Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Senta os Alunos busca reação no fim, mas Rachão segura vitória e se garante

Após abrir 4 x 0 sobre o Senta os Alunos, o Rachão tomou um sufoco, mas conseguiu assegurar vitória de 4 x 3 sobre o rival e uma vaga na semifinal da Copa Estrelato. Feco foi o grande nome do fc70, desarmando até pensamento. Andreas e Gabrielzinho jogaram muita bola e merecem o destaque, além de Caue, Renatinho e Tieppo. Pelo lado do SA, Chiaroni lutou até o fim e por pouco não teve sorte maior. Nery e Nicão levaram perigo ao adversário, mas faltou algo a mais para vencer Guto e companhia. Vamos ao jogo!
 
O tempo estava fechado e com cara de que viria chuva. Na primeira grande chance, Lapinha meteu um bolão para Gabrielzinho, que de frente com Negueba parou em uma linda defesa do goleiro com os pés. Milagre logo no início da peleja! Renatinho tentou surpreender de longe, mas mandou por cima do gol. Feco, Lapinha e Caue buscavam tabelas rápidas, enquanto Gabrielzinho pressionava a saída de bola do adversário, encurralado na defesa. É o Rachão ao velho estilo Bacana!
 
Lapinha deu nova assistência, Gabrielzinho fez o giro sobre o rival e bateu para Negueba se virar e defender no susto com a coxa. Mais uma dele! Caue cruzou e Tieppo cabeceou para fora. Uh! Pouco depois, Renatinho cruzou na medida, Feco se antecipou à zaga e testou firme para o fundo do gol, sem chance de defesa. 1 x 0!
 
Na primeira boa chegada do Senta os Alunos, Perna tocou para Nery chutar prensado na zaga e ver a pelota sair em escanteio. Na sequência, Chiaroni fez o mesmo ao se livrar de um marcador, mas bateu mascado em outro adversário que fazia a cobertura. Nery cruzou com qualidade, e Careca cabeceou de raspão, assustando o rival em nova oportunidade. No rápido contra-ataque, Caue tocou para Tieppo, que deixou para Gabrielzinho meter o totó na bola para encobrir o goleiro e ver a redonda passar a centímetros do gol. Não entrou!!
 
Andreas entrou na peleja e logo no seu primeiro lance já meteu dois chapéus para alegria da galera. O 10, porém, perdeu a bola na sequência. Gabrielzinho fez o passe e Lapinha bateu prensado na zaga para não aumentar a vantagem por muito pouco. Caue tocou e Andreas meteu o veneno na bola, que explodiu no travessão. Quase!! O Senta respondeu depois de Nery deixar a redonda para Chiaroni, que deu de bico e viu Guto se esticar para evitar o empate. Por pouco!! O Rachão cresceu na partida e agora quem trocava passes com rapidez era Caue, Andreas e Rafinha, o famoso toque me voy. Rafinha, porém, perdeu bola boba na defesa, mas Nicão não aproveitou ao desperdiçar a oportunidade por cima do gol. Era para fazer... Caldera tocou para Kami, que deixou para Andreas ser travado na hora do chute. Paulinho soltou a baga do meio da rua e Guto mandou para escanteio. Que sapatada! Renatinho deixou Gaúcho na cara do gol, mas ele bateu torto sem direção. Que isso, rapaz?! Gaúcho queria se recuperar do gol perdido e meteu bolão para Enzo, que perdeu dividida com Negueba e viu os árbitros darem fim a etapa inicial logo após a saída da bola.
 
Na volta para o segundo tempo, Gaúcho saiu driblando Deus e o mundo, mas depois se empolgou e saiu com bola e tudo. Bah tchê, era melhor assar uma carne com a turma do churrasco! Andreas meteu um rolo humilhante em Careca e bateu cruzado para Kami alcançar a pelota, mas perder gol incrível com o goleiro já batido. Não pode, amigon!
 
Chiaroni respondeu ao ganhar dividida na raça e bater com violência para linda defesa de Guto. Andreas queria jogo e tratou de soltar a bomba para dessa vez Negueba evitar o gol. Lá e cá com os dois craques! Careca achou espaço na defesa e finalizou cruzado para Guto salvar com o pé. Nery deu assistência na medida, mas Chiaroni, mesmo livre de marcação, chutou por cima do gol. Inacreditável, não pode!!
 
