Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Belini goleia Titans com grande atuação de Mandella, que balançou as redes em quatro oportunidades; depois do jogo, ele negou menosprezo e mandou recado

Com uma atuação monstruosa de Mandella, que marcou quatro gols e lembrou Robinho (campeão brasileiro com o Santos em 2002) no início da carreira pela velocidade e qualidade nos dribles, o Club Atlético Belini venceu o Titans por 6 x 2 e se recuperou bem da derrota sofrida na estreia.
 
O Titans começou assustando com chute potente de Tor, que saiu por cima do gol. O Belini respondeu com patada de Mandella, que também foi pra fora. Demorou 4 minutos para o time alviverde chegar ao gol. Após Dú ganhar dividida no ataque, a bola ficou com Mandella que, de bico, inaugurou o placar. 1 x 0! Dois minutos depois e Mike cobrou lateral na medida para o mesmo Mandella guardar, desta vez após um lindo lençol no goleiro: 2 x 0 numa verdadeira obra prima!
 
Mandella estava impossível e, aos 9 minutos, garantiu que, ao menos, pediria a música após o fim do confronto. O camisa 12 fez uma linda jogada individual e chutou com violência para defesa do goleiro, mas ele mesmo ficou com o rebote e, de cabeça, fez a festa da galera do Belinão, que apresentou um belo jogo coletivo. 3 x 0!
 
O quarto gol foi um repeteco do terceiro e foi concluído com cabeçada certeira de Mandella. 4 x 0! Já o quinto saiu pouco antes do intervalo, em jogada trabalhada pela esquerda que culminou com finalização de Dú: 5 x 0 e muito a comemorar em uma primeira etapa praticamente perfeita.
 
Além da força de ataque, com atuação monstruosa de Mandella e a qualidade já conhecida de Dú para fazer o pivô e fazer o time jogar, vale ressaltar o desempenho do garçom Mike e do excelente zagueiro Alemão, que ganhou todas as divididas, tanto no alto quanto no chão. Um absurdo o que jogou.
 
O segundo tempo foi marcado por muitas faltas e discussões. O Titans reclamou do menosprezo por parte de Mandella, que negou após o fim do jogo. “Os caras começaram a bater demais, o menosprezo primeiramente partiu deles. Jogo futebol desde os meus 6 anos e sempre aprendi a respeitar o próximo. Comigo não tem essa”, avisou. Mas foi o Titans que assustou primeiramente na volta do intervalo, em chute de Tor que foi defendido com os pés por Bari. O Belini respondeu com triangulação de Mandella, Mike e Dú, que terminou com chute na trave do último.
 
O Titans começou a apelar e Tor foi expulso após segundo amarelo em falta cometida em Mandella. Pouco depois e Pera quase descontou, acertando a trave. Só que depois o mesmo Pera acertou bonito chute de primeira em rebote de escanteio e guardou. 1 x 5!
 
A tática de jogar mais e bater menos continuou dando certo e Keko quase marcou o seu em chute potente que saiu à esquerda do gol. Mas o castigo não tardou: nova triangulação, dessa vez de Mandella, Dú e Alexandre, que só teve o trabalho de empurrar para dentro da rede. 6 x 1!
 
O Titans queria diminuir o prejuízo e assustou com finalizações de Gui e Gui Melo, mas quem marcou no fim foi Murillo, em bonita jogada individual e finalização sutil na saída do goleiro. 2 x 6!
 
No fim da partida, Mandella mandou seu recado para os críticos de plantão. “Os caras nos deram como zebra, mas a zebra já venceu hoje. Os resultados estão aí, quatro gols, vitória e vamos pra cima agora. Deixa os caras secar, deixa secar”, concluiu. Na próxima rodada, o Belinão encara o Bacana, já o Titans descansa a cabeça para recuperar o bom futebol e aprender com a goleada sofrida.
 
Ficha técnica
 
C. A. Belini 6 x 2 Titans – 2ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Mandella (4), Dú e Alexandre (CAB) Pera e Murillo (T)
 
Cartões amarelos: Jhol e Paixão (CAB); Keko, Mazinho e Tor (T)
 
Cartão vermelho: Tor (T)
 
MVPs: 1 – Mandella (C. A. Belini); 2 – Alemão (C. A. Belini); 3 – Mike (C. A. Belini)
Comentários (0)