Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacaninha busca empate heroico, mas Vingadores faz jus ao nome

O duelo entre Vingadores e Bacaninha foi um grande jogo de onze gols, para torcedor nenhum colocar defeito, torcedor no qual mostrou que o ditado “uma andorinha sozinha não faz verão” é mentira. Afinal, a fanática torcedora do Vingadores não parou de gritar e soltar a voz. O time do Bacaninha chegou a perder por 5 x 2 e empatou, mas no fim cedeu a vitória ao Vingadores.
 
Logo no início, Henrique arriscou para boa defesa de Guerra; Murilo também arriscou para outra boa defesa do guerreiro. Well respondeu para o time do Vingadores e chutou cruzado e quase abriu o marcador.
 
Não faltaram gols no duelo, mas Vingadores tinha Vini e Lico em tarde de inspiração

Vini bateu forte e Kiko pegou. Na sequência, o mesmo Vini arriscou de longe, mas a bola foi para a linha de fundo. Iuri, MVP do torneio passado, resolveu arriscar, mas sem êxito também. Entretanto, era Vini quem tomava conta do meio de campo pelo Vingadores. E de novo ele apareceu: recebeu pela direita e cruzou. Depois de tirar do goleiro, Zuppo só bateu para abrir o placar.
 
Porém, o Bacaninha estava firme. Meio minuto depois, Iuri recebeu e, de bico na entrada da área, bateu para deixar tudo igual no marcador. O jogo pegava cada vez mais fogo, e Vini roubou a bola e bateu para fazer 2 x 1 a favor do Vingadores.
 
Mas o placar ser mudado era questão de tempo – pouco tempo quando se tem Iuri no time. Henrique acertou bom chute na trave. Quase. Iuri recebeu pela direita e bateu no ângulo. Um lindo chute que igualou em 2 x 2 o marcador. Gustavo bateu para boa defesa de Guerra. Aí apareceu Iglesias, voltando de suspensão, que cortou para a esquerda e encheu o pé para por seu time à frente novamente. 3 x 2.
 
Empurrada por sua entusiasmada torcedora, a trupe vingador só crescia em campo e queria mais. Lico recebeu pela direita e só teve o trabalho de tirar do goleiro. Primeiro dele na partida, o quarto do Vingadores. Vini acertou lindo voleio, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
 
O andamento do jogo mostrava que havia virado ataque contra defesa nessa segunda metade de primeiro tempo. Com passe açucarado de Vini, Lico saiu na cara do gol e chutou firme. 5 x 2 e fim de etapa.
 
A etapa complementar começou e Leandro bateu cruzado para fora. O Bacaninha voltou melhor para o jogo, saindo de sua postura excessivamente defensiva. Gustavo Izique bateu cruzado, sem muita força, mas o goleirão aceitou. 3 x 5.
 
Filipe Arbix cortou e mandou a bola para fora. Dalton, em um jogo tão bonito dentro das quatro linhas, perdeu a cabeça e acabou expulso. Cauê, que não tinha nada a ver com isso, bateu cruzado pela direita e fez um belo gol para encostar de vez no placar.
 
Era evidente a melhora do Bacaninha, tanto que o gol de empate parecia formalidade. E foi: aos 14 minutos, Leandro recebeu de frente para o gol e bateu. 5 x 5. Reação fulminante dos bacanas.
 
O empate foi a deixa para o vingadores acordar. A resposta veio com Alemão, de cabeça, que quase guardou. Do outro lado, Tiago bateu forte e Guerra ficou com ela. De novo Tiago: cortou e bateu para fora. Em outro lance, Guerra deu rebote em finalização de Henrique e a bola voltou pra ele. O camisa 11 emendou e Ulisses salvou de cabeça quase dentro do gol.
 
Eram muitas chances criadas, mas ninguém conseguia fazer o sexto gol. Well bateu cruzado para fora; Henrique também errou o alvo. Quem acertou foi Vini, que recebeu pela direita e bateu cruzado. O zagueiro foi tentar cortar e colocou para dentro do gol. Para delírio da torcedora vingadora, o time voltou a ficar à frente do marcador, 6 x 5, agora em definitivo.
 
O Bacaninha ainda queria o empate. Aos 21 minutos, Leandro acertou a trave; Tiago puxou para o meio e encheu o pé, mas a bola foi para fora. O que parecia decidido virou enredo dramático: o Vingadores cometeu a sexta falta aos 25 minutos. Festa bacana, apreensão por parte do banco e da torcedora do Vingadores. Porém, Guerra saiu bem e travou na hora “H” o batedor, poucos segundos antes de ouvir o apito final do árbitro.
 
O time do Bacaninha enfrenta o lanterna Roleta Russa; o Vingadores duelará com o líder Camelo.
 
Ficha técnica
 
Vingadores 6 x 5 Bacaninha  – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Lico (2), Vini (2), Zuppo e Iglesias (V); Iuri (2), Leandro, Cauê e Gustavo (B)
 
Cartão amarelo: Alberdan (V)
 
Cartão Vermelho: Dalton (V)
 
MVPs: 1- Vini (V); 2- Lico (V); 3- Iuri (B)
Comentários (0)