O castigo veio logo depois. Caue tocou e Gabrielzinho se antecipou à marcação para guardar o segundo. 2 x 0! Gabrielzinho teve nova chance, mas dessa vez foi desarmado na hora h por Perna. Paulinho preparou para arrematar, mas lá estava Feco para realizar novo desarme. Na sequência, ele ainda desarmou Tassi de forma incrível. Monstro!! Tieppo tocou para Andreas, que deu aquele tapa de qualidade na trave para quase fazer o terceiro. Uhh!! Chiaroni tentou duas vezes, mas parou nas defesas de Guto. Tieppo vacilou na defesa e perdeu a pelota para Nery, que partiu em velocidade e soltou a pancada para goleiro mandar para escanteio. Quase a reação! No entanto, quem tem Andreas tem a certeza de muita qualidade em quadra. Após passe açucarado de Tieppo, Andreas apareceu livre para aumentar a vantagem do R70. 3 x 0! Tempo Senta os Alunos.
 
Na volta da conversa, Chiaroni fez bonita jogada individual para na sequência não tocar para ninguém e reclamar que o time não dava opção. Calma lá, craque! Mesmo sem jeito, Tieppo conseguiu finalizar para defesa de Negueba no canto. Chiaroni meteu um bolão para Nery, que livre de marcação na área conseguiu chutar para fora. Assim fica complicado!! Paulinho e Nicão também tiveram a chance para marcar, mas foram desarmados por Feco no momento do chute. E a resposta do Rachão foi letal! De frente para Negueba, Caldera não tremeu, driblou o goleiro e colocou a redonda dentro da caixinha. 4 x 0!
 
Quando todos achavam que a partida estava decidida, o Senta os Alunos iniciou a reação. Chiaroni chamou a responsa e bateu cruzado com violência para marcar o primeiro. 1 x 4! Feco acionou Caldera, que soltou a baga para quase marcar o quinto. Era para fazer! O SA, no entanto, queria a reação e depois de bate rebate dentro da área, Chiaroni, sempre ele, meteu a bomba para marcar mais um. 2 x 4! Tempo Rachão, que precisava segurar a vitória.
 
A conversa, porém, não surtiu efeito, já que logo no primeiro lance depois do bate-papo, Nicão mandou um canudo curvado que só não entrou, pois Guto evitou o gol com a ponta dos dedos. Milagre! Na sequência, Paulinho finalizou fraco para defesa segura do goleiro. Chiaroni chamou a responsa novamente e soltou a pancada cruzada a centímetros do gol. Que pressão! A zaga do Rachão afastou mal, Nicão deu totó na saída de Guto para marcar um belo gol e dar ainda mais emoção ao duelo, aos 25 minutos. 3 x 4!
 
Os minutos finais foram tensos. Nicão quase empatou ao subir livre, mas cabecear sobre a zaga. Depois Nery meteu um bolão para Careca, que dominou mal e perdeu a chance de finalizar. Chiaroni achou Nicão livre para marcar, mas o 80 SA parou na defesa com o corpo de Guto. Salvou! Nicão teve nova chance, mas o goleiro dessa vez saiu de forma corajosa do gol para evitar o empate! Depois desse lance, o Senta os Alunos perdeu a cabeça. Paulinho parou contra-ataque, xingou a arbitragem e foi expulso.

Com um a mais, Renatinho ficou de frente para Negueba após tabela entre Gabrielzinho e Rafinha, mas o goleiro evitou o gol com uma linda defesa no ângulo. Ainda deu tempo de Ian e Gui Telles receberem vermelho por desrespeitarem os árbitros. Fim de papo!
 
Na semifinal, o Rachão fc70 encara o Zero 13, que terminou a primeira fase na liderança e que avançou de fase com uma vitória sobre o Schalkebrada. Já o Senta os Alunos termina sua participação na Estrelato de forma digna, por pouco não conseguindo uma virada heroica. Faltou um pouco mais de cabeça para atingir seu objetivo nos instantes finais da peleja. Que fique o aprendizado.
 
Ficha técnica
 
Senta os Alunos 3 x 4 Rachão fc70 – Quartas de final da IV Copa Estrelato
 
Gols: Chiaroni (2) e Nicão (SA); Feco, Gabrielzinho, Andreas e Caldera (R70)
 
Cartões amarelos: Nery e Paulinho (SA); Caldera e Tieppo (R70)
 
Cartões vermelhos: Gui Telles, Ian e Paulinho (SA)
 
MVPs: 1 – Feco (Rachão); 2 – Andreas (Rachão); 3 – Chiaroni (Senta os Alunos)
Comentários (0)