Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil mostra força do coletivo contra Rabisco e mantém 100% de aproveitamento

Desempenho muito bom e placar apertado. Podemos resumir a vitória do Joga Fácil sobre o Rabisco por 5 x 4 desta forma. O time tricolor criou diversas chances ao longo dos 50 minutos, mas pecou na hora de finalizar e parou algumas vezes nas defesas de Diego. Além disso, o time rabisqueiro contou com a grande atuação de Fezão, que fez quatro gols.
 
Desde o início, o Joga Fácil queria dominar o meio de quadra e ficar mais com a bola. E a estratégia quase surtiu efeito rapidamente. Após cobrança de escanteio, Cabritão cabeceou livre dentro da área, mas Diego foi buscar com as pontas dos dedos. A resposta do Rabisco foi instantânea e letal. Em cobrança de escanteio, Fezão chapou livre dentro da área para inaugurar o placar. 1 x 0!
 

Se o Joga Fácil já tentava ficar com a bola, depois de sofrer o gol a posse da redonda aumentou. Eron, da ponta esquerda, arriscou chute forte, mas Diego espalmou. Minutos mais tarde, Ettori também testou o goleiro de fora da área, mas viu Diego defender.
 
Os 5 minutos finais do primeiro tempo foram mais emocionantes do que os primeiros 10 minutos. Fabinho cortou fácil a marcação e mandou colocado no ângulo, de canhota. 1 x 1! Um minuto depois, veio o gol da virada. Em cobrança de falta, João Pedro encheu o pé, a bola desviou na barreira e matou Diego. 2 x 1!
 
E não dava nem para respirar direito que o tricolor já aumentara sua vantagem. Lucas Rangel chutou colocado de fora, mas Diego espalmou. Atento ao rebote, Dan fuzilou dentro da área. 3 x 1! Fim do primeiro tempo e vitória parcial tranquila do Joga Fácil? #SQN! No último lance, Fezão cobrou falta com perfeição, chutando por cima da barreira, e fez o segundo do Rabisco. 2 x 3!
 
O Rabisco começou o segundo tempo com tática bem ofensiva, mas acabou se arriscando demais e levando mais um gol logo de cara. Eron aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou firme. A redonda desviou na marcação, tirando qualquer reação de Diego. 4 x 2!
 
Depois do quarto gol marcado, o jogo ficou à feição para o Joga Fácil. O time tinha espaço para contra-atacar. Cabritão arrematou cruzado dentro da área, mas Diego foi buscar. Se com a bola rolando estava difícil, a alternativa do Rabisco foi tentar nas cobranças de falta. Em uma delas, Fezão chapou forte e contou com a sorte. A bola desviou no meio do caminho e matou o arqueiro. 3 x 4!
 
O jogo começava a ficar mais perigoso para o Joga Fácil quando o futebol coletivo da equipe apareceu novamente e se sobressaiu. Eron cobrou falta forte, mas Diego defendeu com os pés. Em seguida, o goleiro nada pôde fazer. Lucas Rangel recebeu livre na entrada da área e chapou rasteiro. 5 x 3!
 

Faltando 2 minutos para acabar o certame, os árbitros viram Dan agarrar Herpes dentro da área. Pênalti para o Rabisco. Fezão, destaque do duelo até então, cobrou deslocando o goleiro e fez. 4 x 5! O Joga Fácil ainda quase ampliou o saldo de gols com Lucas Rangel, que arriscou da ponta esquerda, mas Diego espalmou.
 
A vitória deixa o Joga Fácil na liderança do Grupo B. O time tricolor mostrou mais uma vez um futebol vistoso, de toque de bola, onde o coletivo sempre prevaleceu antes da individualidade. O time pega na próxima rodada o Toiss. Já o Rabisco terá que se recuperar contra o Magnatas.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 4 x 5 Joga Fácil – 2ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Fezão (4) (R); Fabinho, João Pedro, Dan, Eron e Lucas Rangel (JF)
 
Cartões amarelos: Fernando, Rubão e Herpes (R); Lucas Rangel e Dan (JF)
 
MVPs: 1 - Fezão (Rabisco); 2- Eron (Joga Fácil); 3 - Lucas Rangel (Joga Fácil)
Comentários (0)