitas faltas: sete cartões amarelos e um vermelho. Destaque para Gui Melo, autor de três gols, e também para Rejão, que, apesar de ter saído derrotado, fez muitas defesas e evitou o pior. O Maraca correu muito no primeiro tempo, construiu uma pequena vantagem, mas cansou no fim e levou a virada após insistir em parar o jogo cometendo muitas infrações.
 
O duelo começou muito estudado e com os dois times buscando os espaços. Na primeira jogada de perigo do Titans, Sergio perdeu a bola para Nando, que de frente para o gol se enrolou com Rejão e desperdiçou grande oportunidade. O Maraca respondeu com finalização bruta de Joãozinho, exigindo defesa em dois tempos de Alan. Na sequência, Andreas fez jogada individual e chutou para fora, assustando o goleirão.
 
Em uma falha de Rejão, Gui perdeu chance sem goleiro e lamentou. O lance pareceu ter acordado os maracanistas, que criaram três boas jogadas pouco tempo depois. Na primeira delas, João Pedro tabelou com Sergio e chutou no canto para defesa de Alan. Na segunda, Bizuza serviu Andreas, que mandou fora. Na terceira, não teve jeito: Joãozinho jogou a bola para a área e ninguém tocou na mesma até ela morrer no fundo do gol. Falha de Alan. 1 x 0! No entanto, não deu tempo para comemorar, pois, na sequência, Gui Melo chamou a responsabilidade, matou a bola no peito e soltou uma bomba para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
O Titans partiu pra cima e tentou a virada com dois chutes de bico de Gui – no primeiro lance, Rejão se esticou todo para salvar com a ponta dos dedos o chute que entraria no ângulo, e, na segunda tentativa, o chute do camisa 16 foi para fora. Apesar da intensidade no ataque, os titânicos pecaram pela quantidade de faltas e acabaram cometendo a sexta pouco antes do intervalo. No shoot out, Andreas colocou o Maraca mais uma vez na frente ao chutar com violência, no canto direito. 2 x 1!
 
O Titans, nada satisfeito com a derrota parcial, partiu pra cima logo no início da segunda etapa e tentou o empate com duas finalizações de Pera: a primeira para linda defesa no alto de Rejão e a segunda em cobrança de falta que levou perigo, mas que saiu.
 
O Maraca teve a chance de ampliar, mas Sergio pareceu displicente ao ficar cara a cara com Alan e bater fraco de chapa para a defesa do goleirão com os pés. Pera também teve a chance de marcar, mas dessa vez foi Rejão quem fez defesa ainda mais difícil com os pés. Na sequência, falta para o Titans cobrada com maestria por Gui Melo, que marcou em chute colocado de muita qualidade. 2 x 2!
 
O jogo seguiu equilibrado, mas muito truncado, muitas faltas e demora para a cobrança das mesmas, além das exageradas reclamações de ambos os times. Além disso, o forte calor deixou as equipes mais cansadas, inclusive Murillo passou mal e teve que ser substituído para recuperar a energia.
 
No entanto, quem tem Gui Melo tem sorte. E muito talento a seu favor. Em sobra dentro da área, o camisa 10 usou a chapa do pé para deslocar o goleiro e virar o jogo. 3 x 2! O Maraca, porém, não sentiu o gol e, após mais uma falta do Titans, Andreas driblou o goleiro no shoot out com muita habilidade e empatou. 3 x 3!
 
Contudo, o Maraca também havia esgotado o limite de faltas e cometeu mais uma infração. Na cobrança de shoot out, Juninho foi pra bola e chutou forte para defesa com os pés de Rejão! Pouco depois e o mesmo Rejão salvou chute de Mazinho com a ponta dos dedos após assistência de Juninho.
 
O Maraca, então, perdeu seu grande jogador, Sergio, após ele segurar o adversário, parar contra-ataque e tomar o segundo cartão amarelo. Em novo shoot out para o Titans, Pera foi para a cobrança, mas permitiu chegada de Andreas e perdeu grande oportunidade – apesar do vacilo, Pera se movimentou bastante durante o confronto e não merece ser crucificado. Os titânicos, porém, não se acomodariam e chegariam ao terceiro shoot out. Dessa vez, Gui Melo foi para cobrança e, com toque à direita, deslocou o goleiro e guardou: 4 x 3 depois de tanto insistir! Deixa com o 10!
 
No último segundo, Andreas teve a chance de deixar tudo igual, mas a arbitragem assinalou o fim do duelo antes da finalização. Muita discussão e bate boca pra lá do portão, entre Maraca e arbitragem.
 
Ficha técnica
 
Titans 4 x 3 Maraca 4ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Gui Melo (3) e Mazinho (T); Andreas (2) e Joãozinho (M)
 
Cartões amarelos: Fernando, Mazinho, Juninho e Nando (T); Sérgio, Bizuca e Jardel (M)
 
Cartão vermelho: Sergio (M)
 
MVPs: 1 – Gui Melo (Titans); 2 – Andreas (Maraca); 3 – Pera (Titans)
Comentários (0)