Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roletinha busca empate e Ras Time lamenta

Ras Time e Roleta Russa Olímpico fizeram uma partida interessante e peleada no último sábado, que terminou em empate para tristeza da equipe azul, que ia conquistando uma grande vitória de virada até tomar um gol de Alê Harada no último minuto. O jogo também foi marcado por reclamações quanto aos acréscimos.
 
Em cima do rival desde o primeiro instante, o Ras quase abriu o placar prematuramente em vacilo da defesa olímpica, que entregou presentão para Fezolas; Rodrigo salvou a bola de entrar. Pet e Renê também rondavam a área russinha, que tinha Alemão e Felipe como pilares.
 

Com Kuminha um pouco sumido, o Roletinha contou com a sorte para sair na frente após um começo de onde o time não estava dando tanto as caras. Alê Harada foi o responsável pelo gol, que também dependeu de um desvio matador para Cipó. 1 x 0! No lance seguinte o camisa 20 colocou bolão para Kuminha quem sabe anotar mais um, mas o 10 bateu para a fora. Uma nova tentativa de Kuma parou nos braços de Cipó.
 
Outro que levou perigo pelos olímpicos foi Juninho, que por pouco não marcou um golaço em jogada individual: o erro do jogador foi tentar um passe, e não o chute. Atuando na defesa, o mesmo Juninho fez a boa ao impedir que Leonidas empatasse a parada. O Ras tentou mais uma vez com Rernanes arriscando uma cobertura assim que viu Edu adiantado: o goleiro se recuperou a tempo e garantiu a vitória dos russinhos durante o intervalo.
 
Quando a bola voltou a rolar a impressão foi de que o Roletinha mataria a partida a partir daí: isso porque (Bruno) Harada marcou um verdadeiro golaço após tabela com Phil: Cipó nem deve ter visto a cor da bola. 2 x 0! Acontece que a resposta do Ras foi mais que imediata.
 
O primeiro gol do azul e negro saiu com Rernanes, completando com chute forte uma ótima rodada do Fezolas, que fez o passe longo. Os olímpicos reclamaram de domínio com o braço, mas a arbitragem não deu ouvidos. 1 x 2! O empate veio na mesma pegada: novo passe de Fezolas, desta vez para Brier. O camisa 12 saiu muito bem da marcação e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro rival. 2 x 2 relâmpago e o Ras Time querendo a vitória mais do que nunca.
 

Recebendo bom passe de Harada, Gabriel quase recolocou o Roletinha na frente, mas Cipó foi efetivo; já Alemão fuzilou o travessão. Pouco disposto a vender a vitória, o rubro-negro tentou conter o ímpeto do Ras atacando também, mas acabou deixando algumas brechas. Coube à Fezolas (mais uma vez) achar um buraco na zaga e servir Brier, que bateu de pé trocado (sim, é possível) e virou o jogo. 3 x 2!
 
Após tomar 3 gols em um intervalo de 7 minutos o Roletinha foi obrigado a acordar. Kuminha voltou para a quadra na tentativa de incomodar a zaga rival, mas jogadores como Theo impediam a tarefa pelo lado do Ras. Harada voltou para a quadra em tentativa de ajudar o camisa 10, enquanto seu parente Alê era amarelado por tirar a camisa sem propósito. Parece até que cavou para levar suspensão.
 
O time de Renê e Du foi se segurando mesmo que Pina tenha acertado a trave de Cipó em tentativa mais agressiva. A pressão foi aumentando e Favilla também foi pro caderninho após chegada forte em Phil. Alê Harada voltou para cobrar a falta.
 
O gol que o camisa 20 fez na batida foi incrível, literalmente no ângulo de Cipó. Era o empate, e o Roletinha acreditava que ‘revirar’ a partida ainda seria possível, dando o ímpeto à equipe. Só que a partida terminou, para incredulidade dos dois lados, que acreditavam em mais tempo. De acordo com o relógio da mesa (a reportagem não teve acesso ao dos árbitros) a marcação da equipe do apito foi correta, apesar das reclamações dos dois times.
 
Com o empate, o Roletinha viu o Peneira encostar na 2ª posição e o Mulekes - líder e adversário na próxima rodada - disparar. Já o Ras está em 8º após perder chance incrível de se afastar do perigo. Uma boa notícia é o adversário da próxima rodada: o Real Paulista Classic, lanterninha que ainda não venceu até aqui.
 

 Ficha técnica
 
Ras Time 3 x 3 Roleta Russa Olímpico - 7ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Brier (2) e Rernanes (RT); Alê Harada (2) e Harada (RRO)
 
Cartões amarelos: Favilla (RT); Alê Harada (RRO)
 
MVPs: 1 - Alê Harada (Roleta Russa Olímpico); 2 - Fezolas (Ras Time); 3 -Brier (Ras Time)
Comentários (0)