Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após início irregular, Nois Que Soma encerra a primeira fase com 4 vitórias consecutivas e entra forte na luta pelo tri

O início de competição do Nois Que Soma não foi bom. Os atuais bicampeões chegaram inclusive a ver a classificação aos playoffs ameaçada. A equipe de Bollito engrenou somente a partir da 6ª rodada e, contra o Absolutos, garantiu o quarto triunfo consecutivo no certame. Os aurinegros entrarão com muita força no mata-mata, em busca do tricampeonato.
 
Com a bola rolando, o placar não demorou a sair do zero. Aos 7 minutos, Tuco dominou na entrada da área e ajeitou para Paulinho fuzilar no alto. 1 x 0! Pouco depois, os aurinegros – que não contaram com o suspenso Levy – quase chegaram ao segundo. Tuco recebeu pela esquerda, finalizou e carimbou o travessão.
 
O Nois Que Soma comandava a partida e seguia criando boas oportunidades. Luiz Minici arriscou tiro próximo à linha do shoot out e mandou com perigo, sobre a meta. Paulinho tabelou com Tuco e, dentro da área, concluiu. Dimy praticou grande intervenção.
 

No melhor momento dos blues em toda a primeira etapa, Luiz Miranda cobrou falta da intermediária e Tinho desviou para escanteio. Do outro lado, Tuco rolou na direita para Pivoto arrematar sobre a meta. Foi o último lance do período inicial. Com muito mais posse de bola e marcando forte presença na quadra de ataque, o Nois Que Soma dominava o jogo. Os aurinegros poderiam estar vencendo com maior folga se tivessem caprichado mais nas conclusões. 
 
Na etapa derradeira, o time de Bollito sofreu logo cedo o castigo por não ter aproveitado melhor suas chances no primeiro tempo. Aos 3 minutos, o Absolutos – que não contava com o suspenso Robinho e com seu principal jogador, Lucas Anjos – buscou o empate. Leandro recebeu na área, dividiu com os marcadores, levou a melhor, e mandou a pelota para o barbante. 1 x 1!
 
No entanto, o NQS não sentiu o golpe e, a exemplo do primeiro tempo, seguiu partindo para cima. Na intermediária, Tuco aplicou caneta em Renato, entrou na área, mas foi desarmado por Dimy. O camisa 11 aurinegro seguia infernizando a vida dos adversários. Em seguida, ele dominou na esquerda e rolou na intermediária para batida de Luiz. Dimy espalmou pela lateral, fazendo bela defesa.
 
Aos 12, os atuais bicampeões retomaram a vantagem no score. Pivoto arriscou chute do meio da rua, a bola bateu no travessão e entrou. 2 x 1! O NQS queria mais, e chegaria lá. Antes, Paulinho acionou Beleti na esquerda, este cruzou para Tuco, livre, cabecear para fora, perdendo boa chance. Paulinho, na intermediária, fintou o marcador e bateu. Dimy espalmou para corner, fazendo outra boa defesa.
 
A partir dos 15 minutos, os aurinegros deslancharam. Paulinho recebeu pelo lado direito da área e chutou para estufar as redes. 3 x 1! Aos 16, Tuco dominou no bico da área, pela esquerda, e cruzou para Murilo completar. 4 x 1! Dois minutos mais tarde, Beleti arriscou chute de longe e acertou o canto esquerdo de Dimy. 5 x 1! Aos 22, o Absolutos descontou. Luiz Miranda recebeu passe de Marcelo na entrada da área e soltou a bomba para o fundo do gol. 2 x 5!
 

Apito final. Superior durante os 50 minutos, o Nois Que Soma pouco foi ameaçado, e naturalmente chegou à goleada, isto porque a equipe desperdiçou boas oportunidades e poderia ter vencido por placar ainda mais amplo. Para um time que lutava pela classificação, o Absolutos apresentou muito pouco e acabou punido.
 
O NQS encerra a fase de classificação na 3ª posição do grupo, com 17 pontos e, nas oitavas de final, encara o Arouca Jrs. Já os blues, que iniciaram a rodada na 6ª colocação da chave, perdem a vaga para o TáLigado e encerram a participação no 7º lugar, com 11 pontos.
 
Ficha técnica
 
Absolutos 2 x 5 Nois Que Soma – 9ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Leandro e Luiz Miranda (A); Paulinho (2), Pivoto, Murilo e Beleti (NQS)
 
MVPs: 1 – Tuco (Nois Que Soma); 2 – Paulinho (Nois Que Soma); 3 – Pivoto (Nois Que Soma)
Comentários (0)